Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayTeam boss Franz Tost sounded out whether Juan Pablo Montoya, a winner of seven Grand Prix, might be interested in returning to F1 with Toro Rosso in 2009.

Montoya, 33, was a frontrunner with Williams and McLaren until a drop in form in 2006 led to his switch to NASCAR.

But with Toro Rosso boss Franz Tost needing to fill Sebastian Vettel's seat, the Austrian admitted he looked into whether Colombian Montoya might be ready to return to the series.

"Unfortunately he no longer wants to be in Formula One," Tost is quoted as saying by Auto Motor und Sport.

The German magazine also said Nelson Piquet was offered Red Bull-bound Vettel's race seat, before the Brazilian was re-confirmed by Renault for next season.
Click Here

Also in the running for Toro Rosso seats next year is incumbent Sebastien Bourdais, Swiss rookie Sebastien Buemi, Japanese veteran Takuma Sato, Bruno Senna and Rubens Barrichello.

Team co-owner Gerhard Berger said of 29-year-old Bourdais: "He has talent but lacks a bit of confidence both in the car and in himself.

Sai o caceteiro do coulthard, querem pôr um pior[/quote]

A Reddbull já anda á procura de caceteiro pra substituir o coulthard :bigsmile:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
eheh. Lá vamos voltar a ouvir a famosa frase do Montoya: "..You fuckin' idiot! " :23:
Mas que ele é rapido, isso é.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
..... mas um bocadinho suicida ás vezes
Do melhor!!!!!
Reply
Array..... mas um bocadinho suicida ás vezes[/quote]

Sem duvida, se n fosse isso ele seria um excelente piloto.
Reply
O mal dele é o mesmo do Alonso: a boca :biggrinbandit:

A verdade é que gostava de o ver na F1 de novo. Ele prometeu muito, mas acabou por dar pouco, na McLaren, o que foi pena...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Aqui ele esteve bem, eheh
O Schumacher nem sabia onde se meter depois do Montoya falar:biggrinbandit:

Reply
LOOOOOOOOOOOL que brutalidade. :biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Array1º calma têm que ter voces nas acusações que fazem, e 2º não tenho 10 anos pra minha idade passar a ser um posto.
Mas então foi pra quem? porque antes do teu post as pessoas que responderam foi eu, o luis nabais e o diospiro, e depois vem o teu post? ora se falas no plural, e o nabais á partida está excluido, só pode ser para mim e para o diospiro. não tem lógica?[/quote]

Tinha logica se eu pensa-se como tu!
Olha só para te por no teu devido lugar, nao atribuas tanta importançia á tua humilde pessoa porque nao sei se já reparaste, este tópico tem 290 e tal paginas e já acompanho o tópico á algum tempo!
Devias de pensar primeiro naquilo que vais escrever antes de o escrever, para evitar confusoes!
A HUMILDADE fica bem toda a gente!
Reply
ArrayTinha logica se eu pensa-se como tu!
Olha só para te por no teu devido lugar, nao atribuas tanta importançia á tua humilde pessoa porque nao sei se já reparaste, este tópico tem 290 e tal paginas e já acompanho o tópico á algum tempo!
Devias de pensar primeiro naquilo que vais escrever antes de o escrever, para evitar confusoes!
A HUMILDADE fica bem toda a gente![/quote]

Eu não sei há quanto tempo acompanhas o tópico, nem vejo grande interesse nisso, mas já que acompanhas há tanto tampo podias intervir para algo de util, não só para deitar achas á fogueira e dizer que os outros são racistas e descriminadores, a isso chamas humildade? Eu participio sempre convenientemente, e como não somos todos iguais, há desacordos, alguns desacordos são pacificos e outros menos pacificos, mas as coisas são mesmo assim.
A confusão foste tu que instalaste com a coisa do racismo e descriminação, porque até lá toda a gente se estva a entender +/-, e repara não fui eu que provoquei esta confusão.
Aqui estamos todos a discutir á brava sobre qualquer coisa, e daqui a 5min já tamos todos a beber uma bjeca :beerchug:, e se tens acompanhado atentamente a 20000mil páginas também deves ter reparado nisso, porque a malta já se conhece.

Eu falo o que tenho a dizer, e uso vocabulário que falo normalmente, e já muita gente me conhece. Agora tu fizeste um comentário que não seguiste as tuas regras de pensar no que vai escrever, porque são acusações pocuo bonitas, e pelos vistos ninguém neste tópico me conhece tão mal como tu me conheces, não fazes nem idea da idea que tens sobre mim.

Quanto há humildade.
Se pra ti Frontalidade á sinónimo de falta de humildade, então temos conceitos diferentes, porque eu sou frontal e digo as coisas que acho sem andar a suavizar o que quer que seja, porque há muito boa gente por aí, que escreve muito direitinho, não diz um palavrão, mas por trás são uns filhos da ****. Ao dizer estas coisas ao ver de alguns deixei de ser humilde. :black_eye:

Também é verdade e admito que sou um pouco impulsivo a escrever, mas digo o que acho e só falto ao respeito se alguém me faltar também, porque fora isso não passam de discussões mais acesas. Nada que não já seja considerado fora do normal. Posso não ser mas tento ser o mais razoável.

Tudo isto por eu não gostar e expressar o meu ódio pelo pai do hamilton, não é desfundamentado porque eu já justifiquei com evidencias mais que uma vez, e tenho o direito de não gostar dele, só que há gente que não aceita, e parece que me querem insultar por isso, se não insultarem mesmo.:notrust: A confusão com o nabais, foi que ele não interpretou bem o meu post, e depois se expressou bem, ou uma coisa assim meia estranha. :confused:

Agora gostava de saber se eu começar a falar "como uma tia do jet7" já vou passar a ser mais bem visto. Peço desculpa mas eu sou de Braga e aqui não se diz nada sem meia duzia de caralhadas pelo meio :biggrinbandit:

Com estas brincadeiras vou começar a fazer uma vaquinha pra me meterem pilhas no teclado, senão chamo o antónio, porque esse tem mesmo mau feitio... :noworry:
Do melhor!!!!!
Reply
Aqui fica, uma notícia divertida sobre este "talentoso" piloto Inglês com a virtude de ser em Português de Portugal...

Jenson Button afirma ser melhor que Hamilton

"Sou melhor que o Lewis num carro mau"

Jenson Button declarou numa entrevista a um jornal inglês que "o Lewis [Hamilton] merece ser campeão mas teria sido pior que eu se estivesse no Honda. Se eu tivesse um McLaren também seria campeão do mundo".

O piloto da Honda Racing F1 acredita que Lewis Hamilton não é tão talentoso pois nunca esteve ao volante de um carro mau, e que é neste tipo de carros que se evolui como piloto.

Button pontuou uma única vez na temporada de 2008, com um sexto lugar no GP de Espanha, enquanto o seu colega de equipa Rubens Barrichello teve três pontuações e um total de 11 pontos, incluindo um pódio no GP da Grã-Bretanha.

Fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories...s.stories/61446
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 7 Guest(s)