Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Array- Vettel campeão por pilotos, Ferrari por equipas.[/quote]

Já agora com que carro? O RedBull?:confused:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Não era preciso tanto enlevo, eu ia mesmo agora relembrar as previsões (asneiras... :embarrest:) que fiz (corri o risco) no início da época.
Ainda ontem andei a ver (a partir da página 70 desta thread... :amuse:) e foi só rir com tanta previsão!
Vá lá que parece que houve um vidente que é citado por um forense e que não se saiu muito mal... :noworry:

De qualquer maneira não agradeço ao Sr. (como gosta der ser tratado) Rui ter feito a citação, deixe esse trabalho para o autor e responsável pela mesma.
Agradecia que se afastasse de vez do meu convívio.
Não lhe dou confiança para tal.
Apenas um detalhe mas parece que ainda não tinha percebido...

Ponha um ignore user se não é capaz de o fazer por sua própria cabeça.

Adiante...

Fico agora na expectativa de outros apostadores virem aqui confrontar as suas apostas de início de época com o que sucedeu na realidade :bigsmile:... também haverá certamente quem vem agora brincar ou apontar as previsões dos outros sem terem feito eles próprios (correndo os riscos inerentes) a publicação atempada da sua previsão.
São de facto gente correcta e frontal... :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Ora aqui está uma má maneira de aceitar os seus erros. Rico exemplo Artur:nono:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayTambém posso ser vidente?

Agora a sério, o que espero da época:

-Ferrari super dominadora à lá 2004

-Kimi campeão bastante cedo

-Mclaren e BMW a lutarem pelo 2º lugar, a Mclaren começa mais forte, a BMW vai encurtando caminho com o passar da época.

-Grande luta a meio do pelotão com destaque para Alonso e os Williams.

-Corridas monótonas[/quote]
Oh my! É nestas alturas que gosto de ser o pior apostador à face da Terra:bigsmile:Fiei-me nas palavras do Montezemolo é o que dá.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ui q anda alguem a precisar de rennie, kompensan e quejandos.
sim Toni, tava a dirigir-me a ti (antes que alguem encha o peito e leve os "louros")
e corrige Algarve para Monaco. agora ja tem dinheiro pra isso
Reply
Arraye corrige Algarve para Monaco. agora ja tem dinheiro pra isso[/quote]

:biggrinbandit:
Do melhor!!!!!
Reply
[Image: lndpVIQXCM3uOR1s.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Este fulano tem a mania da perseguição, e pior que isso, tem a mania que é "importante"...

Já lhe disse mais do que uma vez, onde é que as pessoas com esse tipo de patologias devem ser tratadas!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
cuidado amigo, que a pessoa em questão é admin da casa.
por ele ja tinhas ido a mais de um ano...ve la se nao te arriscas a ser posto de castigo
Reply
ArrayOra aqui está uma má maneira de aceitar os seus erros. Rico exemplo Artur:nono:[/quote]
Não só aceito os erros como me divirto com eles. Onde é que viste isso? Vindo de amigos meus, note-se.
Mas como deves perceber não os aceito de quem, muito ofendido, me pediu que não voltasse a ferir a sua susceptibilidade, que entendi e aceitei, mas que depois a pedido identico meu não o respeita, mostrando-me infelizmente que o verniz era apenas isso...

Relembro que bastou uma chamada de atenção por PM para eu emendar o erro, editar um post considerado injurioso e manter alguma contenção para evitar melindres.

Compara com a atitude do Sr Rui, que a pedido identico que lhe fiz igualmente por PM para evitar por seu lado algumas expressões menos simpáticas (sofás, palermas, patologias, tratamentos e outros mimos), fez apenas isto:
1º: não editou o post
2º não respondeu à PM
3º manteve de forma persistente, deliberada e regular a mesma atitude e termos de cada vez que lhe dá na real gana.

Isto de Março até agora, faz as contas... e à paciência com estas cenas.

Resposta ao Marco: Cuidado comigo porquê?... :noworry:de mim podem falar à vontade porque sabem que resvala e prefiro que o façam comigo do que com outros membros, não está no meu ADN exercer censura. Levam resposta, não fico calado (já tentei essa... não resultou) mas não passa daí: se é esse o tipo de motivação e adrenalina que vos distingue, estejam à vontade. Fazem-me sentir "importante"... ehehe :bigsmile::cheesy:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)