Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Acho que o Sporting perdeu bem.
Mal vi na equipa inicial o Rocha-lesma e o Djaló a distribuidor de jogo... enfim, coisas do Bentinho!
O Patrício ficou a dormir no 2º golo, o Grimi dorme sempre, ou quase, mas o Bentinho mete-os sempre!
Alternativas a estes jogadores? Não sei se existem, mas não custa experimentar. Espero melhores dias da leãozada, mas estão muito fracotes nesta altura.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Olha lá o Marmelo, ainda andavas tu no cu dos Franceses e já eu jogava futebol federado nos campeonatos nacionais, por isso, faz uma reciclagem rápida nos teus conceitos sobre as regras do "jogo"!!!

Em relação ao Ninja das Caldas, confesso que ainda estou para perceber, ou talvez não, porque razão é que o dito cujo não acertou naquela bola, visto que até o meu mais novo marcava um golo com uma bola daquelas... de uma coisa tenho a certeza, não falhou por causa do batatal do Cagueiro XXI
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Tomás Costa devia ter sido expulso sim, pelas duas faltas seguidas sobre o Moutinho... A 1ª, que levou amarelo, se fosse vermelho n se perdia nada também. Mas pronto. Acho que a falta que deu o penalti não éra para levar amarelo. Lá porque deu penalti não obriga necessáriamente a mostrar um amarelo. E na minha opinião é mesmo penalti. Os jogadores sabem perfeitamente que não pode jogar com os braços.

Em relação ao jogo propriamente dito... Uma equipa jogou melhor (melhor não significa bem), a outra marcou mais golos. Empate teria sido mais justo provavelmente.

Marco: O Ninja entrou rijo à bola (até tocou primeiro na bola...) Se queres arranjar "bodes respiratórios":23:ao menos arranja exemplos como deve ser... Tira os filtros azuis e brancos dos óculos.
Já o Abel, não é a 1ª nem a 2ª vez que acaba o jogo dentro de campo, quando devia ter ido mais cedo para o balneário... Mas tendo em conta os clubes em questão... O Bruno Alves também faz muita vez o mesmo, por isso não percebo o choque tão grande dos meus amigos Portistas...

POLL:
Será que vai haver algum sumaríssimo resultante deste jogo?:23:Ou só eu é que vi ums cotovelos voadores?:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayOlha lá o Marmelo, ainda andavas tu no cu dos Franceses e já eu jogava futebol federado nos campeonatos nacionais, por isso, faz uma reciclagem rápida nos teus conceitos sobre as regras do "jogo"!!!

Em relação ao Ninja das Caldas, confesso que ainda estou para perceber, ou talvez não, porque razão é que o dito cujo não acertou naquela bola, visto que até o meu mais novo marcava um golo com uma bola daquelas... de uma coisa tenho a certeza, não falhou por causa do batatal do Cagueiro XXI[/quote]

Não consegui ver bem o lance... A bola não ressaltou na relva que estava levantada? Foi mesmo pontapé na atmosfera?:23:
Reply
desculpa Rui, pensei que eras do sec XX. pelos vistos no sec XIX o futebol era diferente.
de agora pra frente vou ter isso em conta.
assim tb entendo os teus comentarios as jogadas do teu clube.
ta tudo explicado, graças a Deus!!!

Carlinhos, ele entrou tanto na bola q ate foi falta! a perna do sapunaru é q ja parecia uma bola...depois da cacetada!

mas ainda me vou rir mais um bocadinho da tal falta do tomas costa sobre o grimi. ahahahahah
ja ta
Reply
Pois... tens razão.. deve ter ficado parecida com a perna do João Moutinho nas duas faltas do T. Costa no espaço de 1 minuto...:23:

Agora... Falta no 1º golo do FCP? Sobre o Grimi? Só se foi falta de jeito...:23:
Reply
Arrayainda assim continuo a dizer, belo jogo do sporting q conseguiu chegar com 11 jogadores ao fim. parabens! pode ser q alguem aprenda algo.[/quote]

Ahah! Só se for aprender a perder!
Nós com 10 não nos deixámos ganhar! Com 10 e com problemas físicos.
Ficaste todo contente com o Sporting, pudera, eles perderam...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
O Benfica empatou, depois da palhaçada da arbitragem do jogo de ontem contra o Sporting.

Na 1ª parte o árbitro mostrou ao que veio: Rua do Bonjardim, falar com o reinaldo Teles e ... Calor da Noite. Fica a 5 minutos dali: sobe a Circunvalação, vira pro Marquês e a esta hora já tem prostitutas a pagar o trabalho dele.
Se forem como a mulher do pinto da Costa, até fotografias pode tirar...e traz uns recuerdos.
Aos 8 minutos arrumam com o Reyes numa falta covarde por tras, sem sanção nenhuma. Entra o Di maria e fazem-lhe o mesmo, nem á bola foi, nem amarelo viu.

Perdi a conta aos pontapés na cabeça que os jogadores do Benfica levaram...sem nada assinalar.Este Benquerença é um escroque.

Á frente do árbitro 2 metros um defesa do leixoes defende a bola na área e ele nada assinala, a sorte foi que ressaltou para um avançado do benfica que faz um golo. Ainda há tiques esquisitos deste lodo de 20 anos e o comentador nada viu, após 8 repetições......á 9ª repetição lá concedeu que " se calhar foi falta". Mais um cartão no bolso do árbitro.

O Benfica viu pra que lado descia o campo e pensou que era melhor ser roubado e trazer 3 pontos do que arriscar e acabar com 9 jogadores ( o Yebda levou amarelo por um puxão, nem agressão foi).

Pensou iso e pensou mal, pôs-se á defesa e na confusão daquele campo de fuebol com medidas de 3ª divisão eles lá empataram numa má coberura do Yebda.

Gostei da dignidade dos jogadores e conservar o sangue frio com um ladrão daqueles no campo.
Siga pra 2009 que este campeonato está entregue ao Porto, como o costume, por vias travessas.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ola ola!

ontem no estado do mar..imaginem, houve banho de bola! :D
e "o benfica não sabe nadar yoooo!"

o lampião antonio parece que ficou com umas qts espinhas de sardinha entaladas.
isso passa. pior imagino que seja qd for evacuar...o hemorroidal vai fazer das suas (o q nao entendo, pq ao fim de tantos anos ja devia ter calo).

ah GRANDE LEIXÕES!!!!

(qq equipa é grande, desde que enfarde no milhafre)
Reply
Ora bem... Minuto 8, sai Reyes, entra Di Maria. Ficámos logo a jogar com 10. Este puto não tem disciplina nenhuma... Pensa que anda a jogar sempre com os amigos Sub-21 dele... Não há lance que não tente fintar 3 de uma vez. Muita finta, pouca produção. O Nulo Gomes, teve dois lances para matar o jogo, mas pronto... A veia de central dele já voltou...

A equipa no geral teve uma 1ª parte razoavel, 2ª parte má, especialmente depois da saída do Carlos Martins. Foram para campo com os equipamentos de treino, e deixaram-se levar...:23:

Leixões fez um grande jogo, e mostrou que não está no topo da tabela por acaso. Resultado justo.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.942 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: