13-09-2008, 06:43 PM
Sem profissionalismo sei que transmite, agora em 16:9 é que já não sei.
|
Fórmula 1 2008
|
|
13-09-2008, 06:43 PM
Sem profissionalismo sei que transmite, agora em 16:9 é que já não sei.
13-09-2008, 06:55 PM
Sem profissionalismo eu sei que transmitem:bigsmile:
13-09-2008, 07:15 PM
Não quero tirar o mérito a ninguém mas cheira-me que os 4 primeiros vão com pouca gasosa.. Ouvi que os restantes poderiam ir para uma paragem. Iremos ver amanha.
![]() ![]() ![]()
13-09-2008, 08:11 PM
ArrayNão quero tirar o mérito a ninguém mas cheira-me que os 4 primeiros vão com pouca gasosa.. Ouvi que os restantes poderiam ir para uma paragem. Iremos ver amanha.[/quote]
Hmm, parece imprudente fazer só uma paragem, é q se as condições mudam...
13-09-2008, 08:41 PM
Dúvido que seja isso...
Penso que todos estes resultados foram apenas de saídas das boxes no tempo ideal e/ou melhor adaptação.
13-09-2008, 09:37 PM
O Ascarelli da STR disse o o Vettel ia mais leve que os restantes.
De facto com chuva não sei o que compensa mais, mas penso que os extreme wets aguentam mt. ![]() ![]() ![]()
13-09-2008, 09:59 PM
ArrayO Ascarelli da STR disse o o Vettel ia mais leve que os restantes.
De facto com chuva não sei o que compensa mais, mas penso que os extreme wets aguentam mt.[/quote] Sim os pneus não são problema em caso de chuva. Um problema, se chover, será as entradas dos safety car que poderá baralhar as contas a alguns. Mas a beleza da corrida de amanha é que não há nenhum favorito claro e com as mudanças climatéricas tudo pode acontecer, estou em pulgas.:bigsmile:
14-09-2008, 12:40 AM
Apesar de ter nome de detergente, o Vetel até tem jeito para aquilo...
Até já ouço o slogan "Com Vetel, as pistas são de mel!":bigsmile: Na F1 há água por todos os lados, a pista mete água, a FIA e os comissários tambem...:notrust: O problema é que amanhã é corrida seca... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
14-09-2008, 09:37 AM
ArrayApesar de ter nome de detergente, o Vetel até tem jeito para aquilo...
Até já ouço o slogan "Com Vetel, as pistas são de mel!":bigsmile: Na F1 há água por todos os lados, a pista mete água, a FIA e os comissários tambem...:notrust: O problema é que amanhã é corrida seca... :noworry:[/quote] Ainda assim é capaz de ser uma corrida muito interessante. Conto com isso.
14-09-2008, 12:49 PM
(This post was last modified: 14-09-2008, 12:50 PM by Antonio Sousa.)
5 minutos pra começar a pista toda molhada, e aquilo cheio de palermas no grid, a posarem prá revista Hola.
PQP. cambada. 30 gajos de volta do carro do vettel e socializar. Que mundo. Vai começar com Sc, mas estes gajos são malucos: O Sc sai antes da box, eles vao a fundo na parabolica e chegam á chicane todos juntos....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.629 |
24-03-2008, 07:43 PM Last Post: P.Louro |
|
| 2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.688 |
21-03-2008, 05:30 PM Last Post: Dinis Santos |
|