Threads: 12
03-11-2008, 09:24 PM
(This post was last modified: 03-11-2008, 09:24 PM by Antonio Sousa.)
Tanta asneira....
Enfim, o Glock "estranhamente " quase pára numa parte seca como prova foto que pus aí, sem nenhum spay nem pista molhada e insistem em dizer que não....que tem o trulli pra provar, é cada uma.
Eu espero que isto não abra precedentes perigosos....é muito mau ganhar campeonatos desta maneira.Cuidado com isso.
Hoje aprovam, amanha desaprovam, como o costume.tá mal . Quase Parar para dar campeonatos está mal, e no seco pior ainda.Palhaçada
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 25
ArrayNaaaaaaaaaaa. Faz muito mais lógica que o Glock não tenha parado e perdido 25s discretamente, que faziam o Hamilton ter o 5º lugar, do que deixá-lo passar mesmo na última curva. Assim sempre dá direito a uma conspiração cheia de disparates e tudo:23:[/quote]
Dá o direito também de vires praqui feito irónico porque o teu protegido foi campeão.
Mas olha lá, já que és dono da verdade e sabedoria, podias ser inteligente ao ponto de não ser Glock que define a estratégia, é o Pascal Vasselon (O Ron Denis da toyota).
[Luis Nabais ironic mode] NNNNAAAAAAAA!!!!! O Timo Glock agora faz a estratégia da Toyota :23::23::23::23::23::23::23::23::23::23::23::23: [/Luis Nabas ironic mode]
Fala como gente
Desde que o Hamilton foi campeão reinam os post hironicos com imagens e tudo.... a ver se vou ter que por fotografias de gruas.... é que os sites espanhois têm muitas
Do melhor!!!!!
Threads: 43
03-11-2008, 10:11 PM
(This post was last modified: 03-11-2008, 10:14 PM by Luis Nabais.)
Ena tanto disparate junto. Nem me vou dignar a responder. Querem pensar que são donos da razão? Pensem. Mas que dá gozo ver-vos a arranjar desculpas para os vossos pilotos favoritos terem sido papados, dá:23:
Threads: 61
Arraymas voces continuam puxar por mim.... eu só mostro as razões da minha duvida ou não tenho o direito de duvidar?[/quote]
No meu caso particular, nem estou a puxar por ti, nem te retiro o direito de duvidar, assim como não me retirarás o direito de não duvidar.
GPLrank -67,808
ArrayEna tanto disparate junto. Nem me vou dignar a responder. Querem pensar que são donos da razão? Pensem. Mas que dá gozo ver-vos a arranjar desculpas para os vossos pilotos favoritos terem sido papados, dá:23:[/quote]
Cada vez mais percebo porque gostas do Lewis, então do Anthony é que deves gostar mesmo, é arrogante como tu e o que é dele, tem desculpa pra tudo.
Daqui a pouco estás a pedir respeito quando quem não o tém és tu.
Do melhor!!!!!
ArrayDesde que o Hamilton foi campeão reinam os post hironicos com imagens e tudo.... a ver se vou ter que por fotografias de gruas.... é que os sites espanhois têm muitas[/quote]
Desculpa João, mas o que reina desde que o ele foi campeão são os posts com as teorias de conspiração mais absurdas do ano. Cada um acredita no que quer o pronto ficamos assim.
Mas para não ficares triste fica outra das imagens que tanto gostas:biggrinbandit:
Outra imagem que voces tanto gostam
vamos fazer uma guerra de fotografias :12:
Do melhor!!!!!
Ao menos punhas uma com melhor qualidade, isso nem dá para ler :cheesy:
Threads: 43
ArrayCada vez mais percebo porque gostas do Lewis, então do Anthony é que deves gostar mesmo, é arrogante como tu e o que é dele, tem desculpa pra tudo.
Daqui a pouco estás a pedir respeito quando quem não o tém és tu.[/quote]
A partir do momento em que alguém falta ao respeito à pessoa, é outra coisa. Eu não fiz isso. Até lá, o que tenho feito é brincar com a situação, pois o que se tem feito realmente são teorias da conspiração, nada mais. Se faltei ao respeito a alguém ou alguém se sentiu directamente ofendido, as minhas desculpas por isso. Acreditem que estou só a brincar com a situação, nada mais.
Anyway, pic fight não me soa mal:12:
ArrayAo menos punhas uma com melhor qualidade, isso nem dá para ler :cheesy:[/quote]
São os espanhois.... mas dá pra perceber, não te faças de desentendido :bigsmile:
Do melhor!!!!!