Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
China GP
ArraySe em 1998 o motor do Ferrari não tivesse ido abaixo na largada na última corrida, e se, ainda nessa corrida o Schumacher não tivesse furado muito porvavelmente estaria agora a lutar pelo 9º título mundial

Se o Schumacher não tivesse partido a perna em 1999 podia agora estar a lutar pelo 10º título mundial.

Se o Alonso não tivesse partido o motor na última corrida ainda estaria à frente do Schumacher.

Se o Fisichella não tem abrandado tanto o Schumacher tinha já 2 pontos de avanço sobre o Alonso.

Se não tem chovido a Ferrari teria dominado de princípio a fim
Enfim, se não tivesse sido assim, mas foi:blink1:[/quote]

SE a FIA não tivessem banido os amortecedores de massa a meio de epoca quando sabiam da sua existencia desde o inicio o Alonso e a Renault ja tinham festejado o 2º titulo mundial à muito tempo...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
começam as desculpas....:rolleyes::rolleyes:
Reply
Arraycomeçam as desculpas....:rolleyes::rolleyes:[/quote]
Eu sou adepto da Mclaren e estou-me pouco marimbando para a Renault e Ferrari (porém admito que quero que o Alonso leve o nº1 para o ano:1a:), mas quem não admite que a Renault foi prejudicada pela questão dos amortecedores de massa ou é ceguinho ou Ferrarista doente... ou pronto não gostam do Alonso:cheesy:
Reply
ArrayÉ que já havia um Massa na F1 e onde há um não há lugar para 2 :biggrinbandit::bigsmile:

Já agora que falamos em orações :biggrinbandit:(se: oração subordinada condicional), qual será a do Alonso no final do campeonato:

"Briatore que estais na pit,
quase era feita a tua vontade
SE eu tivesse mais humildade
e SE o Schumacher cá não andasse

Ai Fisichella o que não fizeste,
ai Renault que não andaste
SE o Schumacher não corresse
e SE a massa nao falhasse
estaria agora tão contente
SE o motor do Ferrari rebentasse"

:23::biggrinbandit::bigsmile:[/quote]

Whatever...:rolleyes:
Reply
Arraycomeçam as desculpas....:rolleyes::rolleyes:[/quote]

lololololol
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Isso dava para o zorro rezar uns 500 terços!

O meu próximo carro vai ser um Ferrari.
Andam muito e acima de tudo são fiaveis. Tenho de me lembrar de meter pneus Bridgestone ja que os Michellin dão problemas (para alem de dizerem que os pneus de tras tem mais importancia q os da frente num carro com tracçao a frente. Talvez seja nesse sentido q o zorro trocou os pneus da frente na China)
Reply
ArrayIsso dava para o zorro rezar uns 500 terços!

O meu próximo carro vai ser um Ferrari.
Andam muito e acima de tudo são fiaveis. Tenho de me lembrar de meter pneus Bridgestone ja que os Michellin dão problemas (para alem de dizerem que os pneus de tras tem mais importancia q os da frente num carro com tracçao a frente. Talvez seja nesse sentido q o zorro trocou os pneus da frente na China)[/quote]

lololololol
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Gentes... entre a capelinha do fieis do alonso e a capelinha dos apóstolos do shumi ainda há espaço para os agnósticos? Tanta fidelidade ainda acaba por dar cabo da vista, de tanto comtemplarem em adoração... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Corrida emocionante, com um vencedor inesperado, atendendo às condições meteorológicas. Deixando de lado os Se's, foi uma vitória brilhante do Schumacher.

Agora, verdadeiramente escandalosos, são os comentários dos anormais da RTP! Para além de estarem permanentemente a "vomitar" disparates, deu-lhes para se prostituirem, praticando a mais desprestigiante das prostituições: a intelectual.

Se o Fisichela fosse brasileiro, ou se a equipa fosse a Ferrari, estaria adulterada a verdade desportiva, a FIA não devia permitir, etc. Tratando-se do Alonso e da Renault, é tudo natural, a equipa beneficia o piloto que luta pelo título, etc.

Como já no passado era natural, quando o Berger deixava passar o Senna, o Patrese o Piquet, o Irvine o Schumacher, ou mesmo que o Schumacher "fabricasse" uma vitória ao Irvine (Malásia 99). É triste.
Reply
que me lembre sempre li, vi e percebi que jogos de equipa e tácticas de corrida para permitir que um determinado piloto ou equipa ganhe a prova ou o camp existiram sempre, mesmo nos ditos tempos históricos dos 50 e 60's.. basta consultar qualquer história minimamente detalhada da F1.
O pretenso caso Barichello/Schumacher foi um alarido hipócrita despropositado dos media e publico, porque foi feito às claras e sem truques, todos viram o Barrichello travar para deixar passar o Shumi. Estavam à espera de que? harakiri?
É como no futebol e nos mundiais e campeonatos: pode n ser bonito, mas quando o que interesa é ganhar, usa-se o processo mais adqueado. Pode n ser bonito de ver, mas tem de se aceitar com o que e$tá em jogo...
Bem feito ninguem dá por nada, feito como no caso da Ferrari ou ontem com a Renault é um bruuua de condenação... enfim... temos que nos entreter com alguma coisa n é?...
Lembro que logo no dia do célebre caso do Shumi/Barrichello fui dos poucos a postar que n via nada de estranho, que concordava com a atitude da Ferrari (por ex, se fosse o Barrichello a estar na luta o Shumi deveria fazer o mesmo imho...) e que parecia que só quando as coisas são feitas de modo assumido é que o pessoal acordava e se punha a gritar contra o desvirtuar da "verdade desportiva"... :amuse:onde isso já vai!
Pure business common sense, mais nada. Vivam com isso.. :noworry:

ps: mas alguem ainda liga ao que os comentadores da RTP dizem? tipos que na F1 afirmam várias vezes que, com 15 ou 20 voltas disputadas e com o Alonso com 15 segundos de vantagem dos seguintes "tem a corrida na mão e a vitória garantida, se nada acontecer de anormal?" isto numa prova com chuva e tempo variável?.... o que é anormal é o comentário... é F1 estupidos! só se ganha ao cortar da meta! :evil:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  G.P.CHINA Rui Carneiro 30 12.886 17-10-2005, 01:00 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)