01-09-2008, 04:56 PM
Mas pé em riste porquê? Os dois jogadores fazem exactamente o mesmo movimento... Porque é que se teria que marcar falta contra um deles? Ou já dá para marcar falta contra os dois?:23:
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)
|
Liga das Loiras 2008/09
|
|
01-09-2008, 04:56 PM
Mas pé em riste porquê? Os dois jogadores fazem exactamente o mesmo movimento... Porque é que se teria que marcar falta contra um deles? Ou já dá para marcar falta contra os dois?:23:
![]()
01-09-2008, 04:57 PM
ArrayFilipe, o penalti que o Katsouranis fez era uma clara situação de golo, como tal, o vermelho era bem dado.[/quote]
Como é que era uma clara situação de golo se o Lucho não tinha a bola controlada? Ou já se marcam golos sem bola? ![]()
01-09-2008, 05:00 PM
ArrayTenho de referir como é obvio o espectaculo degradante dos adeptos do milhafre. Tive o cuidado de gravar e guardo religiosamente esses momentos, para poder mostrar aos meus filhos, netos, bisnetos, a bicharada que são os benfiquistas. Entram em campo, agridem um elemento da equipa da arbitragem, agridem agentes da autoridade...uma festa de pouca vergonha. Mas o momento supremo, é os nossos atenciosos policias a distribuirem bastonadas aos animais. Nao ha nada q pague estes momentos. Sao bem o exemplo do clube que veneram.
Obviamente que fico a espera das multas que a liga vai dar ao milhafre. Interdição do estadio, multas pecuniarias pesadas e obrigaçao de grades electrificadas, pq a bicharada so assim se controla.[/quote] Também tens as gravações de insultos e / ou agressões protagonizadas por adeptos do FCP, presumo... Ou achas que no FCP só há santinhos? Ainda me lembro daqueles tristes que foram agredir adeptos do SLB em plena rua só porque estavam a festejar um título do Benfica... na cidade do Porto...:23: ![]()
01-09-2008, 05:05 PM
ArrayComo é que era uma clara situação de golo se o Lucho não tinha a bola controlada? Ou já se marcam golos sem bola?[/quote]
Não a tinha controlada pois foi puxado, se não tivesse sido, a bola era direitinha a ele. Como tal, penalti bem marcado, situação clara de golo, expulsão deveria ter sido dada. Mais explícito é difícil, a não ser que também prefiras não ver as coisas como elas são só porque é o teu clube.
01-09-2008, 05:10 PM
(This post was last modified: 01-09-2008, 05:12 PM by Carlos Costa.)
"Se" não tivesse sido puxado, poderia ter controlado a bola. Como foi puxado, não tinha a bola controlada. Palavra chave: Se
Anyway, com razão ou não, é como eu vejo as coisas, independentemente das cores das camisolas. Acho que essa boquinha do "só não vês porque é contra o teu clube" se pode aplicar a muita gente aqui, mas tendo em conta a minha participação neste tópico acho estranho estares a usar esse argumento contra mim...:23: Enfim... É só rir. ![]()
01-09-2008, 05:12 PM
Nem sei para que perdem tempo a falar na arbitragem, todos os lances mais dificeis foram bens ajuizados.
Eu tb nunca compreendi o porque de se dar cartao vermelho a um jogdor que comete penaltie, a nao ser que a falta seja violenta ou ponha claramente a integridade fisica do jogador, de resto castigar duas vezes no mesmo lance é pesado.
01-09-2008, 05:17 PM
E já agora, Marco... Tens toda a razão em relação ao Luisão...
Agora tenho a certeza que bastam os dedos de uma mão para contar as vezes que irás falar de lances idênticos protagonizados pelo Bruno Alves durante esta época... E no fim da mesma, aposto que ainda vão sobrar 5 dedos...:23: ![]()
01-09-2008, 05:20 PM
(This post was last modified: 01-09-2008, 05:21 PM by Luis Nabais.)
Array"Se" não tivesse sido puxado, poderia ter controlado a bola. Como foi puxado, não tinha a bola controlada. Palavra chave: Se
Anyway, com razão ou não, é como eu vejo as coisas, independentemente das cores das camisolas. Acho que essa boquinha do "só não vês porque é contra o teu clube" se pode aplicar a muita gente aqui, mas tendo em conta a minha participação neste tópico acho estranho estares a usar esse argumento contra mim...:23: Enfim... É só rir.[/quote] Esse argumento, nesta discussão, está a ser muito bem aplicado a ti. Eu cá sou externo aos 2 clubes envolvidos e não tenho preferência por nenhum, nesta fase do campeonato ou noutra qualquer. Pela tua lógica, um jogador desmarca outro, mas enquanto corre até à bola, é puxado e não é motivo para vermelho, pois ele teria a bola SE lá chegasse, como não chegou, é só amarelo... Enfim... é só rir.
01-09-2008, 05:25 PM
(This post was last modified: 01-09-2008, 05:28 PM by Carlos Costa.)
Puxado, pelas leis do jogo, dá direito a amarelo. ;)
Enfim, eu acho que o amarelo foi bem mostrado, no entanto... se fosse vermelho, também não me chocava. Beijinhos.:23: Edit: Já viste Nabais. Conseguimos ter pontos de vista diferentes e não nos insultarmos! Milagre por estas bandas!:23: ![]()
01-09-2008, 05:30 PM
(This post was last modified: 01-09-2008, 05:31 PM by Luis Azinheira.)
Diz a lei que se um jogador for impedido pelo ultimo defesa, e estiver em condições favoráveis de marcar, é penalizado com falta e respectivo cartão vermelho. Ora aqui não é o caso, a bola vem pelo ar, não está em posse de nenhum dos jogadores, logo a sanção disciplinar adequada é o cartão amarelo.
Se um jogador se for a desmarcar, com a bola corrida na sua frente, em condições favoráveis de marcar golo, e for travado em falta pelo ultimo defensor, será então esse ultimo defensor penalizado com a respectiva falta e cartão vermelho. Não discuto lances em função da camisola, no fim de semana passado em Alvalade, o cartão vermelho ao Polga foi adequado, o mesmo já não se pode dizer da grande penalidade, que foi caricata...
olo
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.766 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.623 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Liga de Futebol 2009/2010 | Cesar Ferrolho | 3 | 3.936 |
31-08-2009, 09:17 PM Last Post: Cesar Ferrolho |
|