Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
(04-03-2009, 12:18 PM)Marco Wrote: 3 jogadores com passes penhorados...e o benfica, meia equipa?
com um passivo superior, com prejuizos superiores... afinal sempre sao maiores em alguma coisaTongue

ou quem será o beneficiado? o estado sempre foi muito amiguinho do pombo

Sabes que o nosso ADN é constituido maioritariamente pelo gene MAIORES, ou seja, maiores em número de Campeonatos Nacionais, maiores em números de Taças de Portugal, maiores em número de adeptos, maiores em número de sócios, maiores em receitas publicitárias, estádio maior, maior centro de estágio, maiores em sumarrísimos, maiores em dinheiro pago à liga, etc.

SLB: Como é que tem corrido os primeiros meses do 6 000 001?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
O estados não têm dinheiro, mas não deixam viver à grande. Cá então, é mesmo descarado.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
maiores goleadas, maiores escandalos, maior roubalheira. realmente é tudo á grande!
o 000001 nao sei, tenho de descobrir quem é.
qt ao meu filho, adora o azul
Reply
Maiores escândalos é uma categoria dominada pelo FCP. Maior roubalheira de facto é do SLB: O Desfalque que o Vale e Azevedo fez! Big Grin
Reply
Eu diria mesmo que sao maiores, mas em desgraça de gestao desportiva

P.S. quanto à salgada, só é pena as que ficaram por dar
Reply
(04-03-2009, 03:19 PM)Marco Wrote: maiores goleadas, maiores escandalos, maior roubalheira. realmente é tudo á grande!
o 000001 nao sei, tenho de descobrir quem é.
qt ao meu filho, adora o azul
Maiores goleadas, sim, ao Marítimo o ano passado foi 6-0Smile
Maiores escândalos e maior roubalheira, só mesmo quando o pessoal dos rebuçadinhos e viagens e cafés com chocolate apitam os nossos jogosWink
O teu filho é do Belenenses? boa. Big Grin
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
o meu filho á semelhança do pai tem bom gosto e sabe o que escolhe.
relembro os 7 ou os diversos 5 que levaram na buxa.
mas os 7 sao realmente memoraveis, e dou graças por ter assistido a tal feito. é algo q me ficou gravado na memoria e ainda hoje me comove.
Reply
(04-03-2009, 07:08 PM)Marco Wrote: o meu filho á semelhança do pai tem bom gosto e sabe o que escolhe.
relembro os 7 ou os diversos 5 que levaram na buxa.
mas os 7 sao realmente memoraveis, e dou graças por ter assistido a tal feito. é algo q me ficou gravado na memoria e ainda hoje me comove.

Ahah entendo o sentimento, eu tb gosto de lembrar os 19 anos... Big Grin
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Quote:UEFA não vai punir o FC Porto

DA reunião da Comissão de Clubes que decorreu na última semana na Suiça, saiu uma proposta, a que A BOLA teve acesso, que deverá ser ratificada no próximo encontro do Comité Executivo do organismo que manda no futebol europeu, e que afasta o FC Porto do perigo em que se encontrava de ser afastado das competições da UEFA em 2009/10.
Perante a redacção dúbia do ponto 1.04 do Regulamento de Competições da Liga dos Campeões, merecedor de duros reparos do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), que não definia o alcance da pena de suspensão que propunha para os clubes que de alguma forma manipulassem e subvertessem a verdade desportiva, a UEFA decidiu alterar os parâmetros, embora mantendo os princípios «contra os batoteiros» enunciados por Michel Platini.
Com base nesta nova formulação, o facto de o FC Porto ter sido condenado por tentativa de corrupção na justiça desportiva portuguesa por factos que ocorreram em 2003/04 (os portistas perderam seis pontos na Liga 2007/08 e o presidente do clube, Pinto da Costa, foi suspenso por dois anos) não será relevante para a admissibilidade dos dragões nas competições europeias em 2009/10.

Lá se safaram... Afinal o crime sempre compensa! Big Grin
Reply
Cesar, recordar o q? Eras nascido qd o FCP ganhou o campeonato antes desses 19 anos? Não pois nao? Ou seja, nao tavas la, foi o q te contaram, portanto, nao podes ter saudades. Va, procura outra q essa esgotou.

Carlos, ja te ocorreu q no fundo o problema pode estar do vosso lado? começam a ser muitos a dar razao ao FCP nao? Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)