Threads: 5
Parece que estes Sims estão a dar vida a muitos pilotos. Todos os dias temos o grato prazer de cumprimentar um ou mais sócios novos.
A comunidade SRP está a ficar cada dia que passa mais rica de novos valores.
Parabens.
e sê muito bemvindo Luis. Boas curvas
e já agora, bonita ilha a de S. Mguel onde passei muitos dos meus bons dias e conheci gente admirável :fixe: :cool:
:racer::racer::racer:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 42
bem vindo a esta comunidade, testa o rfactor.....
nao erres entre o real e o jogo.... ve aqui
http://www.youtube.com/watch?v=aTVHefPWPqo
olo
Threads: 56
Bem vindo Luis
Rally: tens bons gostos tens:amuse::fixe:( eu vou a quase todas as provas do nacional de rallis:fixe:).
Bessa(74)
Threads: 63
Bem-vindo e boas corridas :racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 140
@ Luis Azinheira
Tive um RFactor emprestado e bati-lhe durande algumas semanas mas em termos de asfalto continuo a preferir a fisica do jogo LFS2, pois dá-nos uma excelente força aerodinamica e sente-se perfeitamente no comportamento do carro, ou seja é o que não conseguiram fazer no RBR, a força aerodinamica, mas em principio o Juhre Zaghovich (de certeza que está mal escrito) fez questão de mencionar que este era um dos efeitos fisicos que ia existir no titulo que está a ser criado Drivers Republic , que tem data de release no final de 2006 apenas com circuit races mas que no 3º ou 4º pack extra já terá a fase Rallye, e aí sim tenho a certeza que será o percursor do RBR pois o criador e programador fisico é o mesmo Juhre
Mas a minha paixão é mesmo os ralis, trabalho para eles e já andei em test drives, sou amigo pessoal do Licas, do Artur Tavares, Horácio Franco, Louro, e ao fim ao cabo de todos os outros que por aqui andam, pois a terra é pequena, mas qualquer dia será a minha vez...
Há uma coisa que levei para a vida real que aprendi a controlar no RBR, que é o acelerar e travar com o pé esquerdo ao mesmo tempo numa curva em terra de modo a manter a tracção e ser mais rápido sem ter de atravessar o carro, Mas mete medo quando conseguimos que funcione a 100% pois o carro tem de estar a andar bem depressa senão não funciona!
O meu primeiro teste foi numa curva de 110º a 80km e ia-me empastando numa arvore pois ia numa 4ª e a minha pick-up não teve potência suficiente para a copensação!
A 2ª tentativa foi um sucesso 90km em 3ª a fundo, mas meteu medo...!
Tentei a 3ª em 4ª a 120km e como sou sortudo a carrinha saltou a berma de terra e passei entre a arvore e a parede sem um único arranhão na chapa..., depois não me aventurei mais pois é uma manobra perigosa se o carro não tem potência disponivel suficiente.
Hainda não tenho a net em casa mas podem contar comigo de certeza para os campeonatos quando a tiver!
Obrigado a todos a calorosa recepção e bom fim-de-semana:fixe:
Threads: 42
:12: é um artista portugues.....
de qualquer forma..... o rfactor deu um grande salto qualitativo nos ultimos tempos.... mas se o homem gosta de terra.... fazer o quê.....
seja como for, de costas ou de barriga, à chuva ou ao sol, teja dura ou teja mole....lol.... diverte te onde mais gostas.....
olo
Threads: 84
Array... mas em termos de asfalto continuo a preferir a fisica do jogo LFS2[/quote]
É homem sim senhor :biggrinbandit:
Bem vindo, e a tua terra é muito bonita (já vivi na Terceira) :fixe:
Have Fun !!!