Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Acho que o Hamilton só sabe jogar para ganhar, e não o vejo a fazer uma corrida para acabar em 5º ou 6º. Embora não goste dele, como piloto admiro-o, e a maneira como dominou na China, não precisando, leva-me a crer que tente fazer o mesmo no Brasil. É que jogar para o empate, normalmente leva à derrota.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArraySe isso foi uma provocação... fraquinha lol[/quote]

Concordo.... assim uma é que era do melhor :biggrinbandit:

Foi a melhor coisa que o kimi fez em toda a carreira, aquele speed era mesmo..... :cheesy:

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Aqui ficam os meus desejos para o Grande Prémio do Brasil...

[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayAqui ficam os meus desejos para o Grande Prémio do Brasil...
[/quote]
:laugh:
A culpa seria claramente do Hamilton, iria levar várias penalizações.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
LOLOLOL:12:

Não se preocupem, o melhor piloto dos últimos anos, o Hamilton, vai ganhar limpinho e bem e vai calar muita gente:1a:Se há alguém a merecer o título, é ele.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
:12::12::12::12::12::12:

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayAqui ficam os meus desejos para o Grande Prémio do Brasil...
[/quote]

O Francisco é um senhor, alias desconfio que os seus palpites são mais seguros que os do falecido Zandinga!!!

O arranque e as 3 primeiras curvas em Interlagos vão dar muito "molho"!!!

Array... o melhor piloto dos últimos anos, o Hamilton, ...[/quote]

Este, anda a ver muitos filmes!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Também aqui está a minha previsão para o ano que vem, um duelo de dimensões bíblicas:

[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEste, anda a ver muitos filmes!!![/quote]
Quem anda a ver filmes és tu, a dizer que o Alonso é o melhor piloto, que o button é bom. Só rir.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Em primeiro lugar, eu não o conheço de nenhum lugar, e como o pronome tu só deve ser empregue como uma forma própria de intimidade, agradeço que quando se dirigir a minha pessoa não o faça dessa forma!!! Acho que neste ponto, ficamos desde já esclarecidos.

Depois, onde é que está uma referência feita pela minha pessoa a dizer que o J. Button é um bom piloto?!?

Onde é que está uma referência feita pela minha pessoa neste último ano a dizer que o piloto Asturiano é o melhor piloto?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)