Threads: 233
O sortei para a Liga dos Campeões é ja amanha.
Ja sairam os potes e os clubes por pote.
Em que pote fica o benfica? no pote do mel? :D
Threads: 185
ArrayNa verdade, o vinil é muito melhor que um mp3 ou até mesmo um CD. Tem um range dinâmico que nos dá um som mais "completo" e interessante, pois há menos corte de frequências altas e baixas.
Como é costume: Porto joga bem e limpa tudo com a ajuda dos árbitros; o Benfica não tem dinheiro para mandar catar um cego e fica em 3º ou 4º e o Sporting joga bem mas é roubado (mas vai-se safando). Os outros é conforme o dinheiro. Tá tudo explicado.
Até agora só me queixo do penalty do Trofense. E não me supreende, já é costume. Mas ganharam na mesma, portanto who cares.
Prostitutas, dinheiro e presidentes não são futebol. Falemos de futebol. Do pouco que ainda se joga neste país.[/quote]
Porto limpa tudo com a ajuda dos árbitros? começou a notar-se no primeiro jogo só aquele fora de jogo de 3 metros minha nossa!!! fora o resto mas fiquemos por aqui... já deu para perceber a intenção
Bem se o Benfica perder a culpa vai ser do coitado do arbitro que na minha opinião é dos únicos árbitros em condições que a liga tem. é o costume...
Threads: 151
ArrayPorto limpa tudo com a ajuda dos árbitros? começou a notar-se no primeiro jogo só aquele fora de jogo de 3 metros minha nossa!!! fora o resto mas fiquemos por aqui... já deu para perceber a intenção
Bem se o Benfica perder a culpa vai ser do coitado do arbitro que na minha opinião é dos únicos árbitros em condições que a liga tem. é o costume...[/quote]
Disse o que disse com base em 8 anos de visionamento de futebol. Lá porque aconteceu o contrário uma vez, não faz disso uma regra.
O Benfica vai perder porque a equipa é uma porcaria. O Porto nem precisa de comprar :)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 185
ArrayDisse o que disse com base em 8 anos de visionamento de futebol. Lá porque aconteceu o contrário uma vez, não faz disso uma regra.
O Benfica vai perder porque a equipa é uma porcaria. O Porto nem precisa de comprar :)[/quote]
Sim mas nos últimos 8 anos nem sempre o sporting foi roubado... até pelo contrario a realidade é que num campeonato de regularidade ninguém o perde ou fica a 20 pontos por ser roubado, os árbitros erram, toda a gente o faz em trabalhos do mesmo tipo de responsabilidade e dificuldade mas não existem coitados, umas vezes são beneficiados outras prejudicados... não te estou atacar Toni só a falar do geral e da minha opinião.
Threads: 131
Qual é o resultado das Osgas do Campo Grande ao intervalo?!?
Threads: 12
Arrayvou abrir uma bolsa de apostas.
em quem o yebda vai dar uma tolada?
A-Carlos Martins (1/100)
B-Pablo Aimar (1/50)
C-Nuno Gomes (1/10)
D-Binya (1/3)
E-Quim (1/2)[/quote]
Esqueceste-te das balizas, do arbitro e suas partners, dos tectos dos bancos de suplentes e do placard das substituições.
Eu aposto num rotativo no placard.
nao sei se o mouro de cabeça loira tem treinado os rotativos. as cabeçadas ta visto que tao no ponto.
ps: realmente a arbitragem é uma vergonha. um golo anulado a 3 minutos do final. assim claro o fcp fica isolado na liderança!
Threads: 131
Espero que os Andrades tenham sorte no sorteio ao fim da tarde, e se possível, gostaria que o seu grupo fosse:
Pote 1: Chelsea
Pote 2: F. C. Patagónia
Pote 3: Marselha
Pote 4: At. Madrid
quase Rui :D
Qual o grupo do Benfica? :D
Threads: 43
Grupo A
Chelsea (Inglaterra)
Roma (Itália)
Bordéus (França)