Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Arraya Honda é que continua em grande. upa upa![/quote]
eu podia explicar de novo,de preferencia com um desenho simples, mas vou tentar assim:

qualquer equipa de F1 que tenha a coragem de correr na F1 sem publicidade nos flancos ou melhor, enviando uma mensagem com algum conteúdo teria o meu apoio expresso numa assinatura. Mas sera pedir demais que compreendessem isso, certo?... :cool:Não há espaço...
Já sou demasiado crescido (maduro, podre ou como preferirem) na realidade para andar de mão dada com alguma equipa ou pior, com algum piloto, expresso por avatares e assinaturas.

Se preferem casamentos virtuais, é vosso problema. Não tenho esse tipo de doenças. Bom proveito.:amuse:

ps: 40%, já faltou mais. Vem com pelo menos um ano de atraso, mas lá chegará. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ena, como um simples comentario a uma equipa q com um orçamento 2x maior q outras fica em 3º...a contar do fim.
ha alguem por aqui com problemas de identidade e com necessidade de se justificar. relax, por muito vaidoso e egocentrico que possas ser, e lamento informar, mas o mundo nao gira a tua volta, o meu comentario nao te era dirigido. pena q assim penses, com essa idade nao é bonito.

e meu caro, antes dos tais 100% q pretendes (deve dar o raio de uma comichao q ate ferida faz, nao?), o tasco fecha.
Reply
Hummm, cheira-me a uma psicose baseada na mania da perseguição!!!

Enfim, sendo assim, isto já só lá vai com uma terapia mais intensa e radical do que um simples… divã!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Arrayena, como um simples comentario a uma equipa q com um orçamento 2x maior q outras fica em 3º...a contar do fim.
e meu caro, antes dos tais 100% q pretendes (deve dar o raio de uma comichao q ate ferida faz, nao?), o tasco fecha.[/quote]
a sério? :bye:

ps: simples comentário... claro:embarrest:, erro meu, não reparei na pureza do texto e na simplicidade de objectivos, sou mesmo vaidoso e egocentrico! :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayHummm, cheira-me a uma psicose baseada na mania da perseguição!!!

Enfim, sendo assim, isto já só lá vai com uma terapia mais intensa e radical do que um simples… divã!!![/quote]
Bingo, diagnóstico certeiro baseado no cheiro à distância!
Com tal meio de diagnóstico, não admira a qualidade da terapia.

Quem tem pouco a mais não é obrigado.:noworry:

Reply
[Image: 97gpcina2008dk1.gif]

Achei interessante...

Bla, bla, bla, bla...

até se criam tópicos desnecessários...

mas parece que afinal o sujeito deu hipotese ao Massa de ainda ganhar o título no ultimo GP... curioso ah.
Reply
Vejam isto:

[Image: 62358080040cinjd7.jpg]

Quais são as diferenças? :biggrinbandit:
Reply
ArrayGrande corrida do Hamilton, precisava desta corrida para calar muita gente, a mim incluido. No Brasil esperemos que seja uma boa corrida e se o Hamilton não cometer erros, é campeão. Um piloto em destaque foi o Alonso, com uma carroça faz uma corrida muito boa. Sem dúvida o piloto mais completo da actualidade.[/quote]

Assino por baixo, com tudo que disseste.

E realmente a Honda não deveria envergonhar-se a este ponto, depois de tudo o que tem feito nas motas ( e nos carros)...Também concordo com isso. É embaraçoso.

quanto ao jogo de equipe, o mais antigo que me lembro de VER foi com o Cevert e o Stewart. Na altura, o cevert podia passá-lo na maioria das curvas, na maioria dos circuitos. Muito disso se deveu ás lições bem aprendidas com o Stewart, mas ele foi um bom aluno. E um cavalheiro no jogo de equipe. Um Senhor o "meu" Cevert.

Um péssimo exemplo disso foi o Pironi , nojento e mau carácter. Falta de palavra é o minimo que se pode dizer desse.

Outro mau exemplo foi o Senna na Mclaren em relação ao Prost, outro mentiroso esse Senna. O "pequeno maquiavel" como lhe chamava tão bem o Elio de Angelis ( outro senhor das pistas em relação a jogo de equipe e cavalheirismo ). Nunca foi á bola com o senna devido aos joguinhos sujos dele. Foram uns maus anos da Mclaren que me fez detestar essa equipe.

Por isso acho que o Raikonen foi mais um cavalheiro e não devia ser penalizado. A História , a BOA história, dá-lhe razão.

agora as chances estão quase todas do lado do Hamilton......precisamente quando ele falha.:amuse:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayagora as chances estão quase todas do lado do Hamilton......precisamente quando ele falha.:amuse:[/quote]

O ano passado a Ferrari deu 57 segundos no Alonso, a vantagem deve ser inferior este ano, mas se a Ferrari fizer a dobradinha outra vez, o Hamilton só tem de seguir no 3º lugar com calma, ou então 4º, porque o Alonso vai andar forte quase de certeza.
Reply
ArrayO ano passado a Ferrari deu 57 segundos no Alonso, a vantagem deve ser inferior este ano, mas se a Ferrari fizer a dobradinha outra vez, o Hamilton só tem de seguir no 3º lugar com calma, ou então 4º, porque o Alonso vai andar forte quase de certeza.[/quote]

vamos ter fé no Vettel, no Kubica e no.........volante do Mclaren.:biggrinbandit:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)