Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gamesafe
Da Bitdefender.

vi à venda numa loja , fiquei curioso e fui ao site.. download de uma trial etc...

Conhecem? têm alguma experiencia dele ou do pai Bitdefender?

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Boas,

Eu uso o Total Security 2008, é muito bom... não deixa escapar nada desde que esteja actualizado e pergunta-te sempre antes de fazeres alguma coisa (conforme o nível de segurança definido). Tem o GameMode, que baixa p consumo dos recursos do teu PC para que possas tirar melhor partido do teu PC mas sempre em segurança.
Tem Firewall Anti-spam e também tens a gestão do PC tal como desfragmentação de disco, backups, limpeza de registo, lipeza de ficheiros da Internet e localizador de ficheiros duplicados.
O pacote que está a venda nas lojas é 80€, 2 anos para 3 PC's (pelo menos era quando comprei).
Na minha opinião vale bom o dinheiro.
Alguma coisa podes perguntar.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Vi este tambem da Webroot (que produzem o Spysweeper, um antispyware bem cotado.
Este antivirus+spysweeper custa 39$ por uma licença tripla (34 pcx) por um ano.
Tambem tem um gamemode e cinemode.:noworry:
em termos de preçário parece bem... não sei bem o que vale como antivirus...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
AVG é grátis e faz o que é preciso basicamente.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayAVG é grátis e faz o que é preciso basicamente.[/quote]
conheço-o muito bem...
Avast tb.
Obg.
Reply
Desse nunca ouvi falar mas parece ser bom, fiz uma pequena pesquisa e encontrei isto:

Top 10 anti-vírus

EDIT: Antivirus free nunca mais... cheguei a ter o AVG, fiz o scan, desinstalei e depois instalei o kaspersky e fiz tambem o scan, resultado: 3 vírus. E é claro que tinha a net desligada durante o processo.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
É pá, eu uso este: Avira AntiVir e nunca tive problemas, sempre me detectou tudo o que tentou entrar no pc, e já o uso à 5 ou 6 anos!!
No entanto, a verdade é q nunca o vi nos top's d anti-vírus!!! :blink: Será q ele é assim tão mau, ou apenas pouco conhecido?!!
A meu ver, é mesmo dos melhores, e eu já testei AVG, Avast, Norton, etc!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu há 2 anos que uso NOD32.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayEu há 2 anos que uso NOD32.[/quote]
igual aqui... sem problemas, muito bom.
Reply
Eu uso o AVG (versão free) juntamente com a Firewall do Windows (sim, escandalizem-se, aquela que apareceu com o Service Pack 2 no XP... lol), assim com o Windows Defender (antigo Microsoft Anti-Spyware). Ou seja, sem gastar dinheiro nem piratear nada. Tenho esta configuração tanto no XP como no Vista há cerca de uns quatro anos, até agora, não tenho tido problemas. Também não deve haver nenhuma conspiração para entrar no meu computador, por isso isto basta-me.

Mas segurança mesmo a sério, só com o Linux. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)