Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
as desculpas q arranjam para a vergonha que é a equipa...estes parolos que sao os lampiões...pobres diabos.
assim de repente ate vejo uns 3 vermelhos para os jogadores do milhafre.
o grego (aleluia! ja andava a demorar)
o luisao (besta disforme)
o nuno gomes (aquela entrada sobre o sapunaro é mesmo de um descerebrado)
para alem disso ainda ha os cartoes amarelos do rodriguez, e do sapunaro por exemplo que sao um exemplo claro da palhaçada q sao os jogadores do benfica.
entao aquele leo é mais palhaço q o batatinha (engraçado que qd reclamou da falta que nao sofreu nao levou amarelo, mas o lisandro, sobre a falta que sofreu, ja levou)

portanto, essa corja de lampioes doentes, reclama de q?
a unica coisa q deviam reclamar era da falta de qualidade de TODA a equipa. e dos seus adeptos de 3º mundo. pareciam uns selvagens.

no q diz respeito ao castigo, os argumentos do CD da liga sao exactamente aqueles verificados pelo anormal do adepto.
com a agravante que o facto foi consumado. quem tem adeptos com aquele calibre nao merece jogar sequer nos regionais.
Reply
Arrayas desculpas q arranjam para a vergonha que é a equipa...estes parolos que sao os lampiões...pobres diabos.
assim de repente ate vejo uns 3 vermelhos para os jogadores do milhafre.
o grego (aleluia! ja andava a demorar)
o luisao (besta disforme)
o nuno gomes (aquela entrada sobre o sapunaro é mesmo de um descerebrado)
para alem disso ainda ha os cartoes amarelos do rodriguez, e do sapunaro por exemplo que sao um exemplo claro da palhaçada q sao os jogadores do benfica.
entao aquele leo é mais palhaço q o batatinha (engraçado que qd reclamou da falta que nao sofreu nao levou amarelo, mas o lisandro, sobre a falta que sofreu, ja levou)

portanto, essa corja de lampioes doentes, reclama de q?
a unica coisa q deviam reclamar era da falta de qualidade de TODA a equipa. e dos seus adeptos de 3º mundo. pareciam uns selvagens.

no q diz respeito ao castigo, os argumentos do CD da liga sao exactamente aqueles verificados pelo anormal do adepto.
com a agravante que o facto foi consumado. quem tem adeptos com aquele calibre nao merece jogar sequer nos regionais.[/quote]

:12::12:

Eu n digo? É o costume :bigsmile:
Este deve ser daqueles q tem os cahecois a dizer Benfica é Mer**.
Deve ter um alvo com setas com o emblema do SLB.
Uns bonecos dos jogadores para espetar alfinetes, mas teve que tirar o boneco correspondente ao Rodriguez, desse já não pode dizer mal.
És mesmo doente pá. Nas outras coisas até deves ser um tipo porreiro, n sei, n te conheço, mas para futebol, meu Deus... uma pessoa até fica incrédula de que há gente assim.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Infelizmente, e mesmo que o lance do Di Maria fosse falta, seria sempre livre indirecto, uma vez que se trata de jogo perigoso... De resto, só gostava de saber porque é que o Fucile lançava sempre a bola com um pé no chão e gostava de ver a repetição a posição do Lucho em relação à defesa do Benfica quando a bola lhe é passada no lance do penalti (foi por isso que o burro do gajo entrou em campo e deu um calduço ao quem tem o pau na mão...)
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Um aparte.

Há quem ache que a perda de 6 pontos para um clube que tentou corromper um árbitro é uma pena justa... (Já nem digo que corrompeu mesmo, porque senão cai o carmo e a trindade...) e agora porque um adepto mandou um calduço num fiscal-de-linha, o SLB deve descer de divisão...

Hmmmm...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Bem, fui ver o jogo ao estádio, muito bom ambiente sem grandes confusões (à excepção do palerma que foi ter com o auxiliar).
O lance do penalti foi na "minha" baliza e foi clarissimo o agarrão ao Lucho, na bancada não houve duvidas. De resto foi um jogo agradável, depois da expulsão do Katso tivemos que jogar na defensiva e estiveram bem, estes jogos em que se tem que se sofrer um pouco por vezes são positivos para formar um espirito de equipa e um grupo mentalmente mais forte. Não entendi é o porquê de acabarem todos de rastos, o ritmo nem foi muito elevado.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Berto, as forças para o mental pelos vistos foram buscar as pernas ;D
Reply
(ia jurar que tinha visto o post anterior com o nome "Marco")

Bom, eu disse que achava que era penalti (sobre o di maria). e para que n hajam dúvidas, tb foi sobre o lucho.

PS: alguém tem um video da agressao do luisao ao sapunaro? é que eu não vi nada...
Reply
Qual sapo... Parece que afinal foi sobre o Rolando!!!!! Que grande Comissão disciplinar!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

ArrayCotovelada de Luisão a Rolando valeu-lhe dois jogos de castigo
A Comissão Disciplinar da Liga puniu o defesa central do Benfica Luisão com dois jogos de castigo e mil euros de multa. A pena, atribuída em processo sumaríssimo, deixa Luisão de fora dos jogos, com o Paços de Ferreira e o Sporting. A situação que deu origem ao castigo passou-se logo no início do clássico de sábado à noite entre o Benfica e o FC Porto e as câmaras da SportTV mostraram tudo. Luisão deu uma cotovelada em Rolando, central portista, que ficou a sangrar da testa e teve que ser assistido fora do relvado. Foi o primeiro processo sumaríssimo aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga esta temporada.

www.ojogo.pt[/quote]

Não sei se ria, se chore..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Reply
Array[/quote]

Durante o jogo tb n me apercebi da agressão, foi muito rápido. Mas aqui vê-se claramente no replay.
Realmente foi uma agressão e sem duvida o Luisão merece ser castigado. Esteve muito mal o Luisão.:suspicious:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)