Threads: 434
Grande Vettel! Excelente corrida mesmo com um Toro Rosso!
Threads: 9
Aquilo foi devido ao Red-Bull...não viram que o carro nem tocava no chau..."red bull desta vez deu mesmo asas":P

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 49
Excelente Vettel!!! Melhor era impossível !! Soberbo.
A Toro Rosso teve uma grande evolução, esperemos que seja para continuar.
Threads: 233
aquelas duas do cafe creme...hmmmm hmmmm. muito estranho. mas dada a decisao de Spa, ainda diziam que era perseguiçao e q andava tudo a favor da Ferrari..enfim.
a meu ver ja era altura de analizar profundamente o carro do boneco de cera. das duas uma, ou é um fenomeno, e pergunto entao pq nao esta destacado em primeiro, ou entao o carro dele é especial. com um carro igual o kova devia tar meio minuto ao vettel, e no entanto...
quem recupera 8 posiçoes, a velocidade que recuperou, inclusivamente a ultrapassar com pneus frios, qd chega a 7º nao consegue passar o massa (nem tentou) e ainda se ve acossado pelo Webber, é muito estranho, estranho demais!
Threads: 49
Arrayaquelas duas do cafe creme...hmmmm hmmmm. muito estranho. mas dada a decisao de Spa, ainda diziam que era perseguiçao e q andava tudo a favor da Ferrari..enfim.
a meu ver ja era altura de analizar profundamente o carro do boneco de cera. das duas uma, ou é um fenomeno, e pergunto entao pq nao esta destacado em primeiro, ou entao o carro dele é especial. com um carro igual o kova devia tar meio minuto ao vettel, e no entanto...
quem recupera 8 posiçoes, a velocidade que recuperou, inclusivamente a ultrapassar com pneus frios, qd chega a 7º nao consegue passar o massa (nem tentou) e ainda se ve acossado pelo Webber, é muito estranho, estranho demais![/quote]
Pois, nunca se sabe, só analisando o carro, mesmo.
Mas também é a chuva que sobressaem os grandes pilotos.
Tb não vi os apertões que ele deu no pessoal, tenho de ver se encontro no youtube.
Quanto ao Massa havia pessoal já a dizer (talvez não aqui) que ia fazer uma corrida de caca, mas afinal até não foi muito mal. Ele pode não ser brilhante à chuva mas tb sabe conduzir.
Threads: 36
O Massa fez uma boa corrida: partiu em 6º e acabou em 6º.
Threads: 8
Deixa lá que o Kimi também não fez muito melhor, partiu em 14º e até 10 voltas do fim ou lá o que foi, continuava em 14º.
Threads: 36
ArrayDeixa lá que o Kimi também não fez muito melhor, partiu em 14º e até 10 voltas do fim ou lá o que foi, continuava em 14º.[/quote]
Não falemos de coisas tristes. :biggrinbandit:
Threads: 61
Arrayaquelas duas do cafe creme...hmmmm hmmmm. muito estranho. mas dada a decisao de Spa, ainda diziam que era perseguiçao e q andava tudo a favor da Ferrari..enfim.
quem recupera 8 posiçoes, a velocidade que recuperou, inclusivamente a ultrapassar com pneus frios, qd chega a 7º nao consegue passar o massa (nem tentou) e ainda se ve acossado pelo Webber, é muito estranho, estranho demais![/quote]Se há carro mais investigado pela FIA é o mp4-23 por causa do escândalo do ano passado. Acho que as boas performances do Hamilton à chuva é devido ao carro que é especialmente bom nessas condições e ao Hamilton que goste-se ou não é bom piloto nessas condições. Os Ferrari são uns foguetes em altas temperaturas, também podia dizer que o carro deles é especial:cheesy:
ArrayO Massa fez uma boa corrida: partiu em 6º e acabou em 6º.[/quote]
Na verdade partiu em 5º com o azar do Bourdais.
Threads: 233
Berto, eu não vejo a coisa assim.
Pq nao conseguiu o Kova ter uma performance ao nivel do Hamilton? Não me parece que seja assim tao inferior.
E pq diminiui a performance assim que se viu atras do Massa? ao ponto de perder uma posiçao para o Webber.
Isto é tudo muito estranho.