Threads: 43
Nota incrivelmente negativa para a Sport TV: cortaram a meio a entrevista dos 3 pilotos mais rápidos da Qualificação da F1, despediram-se como se tivesse acabado tudo, começaram a dar anúncios e de seguida o programa de debate da F1... sinceramente, muito mau.
Threads: 12
Grande Vettel.
O Berger tava com pena de o ter que mandar embora, com mais pena fica...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 61
Fantástica qualificação, estou muito contente pelo Vettel e pela Toro Rosso/Minardi, é sempre bom ver os carros menos competitivos na frente. O Heikki esteve rápido e tem tudo para ganhar amanha, o Massa também esteve bem, a volta que fez na q2 foi muito boa tendo em conta as condições da pista. A Mclaren e o Lewis erraram ao levar os intermédios para a Q2, o Kimi não percebi porque não fez uma boa volta ao inicio, saiu tarde?
Para amanha quer esteja ou não a chover espero uma grande corrida do Kimi e do Lewis a recuperar lugares e quem sabe não voltam a ter um emotivo duelo como em Spa, em principio o Massa vai passar para a liderança do Mundial, resta saber por quantos pontos.
Threads: 151
Gostava de salientar que caso chova a sério durante a corrida, estamos perante uma raridade.
As ocasiões em que houve pista molhada foram 1956 e 2004 (não choveu durante a corrida, penso que isso também aconteceu em 1956) e em 1981 que caiu chuva fraca durante alguns minutos na fase inicial.
Monza é curiosamente um dos circuitos em que menos choveu na F1, apesar da sua longa história.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 0
ArrayNota incrivelmente negativa para a Sport TV: cortaram a meio a entrevista dos 3 pilotos mais rápidos da Qualificação da F1, despediram-se como se tivesse acabado tudo, começaram a dar anúncios e de seguida o programa de debate da F1... sinceramente, muito mau.[/quote]
Iam falar nas suas línguas. :suspicious:
Threads: 43
ArrayIam falar nas suas línguas. :suspicious:[/quote]
E?
Threads: 25
lol? O Luís tem toda razão....
EDIT:
Esqueci me...... mas QUE QUALIFICAÇÃO!!! Palavras para quê? :34:
Arraylol? O Luís tem toda razão....
EDIT:
Esqueci me...... mas QUE QUALIFICAÇÃO!!! Palavras para quê? :34:[/quote]
Eu não vi o que deu a seguir ao Programa da revisão da qualificação, mas se eles não os deixaram falar até ao fim é porque tinham a grelha de programação cheia não ? :noworry:
No Goucha já aconteceu isso. :biggrinbandit:
Threads: 36
A sporttv já transmite a F1 em 16:9?