Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
O Bourdais tem todo o direito de se defender. A culpa é do Massa quer no caso do Hamilton que atalhou sem mais nem ontem, quer neste porque foi como se a pista fosse toda dele.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayJapanese Grand Prix footage - what do you think?[/quote]

Este video veio baralhar um bocadinho as contas...
No acidente com o hamilton ( do arranque nem vale a pena falar porque foram os 2 Mclaren muito mal) o onboard do carro do massa mostra que ele Ainda teria algum cuidado em nao abalroar o Hamiltons e foi todo por dentro, mas o Hamilton, seguro que estava á frente mete pra dentro normalmente e é abalroado....baralha um pouco.

Na outra filmagem ( gostava de ver de cima ), mesmo assim acho que o Bourdais embora saindo das boxes, mais lento, de pneus frios, etc, tem que tar ali....sei la. Só se ele abre pra fora da curva e empurra o massa que já está ligeiramente á frente, mas parece-me que o Massa podia ter um pouco mais de calma. Mas penalizar o Bourdais não me parece que seja nada sensato.

Isto é tipo futebol: visto deste angulo é penalty claro, mas daqui já não é.......
Ainda bem que não sou Juiz.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Vendo esse video,agora penso que as penalizações foram mal atribuidas, foi tudo incidente de corrida para mim. Basicamente estão a proibir que os pilotos se atrevam a tentar ultrapassar sequer.
Reply
O Bruno tem a sua razao......ou andam a correr, ou nem corrida parece.acontece mesmo.sei la.
Vou falar antes de futebol que sou mais imparcial
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Acho que o Hamilton teve culpa, pelo que vi no video, ja o Bourdais so um pouco...quase nada!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Minha opinião:

-Hamilton- bem punido
-Massa- mal punido (deveria ter sido mais severa)
-Bourdais- mal punido (não vejo razão para punição)
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
O problema é saber se alguma vez se lembram de ver um piloto ser punido na T1 por uma manobra semelhante, meter por dentro, queimar a travagem, sair largo e continuar a prova sem bater em ninguem nem directamente causar toque de alguem...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayO problema é saber se alguma vez se lembram de ver um piloto ser punido na T1 por uma manobra semelhante, meter por dentro, queimar a travagem, sair largo e continuar a prova sem bater em ninguem nem directamente causar toque de alguem...[/quote]

Lembram-se do Massa o ano passado em barcelona? Esse sim forçou o Alonso a ir á gravilha quando o Alonso estava á frente dele. Penalização ? Qual quê, até ganhou a prova.
Reply

No ano passado, havia o Sr. Tony-Scott Andrews (que por acaso é Inglês e era o único comissário permanente em todos os GP’S da última época) e o alvo a bater (palavras do mecânico de Woking no GP China de 2007) era o piloto Asturiano, por isso...

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayPortugal pode voltar a ter uma prova a contar para o campeonato de F1?:wondering:

Ler o artigo na F1Fanatic:cheesy:[/quote]

Promete este circuito!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)