Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Arrayha alguem com algo entalado a muiiito tempo.
ao que consta foi o cebola que lhe acertou o passo, depois de o ter tentado insultar.[/quote]

Entalado ficaste tu hoje.:noworry:
Tanta conversa com o cebola e ele só te faz chorar de tanto se agarrar á bola. Futebol a fogachos. Livramo-nos a tempo desse.

Olha: Ele e os outros cadastrados de Custóias são assim tão bons e só não levaram 12 porque os atacantes do Arsenal só se riam???:biggrinbandit:

Eles riam-se da vossa figurinha triste.:laugh:
Toma lá 4 entaladas sem resposta. Prá próxima ficas calado.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Array...na quinta, ate piza pelos olhos vao comer![/quote]

Ora bem, como na 5ª feira vais comer piza pelos olhos, ontem antecipei-me a essa situação e comi 4 <!--sizec--><!--/sizec-->deliciosos bifes de carne tenrinha e proveniente das pampas!!!

[Image: 4rsenalvb7.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Ontem, como sempre em competições europeias, estava a torcer pelo FCP. Vi a 1ª parte, o FCP teve boas oportunidades enquanto estava 0-0... Mas duas falhas de marcação ditaram 2 golos... E pronto, a partir daí... Acho que era um bocado impossível dar a volta. Na 2ª parte não vi, mas pelos vistos... Também não correu muito bem...

Mas olha, já que perderam... Ainda bem que foi um cabaz.

A ver se o SCP se safa hoje.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayOntem, como sempre em competições europeias, estava a torcer pelo FCP.[/quote]

Naaaaoooooooo.......................
Não me digas. Que surpresa tu a torceres pelo teu Porto:noworry:
Sim senhor, estou admirado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
O jogo de ontem do FCP foi vergonhoso. O Jesualdo teve a sorte do lado dele por nao ter sofrido mais golos. Assim não... Este plantel é muito limitado.
Reply
Pois... um amigo meu, adepto do Porto comentou assim:

&quot;Foi um jogo à equipa pequena quando vai visitar um grande, acagaçam-se...&quot;
Reply
ArrayEste plantel é muito limitado.[/quote]

O plantel é practicamente o mesmo do ano passado... Dos titulares menos Paulo Assunção e Quaresma, mais o Rodriguez...
Mudou assim tanto de uma época para a outra? O que mudou e isso sim, foi o Lisandro não marcar 9 golos em 10 oportunidades...
Reply
ArrayO plantel é practicamente o mesmo do ano passado... Dos titulares menos Paulo Assunção e Quaresma, mais o Rodriguez...
Mudou assim tanto de uma época para a outra? O que mudou e isso sim, foi o Lisandro não marcar 9 golos em 10 oportunidades...[/quote]

E o Bosingwa jogava pelo Nacional da madeira..........:blink1:

Reply
ArrayO plantel é practicamente o mesmo do ano passado... Dos titulares menos Paulo Assunção e Quaresma, mais o Rodriguez...
Mudou assim tanto de uma época para a outra? O que mudou e isso sim, foi o Lisandro não marcar 9 golos em 10 oportunidades...[/quote]
Falta Bosingwa, Fucile, Pedro Emanuel, Paulo Assunção, Quaresma...

PS: Queria dizer que aquele 11 que jogou ontem é muito limitado.
Reply
Point taken no Bosingwa... Mas... o Fucile continua no plantel, ou não? :S

Edit: Após ler o teu PS, percebi:23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues