Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moderação – esclarecimento
ArrayPenso que 90% da malta dos simuladores, procura um simulador por não ter acesso ao automobilismo na realidade, pois toda a gente gostava de guiar um ferrari um um formula1, mas como não tem acesso tenta satisfazer-se com um simulador.

Como no dia a dia, quem não tem mulher, toca á p*****:biggrinbandit:[/quote]

Não concordo totalmente com esse ponto de vista. Mas se calhar é verdade, mas eu não me incluo nesses 90%. Para mim um simulador tem de provocar arrepios na espinha quando estamos a conduzir. Tem de ter condução refinada. E eu quando estou a conduzir no LFS como estou dentro do cockpit as tantas já nem me lembro que não vou de ferrari mas sim de XRR:biggrinbandit:
Mas admito que conteúdo da vida real no LFS era um avanço muito significativo e era bem vindo. Era ouro sobre azul. (vem ai o scirocco mas não me entusiasma muito:rolleyes:)

Já experimentei o iRacing, a condução está muito a frente. Cada volta é uma aventura, é muito mais trabalhoso que no LFS para manter o carro na estrada:bigsmile:
Cumps
Reply
ArrayEu julgava que o Pedro Rodrigues tinha fechado o outro tópico para dar oportunidade a que todos pudessem descansar de debater as mesmas questões... e voltamos ao mesmo novamente?

Não sei se me passou despercebido algum abuso, mas se foi o caso, agradeço que mo indiquem.

Agradeço ainda mais se pudermos terminar a "eu não gosto do pricing", porque obviamente não é a repetição à exaustão dessa opinião num forum português que vai alterar o custo do serviço, e quem está interessado nele gostava de discutir de forma séria outras temáticas.[/quote]

entao diz-me em que difere a critica ao preço ao elevar das capacidades futuras do jogo?
chegava dizeres UMA UNICA vez que o potencial do jogo é crescer e que muitas funcionalidades basicas nao existem mas o basico esta la e no futuro vai haver muito, e que não é um produto mas um serviço. a cassete é repetida vezes sem conta.
qual a diferença? nenhuma!
a cada critica directa ao jogo, a ladainha do costume. convenhamos, já cansa!
ou a questao é, so cansa qd é critica desfavoravel.
é que pessoalmente gostava de perceber o que se pode ou nao escrever no forum de iRacing.
se tivessemos uma checklist, talvez fosse mais facil levar isto direitinho. ate se podia dispensar o moderador!!
se calhar é utópico não?

(isto é passivel de ser moderado, ou vai apenas com um warning? ou até passa airosamente?)
Reply
Arrayentao diz-me em que difere a critica ao preço ao elevar das capacidades futuras do jogo?
chegava dizeres UMA UNICA vez que o potencial do jogo é crescer e que muitas funcionalidades basicas nao existem mas o basico esta la e no futuro vai haver muito, e que não é um produto mas um serviço. a cacete é repetida vezes sem conta.
qual a diferença? nenhuma!
a cada critica directa ao jogo, a ladainha do costume. convenhamos, já cansa!
ou a questao é, so cansa qd é critica desfavoravel.
é que pessoalmente gostava de perceber o que se pode ou nao escrever no forum de iRacing.
se tivessemos uma checklist, talvez fosse mais facil levar isto direitinho. ate se podia dispensar o moderador!!
se calhar é utópico não?

(isto é passivel de ser moderado, ou vai apenas com um warning? ou até passa airosamente?)[/quote]

C*ncordo, é muito mau na minha opinião levar-mos com warnings quando concordamos com alguem ou dize-mos que o produto em questão não é bom...porque só no tópico do Iracing é que se viu isto.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Pois tudo o que disseram está certo, mas a finalidade do outro tópico era para quem já tinha o iRacing partilhar a sua opinião do simulador em si. Digo eu...
Reply
Array(...) levar-mos com warnings quando concordamos com alguem ou dize-mos que o produto em questão não é bom...porque só no tópico do Iracing é que se viu isto.[/quote]
Ninguém leva warnings por dizer que produto X não é bom. Este subforum pretende-se aberto a todas as opiniões, desde que discutidas de forma civilizada (e não, alguém repetir 50 vezes que é caro, com a ladaínha do costume, não se enquadra no que eu considere discussão inteligente).
Reply
mas ja é inteligente defender o jogo, com a treta do costume.
seja qual for a vertente da critica vai cair sempre ao mesmo, com o final invariavelmente infeliz do "so compra quem quer".
mas talvez o sumo moderador possa esclarecer o que é para ele uma discussão inteligente. só para os incautos como eu conseguir enverdar pelo caminho previamente estabelecido.
vou guardar como nota mental, que por muiito que jogue a versão pirata do jogo, só posso mencionar os pontos positivos (é neste momento que "alguem" vem dizer que os pontos positivos so podem ser alcançados com a versão online. isto pq so online é q carros e pistas cumprem os seus objectivos. ou por outras palavras, so assim é que o serviço funciona)
Reply
ArrayNinguém leva warnings por dizer que produto X não é bom. Este subforum pretende-se aberto a todas as opiniões, desde que discutidas de forma civilizada (e não, alguém repetir 50 vezes que é caro, com a ladaínha do costume, não se enquadra no que eu considere discussão inteligente).[/quote]

Não me fiz entender, mas eu mando-te por pm
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
não sei se deva por a questão neste tópico, mas como é referente a dúvidas no jogo...cá vai
a questão é esta:
quando se entra numa sessão, por exemplo, time trial, não se pode desistir e entrar noutra ?
aparece-me esta informação "iRacing Solstice Challenge - 2008 Season 4- -ELEGIBLE:BUT REG'D ELSEWHERE"

abraço

Reply
Arraynão sei se deva por a questão neste tópico, mas como é referente a dúvidas no jogo...cá vai
a questão é esta:
quando se entra numa sessão, por exemplo, time trial, não se pode desistir e entrar noutra ?
aparece-me esta informação "iRacing Solstice Challenge - 2008 Season 4- -ELEGIBLE:BUT REG'D ELSEWHERE"

abraço[/quote]
É possível entrar numa outra, desde que seleciones "withdraw" (penso que é esse o termo) , no menu "Race", da sessão actual.
Reply
ArrayÉ possível entrar numa outra, desde que seleciones "withdraw" (penso que é esse o termo) , no menu "Race", da sessão actual.[/quote]
Forfeit e logo depois confirm; opções por baixo de Join e Test.
Já te tinha dito isso no msn Kim! eheh:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)