Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
ArrayTambém digo, ouvi dizer que há muita rapariga por lá :) ou serão nomes das namoradas, cuidado:biggrinbandit:
Ah pois os SR, mas posso consegui-los em time trial ou tenho mesmo que fazer corridas...[/quote]

Em TT so ganhas 2 pontos por cada sessao..... enquanto que em corrida ao fin de 2-3 ja estas nos 3.0 SR, mais vale a pena ires so passear em 2 corridas, acabares sem incidentes que estas la!!!!!
ArrayTambém digo, ouvi dizer que há muita rapariga por lá :) ou serão nomes das namoradas, cuidado:biggrinbandit:
Ah pois os SR, mas posso consegui-los em time trial ou tenho mesmo que fazer corridas...[/quote]

Tenta fazer umas corridas que não te vais arrepender. Eu nas 3 primeiras corridas não forcei nada foi só tentar não ter acidentes, a partir daí comecei a abusar.
Eh pa, comprei ainda há pouco o Radical SR8, dei umas voltinha e estou pasmado... O carro é BRUTAL no verdadeiro sentido da palavra. A aceleração do animal é fantástica, lutar com o carro sozinho na pista é uma emoção (e um desafio!) nem imagino como será numa grelha completa!
O iRacing não me pára de surpreender, estou bastante ansioso à espera das novidades do update da próxima semana :biggrinbandit:
And remember... respect is everything!
Um amigalhão :blink1:emprestou-me a licença durante 1 semana.
Posso dizer que acho o simulador muito bom, embora só tenha andado praticamente com o Solstice. Andei menos no Skip e umas voltinhas poucas no Radical. Pistas, quase tudo em Lime Rock e quase nada em Laguna Seca.
Pena tenho que não exista a visão exterior para guiar, porque ao fim de tantos anos, não me consigo habituar a outro modo de condução...
Depois de tantos simuladores de pista (não incluo aqui o RBR) que experimentei após o GPL, finalmente este é o único, juntamente com o GTP, que realmente me encheu as medidas.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Hey não pretendo abrir discussão sobre a vista a usar mas para mim só há e sempre houve uma a do cockpit e mais nenhuma :) , mas tb sou um fixado ao termo simulação, mas a título únicamente pessoal pelo gozo que dá. Uma semana deve dar para te habituares e não voltares atrás :) .
[Image: WebLogo.gif]
iRacing Vs. rFactor

Gosto mais do efeito tremelicar no rfactor no sentido de emualar as oscilações da cabeça , é um dos aspectos que aprecio a ponto de ter sempre que possível estes settings de efeitos altos acompanhado de FFB tb altos, porém o trabalho dos amortecedores(movimento das rodas) está mais apurado(suave) no iracing, exagerado no rfactor, como se um tivesse só suspensões(rfactor)treme por todo e outro só amortecedores(iracing) só as rodas, estes efeito é bem visível nas travagens onde no iracing a carroçaria afunda mais que no rfactor, no conjunto destes aspectos leva-me a crer que o iracing simula melhor o efeito de transferencia de massas. O 3d do rfactor é cartoonisch principalmente no brilho, pneus e pintura. A câmara é diferente, como se usasse uns binóculos em posição normal para o iracing e ao contrário para o rfactor e com o mesmo ângulo de FOV. O traçado da pista é igual, óptimo, não vejo outro propósito do video, muito pouco imaginativo diga-se, tirando os pequenos pormenores que deixa transparecer, fica por aqui não se pode dizer nada mais no sentido de A vs B sem experimentar cada um deles e isso não se expressa por imagem. Não conheço o rfactor.
[Image: WebLogo.gif]
Tive a ver coisas sobre isto, ainda me vão fazer voltar ai ai
ArrayTive a ver coisas sobre isto, ainda me vão fazer voltar ai ai[/quote]

Olha o desaparecido em combate n. 3333333 !!!!!!!
ArrayTive a ver coisas sobre isto, ainda me vão fazer voltar ai ai[/quote]

Também andaste afastado do simracing como eu! Desde que voltei a frequentar o forum outra vez, tenho visto a falta de bastante pessoal ou então é distração minha... Duarte.Pires, JPC_Barbosa, Antonio entre outros...

[Image: bercar2pc6.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RT2000 - impressões de condução Francisco Suarez 9 6.159 03-07-2008, 08:20 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)