22-11-2008, 10:55 PM
Tamara eu!:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
|
F1 2009
|
|
22-11-2008, 10:55 PM
Tamara eu!:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
23-11-2008, 01:29 AM
Não se admite é o velho andar de tacão raso, e a mulherona de brutos saltos! O casal assim até me faz lembrar aquele Tyrrell de 6 rodas, enormes atrás e... enfim, já perceberam.
23-11-2008, 10:52 AM
Não me batam, eu sei que levam isto a peito (e a palavra peito não aparece aqui por acaso)... mas... a Tamara não é assim... um tanto... a modos que... a dar para o... feia? lol
![]()
23-11-2008, 11:23 AM
ArrayA brincar a brincar, ao menos evitava-se ter de fazer scroll a 2 ou 3 ecrãs para ler 2 ou 3 linhas que não dizem nada. Enfim... Cumps[/quote]
concordo... é assim a modos como escrever uma carta com 2 linhas e ocupar o resto do papel com a assinatura e rodapé... não parece muito equilibrado. Ou necessário. Na vida real seria ridículo e pouco aceitável. Mas por vezes parece que o único propósito de um post é mostrar o avatar e/ou assinatura eheh :laugh: A net criou esta ideia de que tudo é de borla e não ocupa espaço nem tempo... (e que tudo nos é permitido dizer mas isso é outro assunto). Por isso deixei esta ideia especulativa...:noworry: Cumps.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
23-11-2008, 11:55 AM
ArrayNão me batam, eu sei que levam isto a peito (e a palavra peito não aparece aqui por acaso)... mas... a Tamara não é assim... um tanto... a modos que... a dar para o... feia? lol[/quote]
Aahhhh!!! Herege!!!! :madred::biggrinbandit:
23-11-2008, 01:06 PM
ArrayNão me batam, eu sei que levam isto a peito (e a palavra peito não aparece aqui por acaso)... mas... a Tamara não é assim... um tanto... a modos que... a dar para o... feia? lol[/quote]
Mas quem é que está a olhar para a cara?:23: ![]()
23-11-2008, 07:49 PM
mas quem disse q são filhas dele?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|