Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayE então? Vão penalizar a Toyota porque os seus DOIS pilotos fizeram voltas lentas?! :suspicious:[/quote]
Calma Alexandre só tava a dar uma informação. Peace and love :hippie:
Reply
Se alguns senhores que aqui escrevem, fossem comissarios da FIA... nao havia corrida nenhuma que nao existe-se penalizaçoes!!!!

PS- O que eu me ri ao ver a box da Ferrari aos saltos...para depois fazerem figura de ursos!!!
:bigsmile:
Reply
tou calmo... :bigsmile: só queria perceber o que é que a FIA pode fazer contra isso.

Eu confesso que também só percebi que algo se tinha passado qd vi o Luis em 5.º, de resto e depois de ver a festa da Tagliatella family, até pensei k o Massa era o campeão.

ArrayCalma Alexandre só tava a dar uma informação. Peace and love :hippie:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Cadê o Glock, cadê o Glock??

Hilariante. :biggrinbandit:

Fonte: Autosport
Reply
O que mais gostei foi "E o Hamilton é campeão" e logo de seguida, aquele famoso som "Brasilllllllll" LOOOOOOOL
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayO que mais gostei foi "E o Hamilton é campeão" e logo de seguida, aquele famoso som "Brasilllllllll" LOOOOOOOL[/quote]

Também reparei nisso... lol
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Será que não se arranja aí uma desqualificação para o Hamilton? LOL
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Eu vejo o glock a perder 2 posições, pro vetel e hamilton, nem esboçou a pretecção de posição.... Dá que desconfiar...

O Glock não vai ter uns dias faceis esta semana....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArraySerá que não se arranja aí uma desqualificação para o Hamilton? LOL[/quote]
:12:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayQuando o Hamilton saiu do carro eu vi bem o glock lhe dar logo os parabens com um grande aperto de mão e isto...

[Image: polegar.jpg][/quote]

Só me apetece é mandar uns valentes socos no Glock! Por ter perdido 2 lugares a escassos metros do fim e principalmente por ter dado o título ao ranhoso do Hamilton!

Quando vi o Glock a dar-lhe os parabéns nem quis acreditar! E eu que estava a começar a curtir o gajo...
[Image: O_diesel.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)