Não é preciso haver murros ou carrinhos em cheio nas pernas para haver expulsão. O facto de ter puxado o Lucho quando ele quase certamente receberia a bola mesmo em frente ao Quim (que se vê perfeitamente a acontecer, só algumas pessoas a necessitar de consultar um oftalmologista é que não identificam isso) dá o direito de ser expulso. Várias revisões em vários canais de tv e mesmo rádios confirmam a minha opinião.
O erro de escrita não tem nada a ver com a parte da tentativa de homicídio, isso eu coloquei em forma de questão, pois apertar o gasganete em alguém em público pode dar prisão (por algum motivo o homem AINDA está detido...), mas sim referente à parte do "beneficiado", que nota-se claramente que eu queria dizer o oposto.
É Penalty, o Kassetouranis agarra o Luxo(com X de propósito) de forma inequívoca dentro da grande área.
A sanção disciplinar é a correcta porque a bola vem no ar e não está controlado pelo argentino, logo não se pode considerar que estava em posição favorável para fazer golo.
01-09-2008, 02:30 PM (This post was last modified: 01-09-2008, 02:39 PM by Carlos Costa.)
Nem vou ler as barbaridades que estão escritas aí atrás. Será assim tão difícil vir para aqui falar de futebol sem insultos? Enfim...
Penalti claríssimo do Katso sobre o Lucho. Quem acha que não é penalti, Multiópticas dá desconto de acordo com a idade. Katso na verdade foi o MUP do jogo. Só asneiras.
FCP com melhores oportunidades, mas o SLB equilibrou bem o jogo, e quando finalmente empata e ganha "moral" para o resto do jogo, lá vem o grego fazer asneira outra vez. Enfim, Katso teve um desastre autêntico. Foi milagre o SLB não ter perdido. A jogar com menos um (em campo) e com 5 (?) jogadores a terem problemas físicos!?!?!? Não dá para perceber. Foi pena, porque a partir do momento que o SLB se apanhou com menos um, apenas defendeu, ainda por cima com jogadores coxos em campo, não deu para mais. No geral acho que se aceita o resultado, embora repita que o FCP tenho tido melhores oportunidades, mas não em maior número.
O "Cebola" teve a recepção que se esperava, mas esteve muito bem. Pôs de lado os apupos e mostrou que é um bom profissional. (Também o preferia ver de vermelho e branco, mas ele é que sabe da vida dele).
Em relação ao SLB, melhor que no ano passado, mas continua ali muita coisa a ser feita "à pressão". É preciso mais consistência, e principalmente mais inteligência em alguns jogadores.
FCP parece-me pior que em anos anteriores. Com a mesma equipa praticamente, era de fazerem melhor. Não ganharam o jogo porque não quiseram, visto terem superioridade numérica e principalmente superioridade física.
Edit: Penalti sobre o Di Maria? Em que planeta? Corte limpo do Raul Meireles.
O raul Meireles nem na bola acerta...até um cego vê: dá uma patada no di maria que o derruba e só depois dá um outro chuto na bola, já com o Diu maria no chão.
Penalty claro. Evidentemente não marcado.
Mas já me dou por contente por terem validado o golo do Benfica, coisa impensável há pouco tempo.:cheesy:
No caso do penalty sobre o Lucho eu acho que o Grego o agarra numa primeira fase, e depois tropeçam um no outro...eu vi assim. Eu talvez marcasse penalty também, e aceito.
O que eu não aceito é a conversa ôca dos "suspeitos do costume". E não aceito que se queira queimar na fogueira um velhinho por ter empurrado um fiscal de linha. Os policias deviam tar a ver os roubos do Porco no campo, ou á procura da próxima carolina salgado na claque Portista .
Por falar em claque Portista, alguém viu uma reportagem que seguiu a claque Porquista ??? foi na SIC e foi de rir. Que gente. parecia a cadeia de Custóias em pêso.:confused:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
01-09-2008, 04:17 PM (This post was last modified: 01-09-2008, 04:25 PM by Carlos Costa.)
ArrayO raul Meireles nem na bola acerta...até um cego vê: dá uma patada no di maria que o derruba e só depois dá um outro chuto na bola, já com o Diu maria no chão.
Penalty claro. Evidentemente não marcado.[/quote]
4m:53s
Não há aqui ninguém mais benfiquista do que eu, mas ambos os jogadores fazem o mesmo movimento, e o Meireles toca na bola.
De facto, tu e o Marco são iguaizinhos, apenas puxam por clubes diferentes...:23:
01-09-2008, 04:31 PM (This post was last modified: 01-09-2008, 04:32 PM by Luis Nabais.)
António, não é penalti, no máximo, pé em riste e, se assim fosse, seria livre indirecto. Isto, no máximo dos máximos, mas um pé em riste neste caso pode não ser aplicado, pois nem foi nada de especial.
Filipe, o penalti que o Katsouranis fez era uma clara situação de golo, como tal, o vermelho era bem dado.
Ta visto que o Toni Toupeira, percebe tanto de futebol como eu de sameira em pista coberta.
E que vi do jogo? Um FCP bem superior a todos os niveis, tecnicos, animicos e sobretudo fisicos. Foi notorio que havia jogadores do milhafre perdidos em campo, e a expulsao perdoada ao meco do luisao é o maximo da risota. fiquemos a espera do sumarissimo.
O FCP teve 3 oportunidades claras de golo (para alem do dito) q infelizmente nao se concretizaram. Foi um jogo nitido de inicio de epoca, embora para os lados do milhafre, mais parecia um jogo tipico de final de epoca.
Entao com 60 min de jogo e ja havia gajos a queixarem-se do reumatico? A protese do aimar, deu de si? Ate equipas da terceira divisao aguentam um jogo inteiro!! E depois vem o treinador que tiveram azar? Azar é um jogador lesionar-se. 5 jogadores com problemas musculares, nitidamente por falta de preparaçao é vergonhoso para uma equipa que se diz candidata ao titulo.
E o mesmo treinador diz que os jogadores nao estavam habituados? Q a exigencia é superior? É pa, na epoca passada podiam nao saber jogar como agora, mas pelo menos chegavam ao fim do jogo!
Tenho de referir como é obvio o espectaculo degradante dos adeptos do milhafre. Tive o cuidado de gravar e guardo religiosamente esses momentos, para poder mostrar aos meus filhos, netos, bisnetos, a bicharada que são os benfiquistas. Entram em campo, agridem um elemento da equipa da arbitragem, agridem agentes da autoridade...uma festa de pouca vergonha. Mas o momento supremo, é os nossos atenciosos policias a distribuirem bastonadas aos animais. Nao ha nada q pague estes momentos. Sao bem o exemplo do clube que veneram.
Obviamente que fico a espera das multas que a liga vai dar ao milhafre. Interdição do estadio, multas pecuniarias pesadas e obrigaçao de grades electrificadas, pq a bicharada so assim se controla.
O FCP nao ganhou, mas o benfica conseguiu proporcionar-me agradaveis momentos de comédia.