Threads: 43
27-09-2008, 04:36 PM
(This post was last modified: 27-09-2008, 04:38 PM by Luis Nabais.)
ArrayMais uma vez azar do caraças como eu :confused: Bem, o Hamilton podia ficado no Q2 se o Alonso não fosse esse apagão....[/quote]
Foi por uma letra. Em vez de ficar no Q2, ficou na P2... bela piada... :biggrinbandit:
Infelizmente, parece-me que vai ser uma corrida pouco interessante... é um pouco como valência: esquerda, direita, direita, esquerda, esquerda.... então e subidas, descidas, só se alguém acertar naqueles altos dos correctores na T10 ?
Threads: 61
ArrayFoi por uma letra. Em vez de ficar no Q2, ficou na P2... bela piada... :biggrinbandit:
Infelizmente, parece-me que vai ser uma corrida pouco interessante... é um pouco como valência: esquerda, direita, direita, esquerda, esquerda.... então e subidas, descidas, só se alguém acertar naqueles altos dos correctores na T10 ?[/quote]
Tem pouco haver com Valência. Esta pista está cheia de bumps, e algumas delas em travagens importantes que já levaram muita gente a falhar a entrada na curva. Pelo que os pilotos dizem é uma pista mais técnica e desgastante que a de Valência.
Para amanhã se nada de anormal acontecer com o Massa deve levar a vitória. Os Ferrari são muito fortes no calor, e por lá anda nos 30º, até pode dar em dobradinha. A menos que chova... *começa dança da chuva*
Mas estou a adorar esta pista e toda a atmosfera à sua volta:fixe:
Threads: 72
A mim parece-me que a corrida vai ser hmmm... uma seca?
Não há onde ultrapassar.
Quando ao ambiente, muito bom, mas em alturas de reduzir orçamentos, gastar milhões em electricidade... hmmm... :nono:
Threads: 7
Os bumps sao fixes pk em certas imagens vesse os chassis a baterem no chao e a deitarem faiscas (faz lembras os velhos tempos), muito fixe, pra lem de que e um circuito muito tecnico como ja foi referido. Cumps.
Threads: 296
ArrayOs bumps sao fixes pk em certas imagens vesse os chassis a baterem no chao e a deitarem faiscas (faz lembras os velhos tempos), muito fixe, pra lem de que e um circuito muito tecnico como ja foi referido. Cumps.[/quote]
Acho "piada" é certas curvas em esses e com muros de cada lado ainda precisarem de chicanes artificiais (!!) não se percebe bem porquê... e depois causam acidentes e são perigosas porque os carros voam, desiquilibram-se ou perdem tracção / direcção.... genial.
Mas uma corrida à noite, com chuva... esperemos que não senão ganha o safety car. Para já parece uma novidade com potencial... Portimão costuma ter um luar bonito.. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 12
ArrayA mim parece-me que a corrida vai ser hmmm... uma seca?
Não há onde ultrapassar.
Quando ao ambiente, muito bom, mas em alturas de reduzir orçamentos, gastar milhões em electricidade... hmmm... :nono:[/quote]
100% de acordo...estas pistas para um F1, nao me parece que vá dar grande show...estas pistas parecem aquelas da america que eles usavam no Champ Car, mas os carros são diferentes(senão o Bourdais estava em 1 :biggrinbandit:) , por isso, tambem me parece que vá ser um bocado seca
Threads: 0
ArrayAcho "piada" é certas curvas em esses e com muros de cada lado ainda precisarem de chicanes artificiais (!!) não se percebe bem porquê... e depois causam acidentes e são perigosas porque os carros voam, desiquilibram-se ou perdem tracção / direcção.... genial.[/quote]
Sinceramente não sei de quem foi a ideia de "plantar" nessa curva as tais chicanes, ainda para mais com cilindros que fazem os carros levantarem voo, não ficava melhor a curva sem aquilo? claro que sim, até se tornava uma curva bastante interessante.
Parece que o circuito teve um pouco das ideias do Hermann Tilke, é de estranhar, no entanto, a ideia das chicanes podem ter sido ideia de algum "iluminado"...
Ah, e vamos ver se a entrada e a saída das boxes não vai causar problemas, quem viu os treinos livres sabe do que eu estou a falar.
Bem, vamos ver o que vai dar amanhã...
Threads: 12
Isto é uma aberração. A F1 transformou-se do desporto motorizado com lindos circuitos e grandes pilotagens num circo de mau gosto. Palhaçada de pista.
Nem pelo Massa estou muito contente....salva-se o Vettel a fazer milagres com um Toro Rosso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 43
E viva a burrice da Ferrari:biggrinbandit:
Threads: 8
ArrayE viva a burrice da Ferrari:biggrinbandit:[/quote]
k imbecilidade !! Estragaram a corrida aos 2...