Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
O Sr mais uma vez está enganado. Começa a ser hábito.

Esta época, 2008-2009, o Porto já perdeu a Supertaça Candido de Oliveira com o Sporting.
Perderam por 2- 0 e nem a desculpa dos futebolistas não serem titulares tiveram.
O Sr Lapa aí nesse jogo perdeu outro tomate, já que os perde com tanta facilidade.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(06-02-2009, 04:27 PM)Antonio Sousa Wrote: O Sr mais uma vez está enganado. Começa a ser hábito.

Esta época, 2008-2009, o Porto já perdeu a Supertaça Candido de Oliveira com o Sporting.
Perderam por 2- 0 e nem a desculpa dos futebolistas não serem titulares tiveram.
O Sr Lapa aí nesse jogo perdeu outro tomate, já que os perde com tanta facilidade.

ESTE ANO, nao falei em epoca

Se sao assim tao bons espero que o provem daqui a 3 semanas
Reply
como a memoria é curta, relembro o carissimo anti portista (pq ainda nao percebi se é lampiao, ou lagarto), que para o campeonato e para a taça de Portugal, o SCP foi corrido com 2 derrotas caseiras.
Reply
(06-02-2009, 05:10 PM)tmendes Wrote:
(06-02-2009, 04:27 PM)Antonio Sousa Wrote: O Sr mais uma vez está enganado. Começa a ser hábito.

ESTE ANO, nao falei em epoca

Se sao assim tao bons espero que o provem daqui a 3 semanas

O Sr enfia os pés pelas mãos, como Sporting lhes enfia golos....
Quer dizer que o campeonato começou em janeiro? e acaba em Dezembro?
Olhe que não, olhe que não.

Quando do incio desta época, o seu clube foi chumbado e corrido de uma competição, tal como agora o foi. E com equipe de supostas vedetas..
(06-02-2009, 05:31 PM)Marco Wrote: como a memoria é curta, relembro o carissimo anti portista (pq ainda nao percebi se é lampiao, ou lagarto), que para o campeonato e para a taça de Portugal, o SCP foi corrido com 2 derrotas caseiras.
Para lhe ser honesto, eu não vou nos seus dados.
Acima foi dita tanta " imprecisão" acerca de resultados que isso deve ser mais um devaneio . ( não lhes chamo mentiras.Sleepy......são a visão Portista )

Quanto ao jogo de Domingo, desde que não seja como sempre á custa de roubos, que ganhe o melhor.
Estou conbicto
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Quote:Quer dizer que o campeonato começou em janeiro? e acaba em Dezembro?
Olhe que não, olhe que não.

Nem vale a pena comentar....

O que acho mais piada é que a desculpas para as vitorias do Porto sao sempre as mesmas, o que eu me divirto com isto MrGreen

Mas é muito bom que a maioria dos adeptos dos clubes adversários, continuem a pensar assim, é mais fácil que enfrentar a verdade

Ps. já agora ,como se diz na minha terra, o senhor está no céu
Reply
Cá eu não sou indeterminado, sou sportinguista, e desde já vos digo uma coisa, estou convicto que o Porto irá ganhar o campeonato outra vez... Isto de ter defecientes mentais a treinar clubes de futebol tinha que dar em alguma coisa (Paulo Bento)..

Mas vêm-m com esta treta de a taça nao vos importar..lol que eu saiba todos os clubes de todo o mundo tentar ganhar quantas mais competições podem.. Manchester United, Liverpol, Barcelona, etc, etc..

Quer dizer, agora o FCP é bom demais para a taça da liga..lol por favor..

Deixem-se de m"#$s..

Se querem que vos diga, não costumo sequer comentar jogos de futebol porque acho que é um desporto com demasiado protagonismo cá em Portugal, e não é, de longe, o meu desporto favorito..

Mas consegui aguentar ao ver esta hipocrisia.. o que é que foi? A taça pesa menos que as outras? é mais feia?

Automobilismo para a frente!!lol
[Image: 590694.png]
Reply
Chama-se dor de cotovelo.

(07-02-2009, 11:29 AM)Pedro Barbosa Wrote: Quer dizer, agora o FCP é bom demais para a taça da liga..lol por favor..

Deixem-se de m"#$s..

Se querem que vos diga, não costumo sequer comentar jogos de futebol porque acho que é um desporto com demasiado protagonismo cá em Portugal, e não é, de longe, o meu desporto favorito..

Mas consegui aguentar ao ver esta hipocrisia.. o que é que foi? A taça pesa menos que as outras? é mais feia?

Automobilismo para a frente!!lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
O Porto nao alinhou em um unico jogo da Taça da cerveja em máxima força, isso deve querer dizer alguma coisa ou nao?
Reply
Que tem outras prioridades? Não necessáriamente que a taça seja menor...

(07-02-2009, 02:39 PM)tmendes Wrote: O Porto nao alinhou em um unico jogo da Taça da cerveja em máxima força, isso deve querer dizer alguma coisa ou nao?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
(07-02-2009, 02:39 PM)tmendes Wrote: O Porto nao alinhou em um unico jogo da Taça da cerveja em máxima força, isso deve querer dizer alguma coisa ou nao?

Quer dizer que voces não teem brio profissional.

É o costume. As manobras do costume.
A mim já metem pena.

E amanhã vão matar-se para ganhar ao Benfica, que vos enche a casa de adeptos ( como é normal o Benfica fazer em clubes menores ).
Estou cunbicto.Sleepy

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)