Threads: 30
Tempos por sector para iRacing.
Ainda não tem todas as funcionalidades que se pretendem, mas é uma boa 1ª aproximação.
iSplitTimesV1
Threads: 233
este "addon" é feito pela iRacing? ou é como o da telemtria?
Threads: 8
Arrayeste "addon" é feito pela iRacing? ou é como o da telemtria?[/quote]
pelo aspecto, dá para ver que não é da iRacing lol
isto é que é mau. pagam ad eternum por um jogo (pelo menos enquanto quiserem jogar) e depois pormenores basicos tem de ser desenvolvidos por fora.
Threads: 72
parece um addon que existe no LFS... hmmm...
E sim Marco, isso é vdd. Para além de um demo, ainda têm de ser os outros a trabalhar. sim senhoras...
Threads: 44
Arrayisto é que é mau. pagam ad eternum por um jogo (pelo menos enquanto quiserem jogar) e depois pormenores basicos tem de ser desenvolvidos por fora.[/quote]
Obrigado pela tua constante preocupação com o que eu e os outros pagam. É muito ternurento da tua parte.:biggrinbandit:
No que me toca estou contente pela vitalidade da comunidade, e acho óptimo que avançem com coisas destas.
Prefiro que os programadores da iRacing estejam ocupados a preparar open servers do que splits. :smile:
Threads: 63
Obrigado Ricardo pelo lembrete. Não tinha visto este add-on, para mim muito importante. Espero que ele o faça evoluir no sentido de dar os dados relativos em vez dos absolutos para ter uma leitura instantânea mais eficiente. Agrada-me bastante a mostra de vitalidade que esta comunidade começa a evidenciar.:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
ArrayObrigado pela tua constante preocupação com o que eu e os outros pagam. É muito ternurento da tua parte.:biggrinbandit:
No que me toca estou contente pela vitalidade da comunidade, e acho óptimo que avançem com coisas destas.
Prefiro que os programadores da iRacing estejam ocupados a preparar open servers do que splits.:smile:[/quote]
Sempre preocupado pelo teu bem estar. Faço o mesmo pelo meu filho.
Mas Francisco, nao te preocupes com isso dos open servers. De certeza q vai sair primeiro um addon da comunidade do que da parte da iRacing
Threads: 30
ArraySempre preocupado pelo teu bem estar. Faço o mesmo pelo meu filho.
Mas Francisco, nao te preocupes com isso dos open servers. De certeza q vai sair primeiro um addon da comunidade do que da parte da iRacing[/quote]
Isto é mesmo, cada tiro cada melro :biggrinbandit: