Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArraySe calhar é melhor criar um tópico chamado "Eu odeio o Hamilton e nem sei bem porquê" se calhar assim os tópicos dedicados à F1 ficavam para falarmos de... F1 e não de ódios cegos sobre gente que não conhecemos.[/quote]
Eu já dei as minhas RAZÕES E FACTOS CONCRETOS por não gostar do hamilton e de outros pilotos, mas pra vocês entra a 100 e sai a 200.
Também já dei as minhas razões por não gostar do Alonso, e do Raikkonen e ninguém me andou a insultar.... mas com o hamilton cai o carmo e a trindade sempre, e acaba sempre no racismo.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayTu citaste o meu post, facilmente de deduz que era pra mim ou não será suficiente.
O teu problema nabais, é que tanto escreves de mansinho como fizeste agora, como a seguir estás a picar toda a gente com post irónicos com aquele smile que tanto gostas. tu sabes do que falo.[/quote]
Mas sabes o significado desse smiley? Se não sabes, devias aprender. É que, uma vez mais, só vês o que queres. Esse smiley refere-se a brincadeiras, não a ofender pessoal ou picar pessoal.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Mas resoponde, tenho ou não tenho razão ao afirmar que o post era referido a mim?
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayMas resoponde, tenho ou não tenho razão ao afirmar que o post era referido a mim?[/quote]
Não, nenhuma. Referir algo que tu disseste, em nada implica que o que estou a dizer a seguir é para ti. É para todos os que vão ler, é algo geral. Falei no teu nome ou referi-me à 2ª pessoa do singular? Se o fizer, podes assumir que sim, que é para ti. Mas tal como disse, para mim chega. Não tenho tempo para andar a justificar tudo o que digo, só porque as pessoas preferem ver-me como um gajo mal intencionado que só sabe ser irónico e atacar pessoas. Fica bem.
Reply
Ó Nabais, a mim parece-me que tens problemas em usar o interface dos forums, porque eu quando me quero referir a uma pessoa uso o [quote] da citação da pessoa a que me refiro, e quando é geral não ponho nada, o que a meu ver faz todo o sentido. Ora se no teu caso não era pra mim não devias ter posto o [quote] porque é muito facil eu deduzir que era pra mim, e penso que qualquer um o faria, ou estou errado? :cc_surrender:
Do melhor!!!!!
Reply
Estás errado. Posso citar um livro e falar a um grupo sobre o que li no livro, não? Ou estou a falar para o autor? A lógica é a mesma. Foi o que fiz.
Reply
Mas a minha Tese parece-se encaixar muito mais no caso em questão :wondering:
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayMas a minha Tese parece-se encaixar muito mais no caso em questão :wondering:[/quote]
Talvez pareça, não digo o contrário. No entanto, ão foi essa a minha intenção.

Para não enchermos mais o tópico de tralha (que já tem tanta), caso queiras continuar a discussão, falamos por PM. Por mim, está concluído, de qualquer forma.
Reply
ArrayTalvez pareça, não digo o contrário. No entanto, ão foi essa a minha intenção.

Para não enchermos mais o tópico de tralha (que já tem tanta), caso queiras continuar a discussão, falamos por PM. Por mim, está concluído, de qualquer forma.[/quote]
Também axo que já deu tudo que tinha a dar. vamos falar sobre o hamilton e o racismo :biggrinbandit:
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayTambém axo que já deu tudo que tinha a dar. vamos falar sobre o hamilton e o racismo :biggrinbandit:[/quote]
E a discriminação, esqueceste-te disso :biggrinbandit:<- significa que estou a brincar <- significa que estou a ser mais explícito <- significa que estou a ser burro <- não sei o que significa :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.691 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)