03-11-2008, 11:31 PM
Não, o andamento do glock nas ultimas voltas. Acho que até foi o filipe santos que postou isso aqui
Do melhor!!!!!
|
Fórmula 1 2008
|
|
03-11-2008, 11:31 PM
Não, o andamento do glock nas ultimas voltas. Acho que até foi o filipe santos que postou isso aqui
Do melhor!!!!!
03-11-2008, 11:39 PM
http://www.autosport.com/news/report.php/id/71993
http://www.autosport.com/news/report.php/id/71982 Não me parece que estas sejam declarações de quem tem dúvidas sobre o que se passou em pista no GP do Brasil...
03-11-2008, 11:51 PM
ArrayNão, o andamento do glock nas ultimas voltas. Acho que até foi o filipe santos que postou isso aqui[/quote]
Nunca mais li nada sobre isso, não devem ter concretizado.
04-11-2008, 12:13 AM
Parece que não.
Se algo de subtil ouvi durante o GP foi a parte inicial das declarações de Massa... noutro contexto podia levantar algumas interpretações, mas como tudo parece acabar em bem (leia-se: a reconfirmação dos dois pilotos Ferrari para a proxima época) não deve passar daqui. Filipe disse isto: "<span style="color:#000080">I am so proud about that race, I am so proud about the team and so proud about the people around who supported me more than ever, more than 100 percent. Much more than I expected." Muito mais apoio por parte da equipa do que ele esperava? ... fiquei intrigado por estas frases. O Luca Montezemolo também vestiu o seu fato de diplomata e fez declarações com fair play e equilibradas... Esta parte no entanto deixou-me a pensar... "<span style="color:#000080">I always said that we'd be fighting until the last corner of the last Grand Prix and that's exactly what happened at the end of a brilliantly tense competition."... Sempre disse que iam lutar até à ultima curva do ultimo GP?... Não foi ele o do "passeio triunfal" que a Ferrari ia fazer em 2008...? :cool:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
04-11-2008, 12:55 PM
mas o q eu queria mesmo, era encontrar os topicos das previsões do inicio da epoca.
os que apostavam neste cavalo ou naquele, nesta ou naquela equipa. mas acima de tudo queria ver as "desculpas" para as previsões furadas. acho q devia haver um topico so para isso, assim era mais facil consultar. alguns é facil prever. 2009 é que é!!! outros fica a incognita.
04-11-2008, 01:17 PM
ArrayNesta época vamos ver:
- A Renault a ser mais consistente e rápida em prova mas sem fazer frente às equipas da frente, Mclaren e Ferrari. 6 podiuns e 1 a 2 vitórias no maximo. - A Mclaren a ser muito forte como equipa, Kovailainen a dar muita luta a Hamilton, entre si fazem 6 a 9 vitórias, e esta dispersão acaba por dar o primeiro lugar do troféu de equipas, mas não o de pilotos... - A Ferrari conquista o campeonato para Kimmi, com tranquilidade e constancia ao longo da época, Massa fica no 4º lugar e sai da Ferrari no fim da época, talvez para a Toyota. - Excelente prestação da Williams e tambem da BMW, Rosberg tem a sua primeira vitória e Heidfeld consegue um 5º lugar no fim do campeonato, talvez com uma vitória tb. - Pilotos revelação este ano: Vettel e Glock, Kubica menos em evidencia em relação às espectativas. - a Honda consegue recuperar e estar no meio do pelotão no principio da época, acabando a época mais forte, possiveis 3 a 4 podiuns até ao final da época. - Alonso faz uma época regular e termina na 6ª posição. Com todos os riscos, fica aqui a minha previsão...:noworry:[/quote] ArrayTambém posso ser vidente?:bigsmile: Agora a sério, o que espero da época: -Ferrari super dominadora à lá 2004 -Kimi campeão bastante cedo -Mclaren e BMW a lutarem pelo 2º lugar, a Mclaren começa mais forte, a BMW vai encurtando caminho com o passar da época. -Grande luta a meio do pelotão com destaque para Alonso e os Williams. -Corridas monótonas :suspicious:[/quote]
2009:
- Vettel campeão por pilotos, Ferrari por equipas. - Barrichello vai ser alvo de chacota mais uma época - O Honda não vai pegar nos arranques na primeira metade da época - Ah, e o Glock vai construir uma mansão no Algarve.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
04-11-2008, 01:45 PM
ArrayHoje acordei e descobri que sou vidente, cá vão as minhas previsões:
- Nico Rosberg campeão do mundo - Ferrari vencedora por equipas - Renault totalmente desastrosa - McLaren a pastar no meio do pelotão - Baseando-me na previsao da cocaína do meu colega vidente, presumo que Montoya volte à F1? - Barrichello farta-se de estar na Honda e dispensa os serviços da equipa. Mais tarde, é internado numa clinica com depressao profunda. - Vou gozar com o Button a época inteira[/quote]
Atenção que acertei em cheio no ultimo tópico... e acertei na Ferrari também!
O Button cumpriu as minhas expectativas, um abraço ao noob!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.629 |
24-03-2008, 07:43 PM Last Post: P.Louro |
|
| 2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.688 |
21-03-2008, 05:30 PM Last Post: Dinis Santos |
|