Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayGostava de ver uma outra restrição implementada que seria a quantidade de combustivel por fim de semana disponivel para cada equipa. De certeza que as equipas iriam olhar de outra forma para o KERS. Já que as equipas gastam milhoes na boa bem que podiam gastar em alguma coisa util para nós. Será que isto faz sentido para vocês?[/quote]
Concordo plenamente. Por mim até que podiam levantar todas as restrições dos motores e apenas limitar a quantidade de combustivel. Dessa forma poderíamos até ter V12 quad-turbo ao lado V6 2.0 atmosféricos (entenda-se isto como uma hiperbole, pois claro :bigsmile:). No final, quem conseguisse uma melhor eficiência nos seus motores ganharia uma vantagem face aos concorrentes, tudo isto utilizando tecnologia que poderia ser aplicada aos automóveis normais.
Reply
ArrayRespondam-me a isto:

Se os motores estão congelados de que serve termos 5 motores diferentes?

Não é justo uma equipa ficar com um motor mais fraco durante x temporadas, como está a acontecer com a Renault. Portanto a manter o congelamento os motores bem que podiam ser iguais. Nunca iria ser como a GP2 porque os construtores podem ainda desenvolver os seus chassis e agora também o KERS. Parece-me mais importante o desenvolvimento deste sistema do que continuarem concentrados nos motores.
Gostava de ver uma outra restrição implementada que seria a quantidade de combustivel por fim de semana disponivel para cada equipa. De certeza que as equipas iriam olhar de outra forma para o KERS. Já que as equipas gastam milhoes na boa bem que podiam gastar em alguma coisa util para nós. Será que isto faz sentido para vocês?[/quote]

A mim faz mais sentido é descongelarem o desenvolvimento dos motores, mas manterem limitações de rpms e cilindrada como era antes do congelamento.

A fórmula 1 é um campeonato de Pilotos e Construtores.
Se é tudo para andar com o mesmo carro então perde a essência, digo eu. Passa a ser outra coisa. Assim nem valia a pena as equipas terem o nome Renault, Ferrari, etc...

Quanto ao fazer algo util para nós, acho q sim, mas, estes carros são de corrida e um carro de corrida tem pouco ou nada a ver com os carros do dia a dia. A menos que sejam carros desportivos topos de gama, e mesmo esses n têm nada a ver com um F1.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayConcordo plenamente. Por mim até que podiam levantar todas as restrições dos motores e apenas limitar a quantidade de combustivel. Dessa forma poderíamos até ter V12 quad-turbo ao lado V6 2.0 atmosféricos (entenda-se isto como uma hiperbole, pois claro :bigsmile:). No final, quem conseguisse uma melhor eficiência nos seus motores ganharia uma vantagem face aos concorrentes, tudo isto utilizando tecnologia que poderia ser aplicada aos automóveis normais.[/quote]

Isso é o que acontece no MotoGP. Todas as equipas têm X litros de combustivel para uma corrida, e têm que fazer a gestão na centralina para ter combustivel para toda a corrida, e diga-se, funciona ás mil maravilhas. Existem também motores diferentes, existem 4 linha etambém V4. Mas não podem ultrapassar os 800cc
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Só sabia agora que a FIA rejeitou apelo da McLaren. Já reparei que o Hamilton está cada vez mais falador, nunca mais se cala. Quase nunca concordei o que ele disse desde inicio da epoca...... As vezes da me vontade de rir..
Reply
Parece que o Kubica achou a solução para alguma eventual escuridão em pista:
[Image: kubica-helmlight.jpg]

:biggrinbandit:

Roubado daqui.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Será que...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArraySerá que...[/quote]

Deus Queira! :amuse:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Fdx que azar!!!
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Obrigado alonso!:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayObrigado alonso!:biggrinbandit:[/quote]
Mais uma vez azar do caraças como eu :confused: Bem, o Hamilton podia ficado no Q2 se o Alonso não fosse esse apagão....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.689 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)