Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Foge!! Coitado do Massa :sad: N merecia isto...:sad:
O Raikonen lá vai ficando em 2º no campeonato sem fazer grandes exibições nem ultrapassagens.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Parabens ao Glock, grande corrida. O Massa eclipsou completamente ao Kimi, merecia ter ganho. Dos restantes, a Renault parece estar a evoluir, parabens aos dois pilotos.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Isto é tudo culpa do Berto....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
[Image: SGE_RHR34_100108122728_photo00_photo_def...12x348.jpg]
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
HEIKKI!!!!:1a:
Finalmente um pouco de sorte!
Já só estamos a 11 pontos!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayFoge!! Coitado do Massa :sad: N merecia isto...:sad:
O Raikonen lá vai ficando em 2º no campeonato sem fazer grandes exibições nem ultrapassagens.[/quote]
Grão a grão... :blink1:
Reply
Mas foi um moina o Raikonen: caramba: 60 voltas a pastar a vaca..e na volta 61 lembra-se de andar rapido (?). No fim, nas ultimas 3 voltas entende-se....o massa tinha partido um motor igual, ele teve cuidado, mas foi uma prova sem nervo do Raikonen
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayMas foi um moina o Raikonen: caramba: 60 voltas a pastar a vaca..e na volta 61 lembra-se de andar rapido (?). No fim, nas ultimas 3 voltas entende-se....o massa tinha partido um motor igual, ele teve cuidado, mas foi uma prova sem nervo do Raikonen[/quote]
O que é que querias que ele fizesse? Que passasse por cima do alonso? Era impossível ultrapassar, só quando se "livrou" dele nas boxes é que pode andar ao ritmo dele.
Impressão minha ou o carro do kimi estava cheio de vibrações na ultimas voltas?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Também tive essa sensação do carro do kimi. Até pensei que fosse esse o motivo para ele ter reduzido o andamento no final, e não por causa do Massa.
O Massa foi estranho ter partido o motor porque depois do furo do Hamilton começou a andar mais devagar...merecia ter vencido pela ultrapassagem no arranque :D
Grande corrida do Glock.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayO que é que querias que ele fizesse? Que passasse por cima do alonso? Era impossível ultrapassar, só quando se "livrou" dele nas boxes é que pode andar ao ritmo dele.
Impressão minha ou o carro do kimi estava cheio de vibrações na ultimas voltas?[/quote]

Hmm, Impossível?
O Massa passou logo na 1ª curva, mas também n vi como foi, só fui vendo os tempos online.
Mas pronto, eu entendo, o estilo do Kimi é mesmo esse, não arriscar, ser frio. Hoje, de certa forma, compensou.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)