Threads: 0
ArrayCalma, amigo, esta já não foge ao Fernando.
Era o Kimi pregar uma panada no Hamilton e estava o caso arrumado.[/quote]
Melhor do que isso teria sido o David Coulthard ter adicionado o Lewis à lista de "batedores", já que o Lewis e poucos mais, ainda não pertencem ao grupo de colisões com o Couthard HeHe.
Alonso mereceu a vitória :)
A Ferrari...cada vez enterra-se mais, não sei porque abandonaram o sistema de "lollipop" para optar pelos semáforos, deviam estar com medo de arrancar a cabeça a algum piloto, só pode...e onde será que esta posicionado a pessoa responsável para dar ordem para as luzes verdes? com certeza que não esta num bom local de visibilidade, para acontecer o que acontece...
Threads: 25
TOMA!<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 0
p que eu tambem ando a ver é o heidfeld a aproximar-se do kubica e do kimi a pouco e pouco o nick anda a meter o kubica para tras
Threads: 12
podemos falar do massa do kimi do lewis ou até do alonso...mas quem votou a fazer uma boa corrida e um grande resultado foi o Vettel :alien:
Threads: 61
Não percebi o drive trough do Massa hoje...:notrust:
Threads: 296
Gostei de ver corridas de F1 de noite... não tenho é a certeza que seja um grande circuito para isso, inclusive com algumas zonas controversas, perigosas e desnecessárias imho. E com chuva... ai ai... nisso tiveram sorte.
De qualquer forma, grande prova e vitória do Alonso, excelente tambem o Nico e um Lewis qb sem especial brilho.
Não sou grande fã do Massa mas há que reconhecer (eu pelo menos não tenho problema nisso) que este ano lhe assentaria bem o campeonato, tem feito por isso mas tambem tem tido demasiados azares, o de hoje sem qualquer responsabilidade dele; faz-me lembrar o Kimi em 2005. Por falar nisso... o Kimi não está bem este ano...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
ArrayNão percebi o drive trough do Massa hoje...:notrust:[/quote]
Saiu na frente do Sutil na box, obrigou-o a travar para não chocarem.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 61
ArraySaiu na frente do Sutil na box, obrigou-o a travar para não chocarem.[/quote]Mas segundo o que vimos em Valência isso dá direito a um multa de 10.000...
Threads: 8
ArraySaiu na frente do Sutil na box, obrigou-o a travar para não chocarem.[/quote]
Não acredito que tenha sido isso.. "Unsafe Release" foi de certeza por ter saido com a mangueira do combustivel. Mas é estranho que às vezes da multa e outras dá drive through..
ArrayNão acredito que tenha sido isso.. "Unsafe Release" foi de certeza por ter saido com a mangueira do combustivel. Mas é estranho que às vezes da multa e outras dá drive through..[/quote]
ainda achas estranho acontecerem "coisas" na F1?... :cheesy: