27-09-2008, 02:34 AM
Este anuncio da Quercus é qualquer coisa :push:
Do melhor!!!!!
|
Aquecimento Global
|
|
27-09-2008, 12:05 PM
Anúncio brutal, mesmo. Além de muito bem feito, a mensagem é válida e muito bem enviada. Mas o ser humano continuará a ser destrutivo como sempre. Iremos acabar com a nossa própria raça e provavelmente quase todas as outras, mais tarde ou mais cedo... Depois o mundo renascerá com outras raças sobreviventes, um pouco como a história dos dinossauros.
27-09-2008, 06:52 PM
Wow. Fenomenal.
Do mais efectivo que tenho visto. Espero que entre em concursos, porque tem tudo para vençer e ter exposição mediática.
12-10-2008, 01:59 PM
Infelizmente é uma verdade bem inconveniente...
E aqui entre a malta que gostamos de carros (e motas!), como é possivel que seja permitido aos construtores automóveis continuarem a fazer carros com emissões de 300/400 g de CO2 por Km?? E como é que há pessoas a conduzirem carros destes com a consciência tranquila? Alguns exemplos: Ferrari 612 Scaglietti - 475 g/km Lamborghini Murciélago - 495 g/km Maserati Coupé GranSport - 400 g/km Mercedes ML 63 AMG - 392 g/km Porsche Cayenne - 361 g/km Audi Q7 4.2 - 326 g/km BMW M6 - 352 g/km Carro "normal" - 100/150 g/km... Exemplo de um desportivo "limpo": Lotus Elise - 196 g/km Será que por terem mais dinheiro podem poluir mais? Ou será que o dinheiro que os estados arrecadam em impostos (aquisição, selo, combustivel) "pesa" mais? ... :(
13-10-2008, 12:58 PM
Querem uma verdade inconveniente? Então vejam esta:
Se vocês fizerem 400km por semana num carro "normal" => 400 * 125 = 50kg de CO2 Se eu andar de transportes públicos à semana e fizer 125km num Porsche Cayenne no fim de semana (cenário pouco realista mas que serve para provar o meu ponto de vista) => 125 * 361 = 45,1 kg de CO2 Ora o que quero dizer com isto é o seguinte: um carro que tenha poucas emissões mas que ande bastante polui tanto ou mais do que um carro que tenha grandes emissões de CO2 mas que ande pouco. Mas como é habitual no tuga, pimba! dá-se é na cabeça dos grandes. Transformou-se em moda meus senhores.. é politicamente correcto, e isso é que interessa. Até se dão prémios Nobel da Paz (???) a cinema. Alguém daqui, fan do Al Gore, tem a coragem de dizer qual o consumo de electricidade da mansão dele? Ahh pois, uma mansão cheia de lampadas ecologicas.. que bonito!! mas consume mais do que uma casa normal! Quando quiserem preservar o planeta a sério chamem-me que eu participo. Em show-off, não obrigado
13-10-2008, 01:16 PM
Hmmm... Transportes públicos rulam...
Até mesmo na faculdade onde ando, levar carro é para esquecer. Experimentem estacionar um carro na cidade universitária pela hora de almoço...
13-10-2008, 02:09 PM
Meus amigos... Transportes públicos sempre, sem dúvida. Mas eu, infelizmente, tem que ser com transporte próprio. Quer dizer, se não me importar de estar enfiado no mínimo 3 a 4 horas por dia num autocarro, para andar uma distância que são no total (ir e vir) de 32Km... Quase 6m por Km... Aí de facto poderia andar de transportes públicos... Mas como não estou para isso... Ando de mota... Ganho em tempo que é uma coisa abismal, e em dinheiro comparando com um automóvel.
De facto, preferia andar de transportes públicos... Financeiramente é a melhor opção, mas... Perder anos de vida num autocarro... Não obrigado. ![]()
13-10-2008, 07:02 PM
Subscrevo o que o Rui Azevedo disse!
Muitos já o apelidaram de, "inconveniente para os outros mas conveniente para ele", o homenzinho é um consumidor barbaro de energia, de todos os 5 ou 6 carros+ um helicoptero que ele tem apenas um é semi-ecológico é o prius, que junta montes de pó pois só é usado quando é "conveniente", a sua conta de electricidade (proveniente de combuctiveis fósseis) é de +2000$ mensais, e por aí fora...... Há um site que expos a vida toda dele no dia-a-dia, que fez com que muitos dos seus apoiantes se transformassem em desapoiantes depois de conhecer os modos de vida desambientalistas que ele leva, pois ele é apenas mais um americano rico que vive como os ricos, e está simplesmente a c**ar-se para o ambiente, apenas viu uma grande oportunidade de fazer dinheiro com algo tão sensível actualmente, até o nosso governo de anormais fez acordos de aquisição de material do Gore para as escolas primárias como forma de sensibilizar as crianças, etc..., mas é claro que isto nunca vai chegar cá, mas o dinheiro vai para o seu bolso de certeza! O mundo actualmente é um antro de hipócrisia e desvios de capital, atiram-nos a nós pobres ignorantes (ou quase) as suas idéias, e sedentos de novas ideologias como somos, aceitamos qual robots desregulados, e acabamos vendo fazer figuras de urso, alguns, que ainda se põem a cantar "Al Gore sou eu e tuuuuu!" cresçam estupidos, abram os olhos, estão a ser comidos por tolos! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| XBOX360 com problemas de aquecimento... | Carlos Costa | 10 | 4.989 |
22-08-2007, 11:25 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|