Threads: 36
ArrayE então? Vão penalizar a Toyota porque os seus DOIS pilotos fizeram voltas lentas?! :suspicious:[/quote]
Calma Alexandre só tava a dar uma informação. Peace and love :hippie:
Threads: 2
Se alguns senhores que aqui escrevem, fossem comissarios da FIA... nao havia corrida nenhuma que nao existe-se penalizaçoes!!!!
PS- O que eu me ri ao ver a box da Ferrari aos saltos...para depois fazerem figura de ursos!!!
:bigsmile:
Threads: 72
tou calmo... :bigsmile: só queria perceber o que é que a FIA pode fazer contra isso.
Eu confesso que também só percebi que algo se tinha passado qd vi o Luis em 5.º, de resto e depois de ver a festa da Tagliatella family, até pensei k o Massa era o campeão.
ArrayCalma Alexandre só tava a dar uma informação. Peace and love :hippie:[/quote]
Threads: 36
Threads: 43
O que mais gostei foi "E o Hamilton é campeão" e logo de seguida, aquele famoso som "Brasilllllllll" LOOOOOOOL
Threads: 26
ArrayO que mais gostei foi "E o Hamilton é campeão" e logo de seguida, aquele famoso som "Brasilllllllll" LOOOOOOOL[/quote]
Também reparei nisso... lol
Threads: 26
Será que não se arranja aí uma desqualificação para o Hamilton? LOL
Threads: 25
Eu vejo o glock a perder 2 posições, pro vetel e hamilton, nem esboçou a pretecção de posição.... Dá que desconfiar...
O Glock não vai ter uns dias faceis esta semana....
Do melhor!!!!!
Threads: 43
ArraySerá que não se arranja aí uma desqualificação para o Hamilton? LOL[/quote]
:12:
Threads: 4
ArrayQuando o Hamilton saiu do carro eu vi bem o glock lhe dar logo os parabens com um grande aperto de mão e isto...
![[Image: polegar.jpg]](http://www.restauracao.org.br/imagens2/polegar.jpg)
[/quote]
Só me apetece é mandar uns valentes socos no Glock! Por ter perdido 2 lugares a escassos metros do fim e principalmente por ter dado o título ao ranhoso do Hamilton!
Quando vi o Glock a dar-lhe os parabéns nem quis acreditar! E eu que estava a começar a curtir o gajo...