Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus aderência
Hmm... São uns Michelin Energy.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Michelin... Bela bosta.:23:

Eu uso Bridgestone, aliás ainda no mês passado tive que meter 2...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Hmm... Por acaso quando trocar tava a pensar nessa marca... Ou isso ou Dunlop. Apesar que desta última não se trás boas recordações.

ArrayMichelin... Bela bosta.:23:

Eu uso Bridgestone, aliás ainda no mês passado tive que meter 2...[/quote]
Reply
ArrayPreciso é de um controlo de tracção :rolleyes:[/quote]

As ajudas são permitidas? :bigsmile:
Reply
Tás a pensar meter Dunlop? eu já fiz as minhas recomendações, porque os dunlop nem duram nem agarram, resumindo não valem um chavo. os Energy parecem manteiga, mas pelo menos duram, pois foram feitos pra isso.

Bridgestone, Nokian, pirelli (um pouco duro demais), khumo, são das poucas marcas que ainda montam pneus razoaveis pra essas medidas
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Sim... Dunlop conheço os que vêm agora de série com o Corsa.
Reply
http://www.pneucity.com/

Aqui e onde eu compro os meus pneus, tens varias reviews de revistas conceituadas com as respectivas notas para cada pneus que escolheres, poupas entre 20 a 40 porcento, em Linda a Velha tens la uma casa que tem m acordo com estes gajos e tudo em frente a segundaria.

Fazes o deposito na conta deles que e o BCP e ao fim de 2 a 3 dias entrgam-te a porta de casa.... espetaculo!!!!!!!!
Reply
Esses pneus que veem com carros ligeiros e ainda por cima modelos um pouco mais antigos são pneus mais para consumo de combustivel e não para muita aderencia. Carros novos agora ja trazem umas boas patolas, mas carros antigos sao esses modelos como os Energy. Para mim pneu que é bom tem de se gastar. O mais importante é segurança.
Reply
Antigos? 2 anos? :12:
Reply
Acho que é coisa que não se deve poupar num carro, até porque se procurar bem, como no pneu city, arranjam-se bons negócios, comprando um pneu de gama superior que num momento podem fazer a diferença.

Pessoalmente já andei com 3 marcas. De origem vinha com Bridgestone Potenza R04, que me duraram cerca de 30000km e foram sem duvida os piores que meti. Mudei para os Michellin Pilot Sport 2, que me duraram quase 60000km e sem duvida sempre tiveram a altura. Neste momento tenho os Pirreli PZero Rosso, que são mais duros que os anteriores, mas têm se portado lindamente...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pneus de F1 precisam-se Luis Viveiros 3 2.350 08-02-2008, 11:02 AM
Last Post: Alexandre Caetano
  Os meus próximos pneus LOL Cesar Ferrolho 1 1.643 04-01-2008, 07:38 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)