Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayQuando e se fores, PM me. Partilhamos o gasóleo.:bounce:[/quote]
:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayO melhor? Calma, antes do safety car, o Hamltion e Kimi estavam a ganhar menos 0.500 por volta do que ele. Nunca se sabe[/quote]

Eu por acaso vi a corrida sempre com os olhos no live timing oficial e o Massa e Kimi estavam a estabelecer melhores voltas á vez cada um. E o Hamilton a perder tempo a moer as voltas e a ver chegar o Kimi. Isto até ao SC xunga entrar, pra mim sem motivo nenhum que não seja estragar tudo o que os pilotos conseguem até ali e fazer um totoloto daquilo.

È que o carro do Piquet estava COMPLETAMENTE fora de trajetoria, na saida de uma curva e encostadinho á parede. Nunca mais ninguem passava nem perto dele.
Uma palhaçada esta F1, ainda pra mais neste circuito estupido.
O Massa está em grande forma, discordo do que dizem. O Kimi já deve andar com a cabeça noutro lugar, aí concordo.

Sobre o hamilton, prefiro falar do pai dele.........é mais filmado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Run Forest, run! :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: cvze8.jpg]
Reply
HEHEHEHE. O Massa parecia o Sutil em Magny Cours...

[Image: 78367385.jpg]
Reply
Olhe que não Sr. Montezemolo, olhe que não...

"Temos a melhor máquina, o Massa é o melhor piloto e espero que o Raikkonen demonstre porque foi campeão do mundo. No final faremos as contas", enfatizou Montezemolo, destacando mesmo que o brasileiro da Ferrari é "o piloto mais em forma de todo o campeonato".

Fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories...s.stories/58846

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayOlhe que não Sr. Montezemolo, olhe que não...

"Temos a melhor máquina, o Massa é o melhor piloto e espero que o Raikkonen demonstre porque foi campeão do mundo. No final faremos as contas", enfatizou Montezemolo, destacando mesmo que o brasileiro da Ferrari é "o piloto mais em forma de todo o campeonato".

Fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories...s.stories/58846[/quote]
Se o Massa tem o melhor carro e é o melhor, como é que está a 7 pontos (13 em pista) da liderança? Mas falou bem, é o minimo que poderia dizer, para motivar o Massa e a equipa.
Reply
ArrayQuando e se fores, PM me. Partilhamos o gasóleo.:bounce:[/quote]
Alexandre, diz qualquer coisa que dividimos por 3:fixe:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayHEHEHEHE. O Massa parecia o Sutil em Magny Cours...

[/quote]

Fonix, o tempo q ele perdeu ali... :sad:

Está bonita a Ferrari, está:suspicious:
Desde a 1ª corrida q têm problemas. Assim nem que ambos os pilotos fossem o Senna ou Prost ou Fangio...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArraySe o Massa tem o melhor carro e é o melhor, como é que está a 7 pontos (13 em pista) da liderança? Mas falou bem, é o minimo que poderia dizer, para motivar o Massa e a equipa.[/quote]

Ora nem mais :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
&quot; Briatore &quot;oferece&quot; Piquet à Toro Rosso &quot;<!--sizec--><!--/sizec--> in Autosport

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories...s.stories/58897

Pois é, aquilo que eu achava dele no início da época confirmou-se. Venha outro.
Alguém que faça o Alonso suar.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)