Threads: 185
Bem muita gente já sabe e conhece todos os factos para o meu abandono da admistração da liga.
Além de não ter tempo nem paciência para organizar a liga, apesar da grande vontade que tinha e tenho... mas que o tempo e as condições não mo permitem... outro motivo e a gota de agua foram as acusações ao meu abuso dessa admistração... condenando assim o meu esforço em continuar em frente com esta liga... tentarei participar no futuro caso tenha tempo, apenas para me divertir...
Caso decidam continuar... podem escolher outra pessoa para o meu lugar... eu darei todos os dados que tenho relativos as corridas anteriores.
As minhas desculpas e boas corridas....
Threads: 5
25-10-2005, 12:20 AM
(This post was last modified: 25-10-2005, 12:22 AM by So7urno.)
nao sei se o ppl se apercebeu ou se tu proprio te apercebeste... ja te disse o que penso, mas aki vai..
nao duvido que tenhas motivos + k suficientes para "abandonar" mas... isto vai ser MUITO mau para a liga em si mas pior k isso no meu ponto de vista é o espirito de competir pelo prazer e respeito, coisa que nao se pode\deve perder, e para mim este man reprensenta esse espirito apesar de nao parecer eu sei.. :p
fico mt triste com o teu abandono neo! :sad:
és insubstituivel! se o ppl não se apercebeu disso deviam tomar mais atenção e perceber...
qt mt alguem pode TENTAR fazer o teu trabalho.. mas n vai ser facil e mt menos igual tu és o "FOUNDER"!
...eu por exemplo apesar de ser uma tarefa que faria com orgulho... com muita pena minha n sou gajo para isso pk bulo aos domingos as vezes, e ainda estudo a noite ...nao arrisco voluntariar-me para uma "missao" k nao sei se posso cumprir..
no entanto.. no que precisares e que eu possa ajudar ja sabes k podes contar cmg:fixe:
Threads: 11
Que cena feia neo...
Enfim, tenho a certeza que n faltarão voluntários para agarrar nisto e seguir em frente. Eu tenciono participar em todas as corridas, por isso sou também voluntário para administrar a liga.
Penso que com um pouco de bom senso nem precisamos de ng a liderar, mas mais uns poucos moderadores que trabalharão em conjunto.
Proponho ainda a elaboração dum site simples para servir de "cara" à liga.
Voluntários para me ajudar?
Voluntários para administrar?
Deixem-se ouvir.
Cumps,
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Threads: 8
Neo , já temos tido as nossas divergencias por aqui há uns tempos .. no entanto , coisa que não posso deixar de afirmar é que temos de estar todos agradecidos por te teres esforçado para por a liga (já por varias vezes) de pé .. quer tenha sido bem ou pior .. tentaste , o que foi mais do que o resto do pessoal .. incluindo eu .
como te disse ontem podes contar cmg para te ajudar a deitar mão a isto , eu não tinha de facto tempo livre nenhum mas agora a situação mudou .. estou cá para a ajudar
:smile:
Hash Gordon ->
www.simracingportugal.net/lfs ? é simples , é um site , é da liga :rolleyes:
Threads: 11
Nicolau,Oct 25 2005, 01:21 AM Wrote:Neo , já temos tido as nossas divergencias por aqui há uns tempos .. no entanto , coisa que não posso deixar de afirmar é que temos de estar todos agradecidos por te teres esforçado para por a liga (já por varias vezes) de pé .. quer tenha sido bem ou pior .. tentaste , o que foi mais do que o resto do pessoal .. incluindo eu .
como te disse ontem podes contar cmg para te ajudar a deitar mão a isto , eu não tinha de facto tempo livre nenhum mas agora a situação mudou .. estou cá para a ajudar
:smile:
Hash Gordon -> www.simracingportugal.net/lfs ? é simples , é um site , é da liga :rolleyes:
<div align="right">[snapback]13429[/snapback]</div>
Sim, mas esse site n foi feito por mim e eu n gosto de pegar no trabalho dos outros... :| A n ser que te voluntaries para seres tu a actualizar o site, n tou a ver solução melhor do que fazer um site novo.
A mim dá-me menos trabalho fazer novo, do que pegar em algo já feito por outra pessoa.
Posso aproveitar os conteúdos, mas a forma de apresentar esses mesmos conteúdos às pessoas, tenho algumas ideias diferentes.
Em relação ao Neo, é óbvio que estamos todos agradecidos por ter ido para a frente com esta liga, só tenho pena que ele n seja forte o suficiente para se manter no projecto por ele fundado.
Costuma-se dizer que o capitão é o último a abandonar o navio. Neste caso foi o 1º...
:sad:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
25-10-2005, 08:12 AM
(This post was last modified: 25-10-2005, 08:15 AM by Bruno Nobre.)
Hash... quem me conhece sabe k n desisto assim sem mais nem menos... se desisiti é pk n tenho mesmo condições para admistrar e ter uma liga funcionar... com muita pena minha alem de 2 trabalhos... tenho estudos... e grandes problemas familiares.... infelizmente uma pessoa n pode aguentar com tudo hash... já pedi desculpa... eu esforcei-me para ficar... mas é impossivel...
Prefiro que alguem o faça com mais atenção e tempo e tudo corra bem do que ter uma pessoa que não tenha horario certo e nem condições para apresentar resultados etc... eu ajudarei no que for preciso...
O site é o Onoff que tem isso... quanto a admistração ainda tem o o dEUS e o V10 que fazem parte dela... da liga anterior n sei até k ponto eles querem resolver isto...
Threads: 84
25-10-2005, 11:29 AM
(This post was last modified: 25-10-2005, 11:32 AM by Rui Lopes.)
Bem...
Neo , acho que não é necessário abandonares nada. Acho que simplesmente é necessário alguns de nós te ajudarem. Com 3/5 membros pode-se dividir o trabalho.
Em relação ao site, acho que podemos utilizar o que já existe. O Onoff teve trabalho com isso e é necessário respeitar isso.
Acho que com 5 pessoas (4 + o Neo) na administração se pode trabalhar bem.
APAREÇAM OS CANDIDATOS.
ps: se é para dizerem "ah e tal eu posso dar uma ajuda" então é melhor estarem calados. O que se ker ouvir é "SOU CANDIDATO OU NÃO HÁ ADMINISTRAÇÃO DO SRP-LFS"
Have Fun !!!
25-10-2005, 12:14 PM
(This post was last modified: 25-10-2005, 12:15 PM by Bruno Nobre.)
Agradeço dEUS... mas n contes comingo... alem de n ter tempo gostava de me dedicar um pouco mais a pista... e tentar participar numa ou duas corridas sem qualquer pressão de admistração... mostrar o meu valor sem abusos... e sem preocupações...
Threads: 8
25-10-2005, 01:55 PM
(This post was last modified: 25-10-2005, 01:55 PM by Miguel Nicolau.)
EU SOU CANDIDATO "HÁ" ADMINISTRAÇÃO DO SRP-LFS !
:biggrinbandit:
Threads: 84
Nicolau,Oct 25 2005, 12:55 PM Wrote:EU SOU CANDIDATO "HÁ" ADMINISTRAÇÃO DO SRP-LFS !
:biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]13454[/snapback]</div>
:embarrest:hehehe (erro de maçarico) :biggrinbandit:
Have Fun !!!