Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayIsto é um DESENHO pra quem ainda tem duvidas, um desenho legendado com dados da telemetria, com fases de 1 a 5 do andamento do Glock:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...OLTA+DO+GP.html

Ingénuos a esta hora....tá certo. É só ir clicando qq um faz, mesmo que não queira ver a verdade. Detesto cheaters.[/quote]
[Image: 264575.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEu acho impressionante mentirem assim aqui no forum: A PISTA NEM MOLHADA ESTAVA NO MIOLO...NEM HUMIDA[/quote]

Nem que estivesse molhada, no momento em que foi ultrapassado ele ia em recta, e em recta não anda menos por causa da chuva
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayNem que estivesse molhada, no momento em que foi ultrapassado ele ia em recta, e em recta não anda menos por causa da chuva[/quote]
Deixa-me ver se entendo o que estás a dizer... Eu estou com problemas de aderência devido a ter pneus para seco numa pista molhada, o que obviamente não me permite curvar com a mesma velocidade. Por outro lado também não consigo acelerar da mesma forma, mas só pelo simples facto de estar numa recta o carro atinge as mesmas velocidades independentemente destas condicionantes... Desconhecia que a tecnologia dos carros de fórmula 1 estivesse assim tão avançada, ou se calhar continuam com controle de tracção e alguém se esqueceu de me avisar...:cc_confused:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayDeixa-me ver se entendo o que estás a dizer... Eu estou com problemas de aderência devido a ter pneus para seco numa pista molhada, o que obviamente não me permite curvar com a mesma velocidade. Por outro lado também não consigo acelerar da mesma forma, mas só pelo simples facto de estar numa recta o carro atinge as mesmas velocidades independentemente destas condicionantes... Desconhecia que a tecnologia dos carros de fórmula 1 estivesse assim tão avançada, ou se calhar continuam com controle de tracção e alguém se esqueceu de me avisar...:cc_confused:[/quote]
Deve ter sido o Hamiton que fez alguma cheat que o permitiu ter TC a Medium ou mesmo High, provavelmente! Cheating compensa:23:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayIsto é um DESENHO pra quem ainda tem duvidas, um desenho legendado com dados da telemetria, com fases de 1 a 5 do andamento do Glock:

Ingénuos a esta hora....tá certo. É só ir clicando qq um faz, mesmo que não queira ver a verdade. Detesto cheaters.[/quote]
Eu fui clicando na infografia do jornal brasileiro, muito bem feita por sinal.
Não detectei nenhum azedume nem culpabilização do Glock por parte dos autores ou das legendas, no quadro 4 (basta clicar, qq um faz...) a legenda informa que &quot; <span style="color:#2E8B57">Na subida da Junção, a falta de tracção dos pneus lisos na pista molhada faz diferença&quot;
Hum.. deixa cá ver: pista molhada: confere. subida:confere. falta de tração: confere. pneus lisos: confere. :cool:
Onde se menciona aqui qualquer dolo da parte dos Toyota (porque o Trulli faz o mesmo tempo que o Glock)...?!

:noworry:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ultrapassagem foi oferecida, agora se foi pago pela mclaren ou se foi ele que teve medo de se proteger já só ele sabe.
Do melhor!!!!!
Reply
Mais uma montagem :blink:

[Image: 4k5F1wDLGY76H9cn.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Quanto vi este teu post ainda pensei que esse link pudesse ter alguns dados reveladores do que se passou na última volta, mas afinal estava enganado. Mostra apenas a posição relativa dos pilotos em pista que não é nada que não fosse fácil de perceber pela própria transmissão televisiva... Mas deixa-me então ser eu a fazê-lo...
http://i37.tinypic.com/24b0zug.jpg
Essa imagem mostra os tempos realizados na última volta. Como podes constatar existem 2 pilotos com menos uma paragem em relação aos restantes, os 2 Toyotas, que foram os únicos a optar por continuar com pneus para piso seco. Ambos fizeram um tempo bastante semelhante, sendo inclusivamente o Glock mais rápido que o Trulli. Mesmo que o Glock tivesse abrandado para deixar passar o Hamilton, que vantagem teria o Trulli em perder cerca de 20 segundos para o Kovalainen e com isso perder uma posição pois terminou a 13,4s do piloto da Mclaren: http://www.formula1.com/results/season/200...86/results.html
Quanto à tua afirmação em relação ao estado da pista, a verdade é que ele esteve tão seca durante a corrida que a melhor volta do Massa durante a corrida foi de 1:13:736 ( http://www.formula1.com/results/season/200...stest_laps.html ) ou seja, &quot;apenas&quot; mais 1,5s do que o tempo por ele obtido na Q3 ( http://www.formula1.com/results/season/2008/804/6585/ )com o carro em condições de corrida e com o depósito cheio para o seu início. Poderás ver também, e regressando aos tempos da última volta, que com os carros com o depósito vazio os tempos ficaram &quot;somente&quot; a, pelo menos, 12s dessa melhor volta, mesmo os de pilotos como o Vettel e Hamilton que estavam em luta por uma posição, o que mais uma vez abona a favor da tua teoria de &quot;pista seca&quot;.
Se isto faz de mim um ingénuo, pois que seja, mas eu pessoalmente prefiro dizer que gosto de saber daquilo que estou a falar, para evitar dizer disparates...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Arrayultrapassagem foi oferecida, agora se foi pago pela mclaren ou se foi ele que teve medo de se proteger já só ele sabe.[/quote]
Não me parece muito oferecida. O Glock só se podia manter na parte mais seca da pista que era a linha de tragetória, ele não podia vir à parte molhada defender-se sobre o risco de menos tracção ou até um pião. Aqueles pneus tinham 30 voltas em cima.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayKeke Rosberg estranha atitude de Timo Glock
[13:09:10 Segunda-feira, 03 de Novembro de 2008]

Um leitor do jornal 'International Herald Tribune' comentou após a decisão do GP do Brasil: &quot;Estou apenas imaginando quanto dinheiro Timo tinha em Lewis para ser campeão&quot;.

Se Timo Glock, piloto da Toyota, não tivesse feito uma volta 20 segundos mais lenta do que a sua anterior e cedido um lugar para o inglês, Lewis Hamilton não teria sido campeão.

“Não estou certo se Glock está tentando fazer um favor a Hamilton ou não.”, disse o comentarista e ex-piloto Keke Rosberg.[/quote]

20 segundos? a pista não encharcou assim tanto numa volta.... Pra não pensarem que ando feito clubista, eu estou a reclamar dum piloto da unica equipa que torço na F1, a Toyota. Mas entritece-me ter um piloto assim fraco na equipa e telo novamente em 2009. Se deixou passar é um comprado, se não deixou passar, é um piloto de bosta.
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.689 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 6 Guest(s)