Threads: 12
06-02-2009, 04:27 PM
(This post was last modified: 06-02-2009, 04:28 PM by Antonio Sousa.)
O Sr mais uma vez está enganado. Começa a ser hábito.
Esta época, 2008-2009, o Porto já perdeu a Supertaça Candido de Oliveira com o Sporting.
Perderam por 2- 0 e nem a desculpa dos futebolistas não serem titulares tiveram.
O Sr Lapa aí nesse jogo perdeu outro tomate, já que os perde com tanta facilidade.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 20
(06-02-2009, 04:27 PM)Antonio Sousa Wrote: O Sr mais uma vez está enganado. Começa a ser hábito.
Esta época, 2008-2009, o Porto já perdeu a Supertaça Candido de Oliveira com o Sporting.
Perderam por 2- 0 e nem a desculpa dos futebolistas não serem titulares tiveram.
O Sr Lapa aí nesse jogo perdeu outro tomate, já que os perde com tanta facilidade.
ESTE ANO, nao falei em epoca
Se sao assim tao bons espero que o provem daqui a 3 semanas
Threads: 233
como a memoria é curta, relembro o carissimo anti portista (pq ainda nao percebi se é lampiao, ou lagarto), que para o campeonato e para a taça de Portugal, o SCP foi corrido com 2 derrotas caseiras.
06-02-2009, 08:27 PM
(This post was last modified: 06-02-2009, 08:38 PM by Antonio Sousa.)
(06-02-2009, 05:10 PM)tmendes Wrote: (06-02-2009, 04:27 PM)Antonio Sousa Wrote: O Sr mais uma vez está enganado. Começa a ser hábito.
ESTE ANO, nao falei em epoca
Se sao assim tao bons espero que o provem daqui a 3 semanas
O Sr enfia os pés pelas mãos, como Sporting lhes enfia golos....
Quer dizer que o campeonato começou em janeiro? e acaba em Dezembro?
Olhe que não, olhe que não.
Quando do incio desta época, o seu clube foi chumbado e corrido de uma competição, tal como agora o foi. E com equipe de supostas vedetas..
(06-02-2009, 05:31 PM)Marco Wrote: como a memoria é curta, relembro o carissimo anti portista (pq ainda nao percebi se é lampiao, ou lagarto), que para o campeonato e para a taça de Portugal, o SCP foi corrido com 2 derrotas caseiras. Para lhe ser honesto, eu não vou nos seus dados.
Acima foi dita tanta " imprecisão" acerca de resultados que isso deve ser mais um devaneio . ( não lhes chamo mentiras.  ......são a visão Portista )
Quanto ao jogo de Domingo, desde que não seja como sempre á custa de roubos, que ganhe o melhor.
Estou conbicto
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
06-02-2009, 11:10 PM
(This post was last modified: 06-02-2009, 11:10 PM by Tiago Mendes.)
Quote:Quer dizer que o campeonato começou em janeiro? e acaba em Dezembro?
Olhe que não, olhe que não.
Nem vale a pena comentar....
O que acho mais piada é que a desculpas para as vitorias do Porto sao sempre as mesmas, o que eu me divirto com isto
Mas é muito bom que a maioria dos adeptos dos clubes adversários, continuem a pensar assim, é mais fácil que enfrentar a verdade
Ps. já agora ,como se diz na minha terra, o senhor está no céu
Threads: 10
07-02-2009, 11:29 AM
(This post was last modified: 07-02-2009, 11:29 AM by Pedro Barbosa.)
Cá eu não sou indeterminado, sou sportinguista, e desde já vos digo uma coisa, estou convicto que o Porto irá ganhar o campeonato outra vez... Isto de ter defecientes mentais a treinar clubes de futebol tinha que dar em alguma coisa (Paulo Bento)..
Mas vêm-m com esta treta de a taça nao vos importar..lol que eu saiba todos os clubes de todo o mundo tentar ganhar quantas mais competições podem.. Manchester United, Liverpol, Barcelona, etc, etc..
Quer dizer, agora o FCP é bom demais para a taça da liga..lol por favor..
Deixem-se de m"#$s..
Se querem que vos diga, não costumo sequer comentar jogos de futebol porque acho que é um desporto com demasiado protagonismo cá em Portugal, e não é, de longe, o meu desporto favorito..
Mas consegui aguentar ao ver esta hipocrisia.. o que é que foi? A taça pesa menos que as outras? é mais feia?
Automobilismo para a frente!!lol
Threads: 72
Chama-se dor de cotovelo.
(07-02-2009, 11:29 AM)Pedro Barbosa Wrote: Quer dizer, agora o FCP é bom demais para a taça da liga..lol por favor..
Deixem-se de m"#$s..
Se querem que vos diga, não costumo sequer comentar jogos de futebol porque acho que é um desporto com demasiado protagonismo cá em Portugal, e não é, de longe, o meu desporto favorito..
Mas consegui aguentar ao ver esta hipocrisia.. o que é que foi? A taça pesa menos que as outras? é mais feia?
Automobilismo para a frente!!lol
O Porto nao alinhou em um unico jogo da Taça da cerveja em máxima força, isso deve querer dizer alguma coisa ou nao?
Threads: 72
Que tem outras prioridades? Não necessáriamente que a taça seja menor...
(07-02-2009, 02:39 PM)tmendes Wrote: O Porto nao alinhou em um unico jogo da Taça da cerveja em máxima força, isso deve querer dizer alguma coisa ou nao?
(07-02-2009, 02:39 PM)tmendes Wrote: O Porto nao alinhou em um unico jogo da Taça da cerveja em máxima força, isso deve querer dizer alguma coisa ou nao?
Quer dizer que voces não teem brio profissional.
É o costume. As manobras do costume.
A mim já metem pena.
E amanhã vão matar-se para ganhar ao Benfica, que vos enche a casa de adeptos ( como é normal o Benfica fazer em clubes menores ).
Estou cunbicto.
|