Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moderação – esclarecimento
ArrayO interessante é a brigada dos velhinhos ter COMPRADO o jogo e a participação para testar o jogo tão bem.

( eu nao insultei ninguém, mas se calhar é melhor ficar calado e não colocar questoes pertinentes para nao ser insultado...pelos proprios moderadores)[/quote]

Quem compõe a brigada dos velhinhos e o que é que essa questão tem de pertinente?

E Joaquim, como é que alguém responde a outro forista sem escrever o nome?

Mas que raio é que se passa com esta gente toda? Está tudo doido?:confused:Expliquem-me lá porque é que provar a todo custo que um simulador não é boa opção justifica esta guerra toda? Sinceramente não percebo como é que é possível termos chegado a este ponto? :notrust:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
felix, se reparares, desde o inicio que o meu "protesto" em relação ao iracing é relativo ao seu modelo de negocio.
fiz criticas ao jogo em si, mas a maior parte é relativa ao preço e consequente relaçao preço/qualidade/quantidade, que a meu ver é francamente má.
se dizem que cada um gasta como quer e concordo, como é que ficam tao incendiados com as criticas ao preço?
segundo, se o argumento, do "querem deitar abaixo a todo custo" é aplicavel, pq nao é tb um argumento do genero "querem colocar nos pincaros das simulaçoes a todo custo"? se se chateiam pq alguem critica e acham injusto, pq nao podem outros sentir o mesmo, mas no sentido inverso? é justo ver os dois lados nao?
e pergunto agora, pq se agita a bandeira da correcçao, regras, etc etc, qd a mesma so se agita para alguns e para outros nao?
o que digo é que ja vi discussoes feias no lfs, rfactor, gtr, que sao os mais representativos, e nunca vi a tal bandeira de alguns a abanar por la? a isto eu chamo hipocrisia. e qd dentro do mesmo local se aplicam medidas diferentes, eu chamo de incoerencia.
é q nao basta parecer, tb tem de ser.

por isso é q noutro lado sugeri, q quem nunca infringiu, que continue a escrever. quem ja o fez, que se abstenha de o fazer por um mes.
isso ou entao parem com a hipocrisia que repentinamente tomou conta do srp.
Reply
Marco, eu não me referi a ninguém directamente nesse paragrafo. Mas, mesmo nos exemplos que falaste de outros sims, não me recordo de haver tanta prontidão de tanta gente em ir a, praticamente, todos os tópicos de uma secção, a dizer sempre a mesma coisa.

Sinceramente, se há quem goste tanto de um sim, porque raio é que essas pessoas não hão de ter o direito de se excitar todos em comunidade:23:com isso. Eu sou contra a religião, mas não me vês às portas das igrejas e outras seitas e chamá-los de ladrões e mentirosos... (edit: não, não estou a dizer que foi isso que fizeram aqui)

Mesmo que discordemos em alguns posts tenho de admitir que tens um estilo próprio e mantens alguma coerência, se bem que com alguns excessos à mistura:cheesy:.
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
"Expliquem-me lá porque é que provar a todo custo que um simulador não é boa opção justifica esta guerra toda? Sinceramente não percebo como é que é possível termos chegado a este ponto?"

Felix, e se a pergunta for feita assim? "Expliquem-me lá porque é que provar a todo custo que um simulador é a melhor opção justifica esta guerra toda? Sinceramente não percebo como é que é possível termos chegado a este ponto?"

Portanto, a questão está em quem é que começou. Quem foi o primeiro a borrar realmente a escrita. Já não tem nada a haver com o iRacing

Passou a haver o bom nome de algumas pessoas em causa e isso é um verdadeiro problema.

Só por causa disso é que eu e outros ainda participamos nesta questão.

E é esse tipo de perguntas feitas dessa maneira que faz com que o assunto não acabe.

Chegou a ser pedido um Warning para mim depois de simplesmente responder "C#ncºrdo" a "Para bom entendedor meia palavra basta" escrito pelo Marco e, só agora percebi, chegou a lá estar - aparece um graficozinho azul com 0% no meu avatar. Não é que isso me incomode muito - desde que não passe a "Piloto Pagante" heh

Talvez isto te explique alguma coisa.

Mas tens razão: não justifica mesmo! E que faz falta baixar o tom isso faz
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Eu julgava que o Pedro Rodrigues tinha fechado o outro tópico para dar oportunidade a que todos pudessem descansar de debater as mesmas questões... e voltamos ao mesmo novamente?

Não sei se me passou despercebido algum abuso, mas se foi o caso, agradeço que mo indiquem.

Agradeço ainda mais se pudermos terminar a "eu não gosto do pricing", porque obviamente não é a repetição à exaustão dessa opinião num forum português que vai alterar o custo do serviço, e quem está interessado nele gostava de discutir de forma séria outras temáticas.
Reply
Array"Expliquem-me lá porque é que provar a todo custo que um simulador não é boa opção justifica esta guerra toda? Sinceramente não percebo como é que é possível termos chegado a este ponto?"

Felix, e se a pergunta for feita assim? "Expliquem-me lá porque é que provar a todo custo que um simulador é a melhor opção justifica esta guerra toda? Sinceramente não percebo como é que é possível termos chegado a este ponto?"[/quote]

A diferença está que ninguém vai às outras secções dizer que o iRacing é a melhor coisa a seguir ao pão já cortado às fatias... Se quem acredita que o iRacing é, efectivamente, a melhor coisa do mundo deixem-nos acreditar e gozar o momento. Nós, que não subscrevemos, não vamos passar por seres mentecaptos por não subscrever.

Eu ainda continuo a achar o LFS muito bom... dadas as circunstâncias... :cheesy:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
ArrayEu ainda continuo a achar o LFS muito bom... dadas as circunstâncias... :cheesy:[/quote]
O LFS É muito bom, em qualquer circunstância.:smile:
Nunca percebi porque é visto por muita gente como um sim de segunda.
Reply
ArrayO LFS É muito bom, em qualquer circunstância.:smile:
Nunca percebi porque é visto por muita gente como um sim de segunda.[/quote]

Obvio.... tem uma falta muito grande, o LFS não simula nada porque nada que tem lá existe, e pra simular alguma coisa, ela tem que existir. Digamos que o LFS tem um potencial que não foi aproveitado. O rfactor por si só não vale nada, os mods é que fazem valer alguma coisa
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayObvio.... tem uma falta muito grande, o LFS não simula nada porque nada que tem lá existe, e pra simular alguma coisa, ela tem que existir. Digamos que o LFS tem um potencial que não foi aproveitado. O rfactor por si só não vale nada, os mods é que fazem valer alguma coisa[/quote]
Pelo menos os Formula BMW existem ... ou exisitiram.
Apesar de todos os outros terem nomes fictícios, estão de alguima forma "encostados" a modelos reais.

De qualquer forma, concordo que a "falta de identidade real" lhes retire algum mercado potencial.
Reply
Penso que 90% da malta dos simuladores, procura um simulador por não ter acesso ao automobilismo na realidade, pois toda a gente gostava de guiar um ferrari um um formula1, mas como não tem acesso tenta satisfazer-se com um simulador.

Como no dia a dia, quem não tem mulher, toca á p*****:biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)