Threads: 30
ArrayThreads merged.
Quanto às features que
ainda não estão implementadas... será que alguém ainda não sabe disso? lol[/quote]
Isso já foi explicado 200 vezes ....
ArrayA palavra "Simulador" diste alguma coisa?[/quote]
A palavra "Simulador"
diz muito a muita gente, embora não diga necessariamente o mesmo a todos.
Enquanto o iRacing continuar em desenvolvimento, fica aqui o conselho para o pessoal "apaixonado" por simuladores:
http://en.wikipedia.org/wiki/Super_Mario_Kart
Não sei é o preço, mas deve ficar mais em conta.
Threads: 233
Francisco, com todo o respeito, mas como diz o povo "para bom entendedor, meia palavra basta"
Threads: 44
20-09-2008, 11:39 PM
(This post was last modified: 20-09-2008, 11:40 PM by Francisco Suarez.)
ArrayFrancisco, com todo o respeito, mas como diz o povo "para bom entendedor, meia palavra basta"[/quote]
Perfeitamente compreendido.
E como tal, tens o post editado por mim. Por favor não faças acusações infundadas. Se existir próxima vez pedirei ao admin para sair um warning.
Naturalmente, com todo o respeito.
Threads: 6
ArrayFrancisco, com todo o respeito, mas como diz o povo "para bom entendedor, meia palavra basta"[/quote]
Concordo:suspicious:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
21-09-2008, 01:39 AM
(This post was last modified: 21-09-2008, 01:41 AM by Francisco Suarez.)
ArrayConcordo:suspicious:[/quote]
Deduzo que para além de concordares com a insinuação maldosa também tenhas lido o meu post acima.
Bem, assim já sabes porque acabei de requerer um warning para ti à administração.
Julguei que isto tinha ficado claro, mas em qualquer caso, não custa repetir que quem insistir na atitude terá o mesmo procedimento da minha parte.
Qualquer dúvida, é favor consultar aqui:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=8837
ArrayDeduzo que para além de concordares com a insinuação maldosa também tenhas lido o meu post acima.
Bem, assim já sabes porque acabei de requerer um warning para ti à administração.
Julguei que isto tinha ficado claro, mas em qualquer caso, não custa repetir que quem insistir na atitude terá o mesmo procedimento da minha parte.
Qualquer dúvida, é favor consultar aqui:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=8837[/quote]
Para seber que espécie de pessoa és tu não preciso de ler absolutamente nada para tirar dúvidas.
Deves estar a falar de uma coisa qualquer que eu nem sequer li porque, provavelmente, foi apagada por ti.
Não li do Marco com o qual me orgulho de concordar qualquer insinuação maldosa. Li, isso sim, uma insinuação maldosa da tua parte num post do Marco editado por ti. E creio até que quem vai levar um puxão de orelhas da administração vais ser mesmo tu.
Threads: 9
Eu não concordo com o Xico, safa!
Edit: e com o Marco Tambem não!

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
:lol::12::12:
21-09-2008, 09:06 AM
(This post was last modified: 21-09-2008, 09:09 AM by Francisco Suarez.)
Xico Rocha, as insinuações foram editadas por alguma razão, devidamente descrita no post que suscitou esta situação. Todos os participantes do fórum são responsáveis pelo que escrevem, e devem pensar antes de o fazer. Ainda assim, para o caluniado, que neste caso sou eu, basta simplesmente que não te revejas em tais atitudes, e o problema fica sanado. Sem qualquer tipo de ressentimento da minha parte.
Seria obviamente bem mais fácil para mim deixar a calúnia passar, mais uma vez, e fazer de conta que a tua concordância era inocente, mas sinceramente, e usando também um provérbio, estou cansado de "ter fama sem ter o proveito". E bom, o momento em que o SRP não garantir o direito ao bom nome dos utilizadores deste fórum é também o exacto momento em que eu colocarei o lugar de moderador à disposição.
Mas já agora, concordo com este teu post das marretadas. ;)
Threads: 151
21-09-2008, 12:22 PM
(This post was last modified: 21-09-2008, 12:23 PM by Toni Mau.)
Eu li a calúnia antes dela ser editada, e se fosse comigo, talvez não me ficasse pelo warn.
Se não leram o que lá estava, não entrem em grandes divagações...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)