Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Sem profissionalismo sei que transmite, agora em 16:9 é que já não sei.
Reply
Sem profissionalismo eu sei que transmitem:bigsmile:
Reply
Não quero tirar o mérito a ninguém mas cheira-me que os 4 primeiros vão com pouca gasosa.. Ouvi que os restantes poderiam ir para uma paragem. Iremos ver amanha.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayNão quero tirar o mérito a ninguém mas cheira-me que os 4 primeiros vão com pouca gasosa.. Ouvi que os restantes poderiam ir para uma paragem. Iremos ver amanha.[/quote]

Hmm, parece imprudente fazer só uma paragem, é q se as condições mudam...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Dúvido que seja isso...
Penso que todos estes resultados foram apenas de saídas das boxes no tempo ideal e/ou melhor adaptação.
[Image: F1_Sig_by_SFS_SoopaFly.jpg][Image: rondennisgo8.gif]
Reply
O Ascarelli da STR disse o o Vettel ia mais leve que os restantes.
De facto com chuva não sei o que compensa mais, mas penso que os extreme wets aguentam mt.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayO Ascarelli da STR disse o o Vettel ia mais leve que os restantes.
De facto com chuva não sei o que compensa mais, mas penso que os extreme wets aguentam mt.[/quote]
Sim os pneus não são problema em caso de chuva. Um problema, se chover, será as entradas dos safety car que poderá baralhar as contas a alguns. Mas a beleza da corrida de amanha é que não há nenhum favorito claro e com as mudanças climatéricas tudo pode acontecer, estou em pulgas.:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Apesar de ter nome de detergente, o Vetel até tem jeito para aquilo...

Até já ouço o slogan "Com Vetel, as pistas são de mel!":bigsmile:

Na F1 há água por todos os lados, a pista mete água, a FIA e os comissários tambem...:notrust:

O problema é que amanhã é corrida seca... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayApesar de ter nome de detergente, o Vetel até tem jeito para aquilo...

Até já ouço o slogan "Com Vetel, as pistas são de mel!":bigsmile:

Na F1 há água por todos os lados, a pista mete água, a FIA e os comissários tambem...:notrust:

O problema é que amanhã é corrida seca... :noworry:[/quote]

Ainda assim é capaz de ser uma corrida muito interessante. Conto com isso.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
5 minutos pra começar a pista toda molhada, e aquilo cheio de palermas no grid, a posarem prá revista Hola.

PQP. cambada.
30 gajos de volta do carro do vettel e socializar. Que mundo. Vai começar com Sc, mas estes gajos são malucos: O Sc sai antes da box, eles vao a fundo na parabolica e chegam á chicane todos juntos....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)