Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
O penalti assinalado a favor do benfica é daqueles que é sempre assinalado e os jogadores já sabem, aliás eu acho que os jogadores fazem aquelas jogadas já a pensar no penalti. Agora convém é não falhar a conversão Tongue

Já vi "roubos" muito mais escandalosos, neste caso foi mesmo incompetência do árbitro, o que é perfeitamente normal em Portugal...

Hoje vou ver o Olhanense :p (n há Portimonense, inventa-se!)
Reply
(14-01-2009, 11:29 AM)Alex V. Wrote: O penalti assinalado a favor do benfica é daqueles que é sempre assinalado e os jogadores já sabem, aliás eu acho que os jogadores fazem aquelas jogadas já a pensar no penalti. Agora convém é não falhar a conversão Tongue

Já vi "roubos" muito mais escandalosos, neste caso foi mesmo incompetência do árbitro, o que é perfeitamente normal em Portugal...

Hoje vou ver o Olhanense :p (n há Portimonense, inventa-se!)

No jogo do FCP houve um lance exactamente igual, com o Fucile, e não foi marcado penalti nenhum. (se bem que o Jesualdo acha que aquilo era penalti...) Big Grin

O facto de estas arbitragens serem perfeitamente normais em Portugal é que é preocupante... Sad
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
O Jogo do porto foi decadente..... a nivel de finalizaçao Dodgy
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
E ainda tiveram mais 7 minutos (SETE) para sairem da decadência.

Qto ás arbitragens, não me parece que haja alguma coisa a fazer... só se contratarem ASIMOs :p
Reply
Podia ter sido pior, tipo isto:
http://www.youtube.com/watch?v=RZjvFdPGFfg
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
LOL!!! ISSO É O QUÊ PAAA??!!!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
PARECIA O JARDEL NA LUZ AQUI HÁ UNS ANOS!!!!
Retiro o que disse. O do Jardel afinal... não foi tão escandaloso como este... Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Big Grin Big Grin
Reply
(13-01-2009, 09:11 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Os do costume já n se vêm queixar que o Benfica foi roubado e o Porto beneficiado nesta jornada. Tongue

Não foi preciso muito tempo pra ver um roubo ainda maior: 3 penaltys não marcados contra o Porto deve ser record...

Soma-se um golo em niitdo fora de jogo e 2 penaltys não marcados a favor do Braga e acho que não é perciso dizer mais.Cool

Ahhhhhhhhhh........O Benfica foi gamado em 2 lances, faltava isto.
E desta vez nem se fala nisso. Lol
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(26-01-2009, 09:16 PM)Antonio Wrote:
(13-01-2009, 09:11 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Os do costume já n se vêm queixar que o Benfica foi roubado e o Porto beneficiado nesta jornada. Tongue

Não foi preciso muito tempo pra ver um roubo ainda maior: 3 penaltys não marcados contra o Porto deve ser record...

Soma-se um golo em niitdo fora de jogo e 2 penaltys não marcados a favor do Braga e acho que não é perciso dizer mais.Cool

Ahhhhhhhhhh........O Benfica foi gamado em 2 lances, faltava isto.
E desta vez nem se fala nisso. Lol

E que tal falarem também do golo mal anulado ao Tomás Costa, ou do fora de jogo mal assinalado ao Lisandro quando se encontrava isolado Dodgy
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 62 Guest(s)