Acho que o Hamilton só sabe jogar para ganhar, e não o vejo a fazer uma corrida para acabar em 5º ou 6º. Embora não goste dele, como piloto admiro-o, e a maneira como dominou na China, não precisando, leva-me a crer que tente fazer o mesmo no Brasil. É que jogar para o empate, normalmente leva à derrota.
ArrayAqui ficam os meus desejos para o Grande Prémio do Brasil...
[/quote]
:laugh:
A culpa seria claramente do Hamilton, iria levar várias penalizações.
25-10-2008, 02:18 PM (This post was last modified: 25-10-2008, 02:18 PM by Luis Nabais.)
LOLOLOL:12:
Não se preocupem, o melhor piloto dos últimos anos, o Hamilton, vai ganhar limpinho e bem e vai calar muita gente:1a:Se há alguém a merecer o título, é ele.
Em primeiro lugar, eu não o conheço de nenhum lugar, e como o pronome tu só deve ser empregue como uma forma própria de intimidade, agradeço que quando se dirigir a minha pessoa não o faça dessa forma!!! Acho que neste ponto, ficamos desde já esclarecidos.
Depois, onde é que está uma referência feita pela minha pessoa a dizer que o J. Button é um bom piloto?!?
Onde é que está uma referência feita pela minha pessoa neste último ano a dizer que o piloto Asturiano é o melhor piloto?!?