Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apple, notícias, dicas, informações e ajuda
Jonh Carmack, da ID software, parece suficientemente entusiasmado com o iPhone para preparar um jogo "graficamente tour de force" e ter pena de não o ter pronto na abertura da Appstore. Ver o artigo na Forbes Technology.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Ideias para 2009, ou antes...

O novo MacBook Touch! :blink1:

tecnicamente possível, economicamente talvez não...:cheesy:

uma ideia mais credivel para o update de Setembro dos MacBook e Macbook Pro: trackpad de vidro (imaginem um ecran de iphone), com acções, menus e botões configuráveis de aplicação para aplicação... :rolleyes:

Boas Férias e até Setembro.:noworry:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Em beta no site da SUN, StarOffice9 nativo para Mac Intel.
Lançamento previsto da versão final para Setembro.

Atenção: o beta expira em 17 de Agosto... pelo menos em teoria, visto que costuma dar para 30 dias mas atrasaram-se no lançamento.
Reply
Já saiu a primeira actualização do firmware do iphone, 2.0.1.:blink1:
Corrige alguns problemas e torna certas acções mais rápidas.
Tambem corrige o problema do full backup da cada vez que se faz sync no iTunes (e que leva imenso tempo), agora faz uma primeira total e as seguintes incrementais, que levam cerca de 15/30 segundos.
Basta ligar o iphone ao computador, lançar o itunes e clicar update. A actualização será lançada e instalada automaticamente. :noworry:
Reply
ArrayJá saiu a primeira actualização do firmware do iphone, 2.0.1.:blink1:
Corrige alguns problemas e torna certas acções mais rápidas.
Tambem corrige o problema do full backup da cada vez que se faz sync no iTunes (e que leva imenso tempo), agora faz uma primeira total e as seguintes incrementais, que levam cerca de 15/30 segundos.
Basta ligar o iphone ao computador, lançar o itunes e clicar update. A actualização será lançada e instalada automaticamente. :noworry:[/quote]

Não notei grandes diferenças no meu. Também só tive um crash ou outro, em o que o safari fechou-se do nada. Por vezes a escrever mensagens, o teclado tambem fica lento, mas é só voltar para o home... De qualquer forma fico à espero do 2.0.2.

Quanto ao futuro, já se sabe que no mundo da maça, rumores não faltam
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayNão notei grandes diferenças no meu. Também só tive um crash ou outro, em o que o safari fechou-se do nada. Por vezes a escrever mensagens, o teclado tambem fica lento, mas é só voltar para o home... De qualquer forma fico à espero do 2.0.2.

Quanto ao futuro, já se sabe que no mundo da maça, rumores não faltam[/quote]
Eu notei diferenca. Está um pouco mais rapido, apenas isso(acho eu)......
Reply
Fala-se da versão 2.1 para o mês de setembro... Agora só não sei se já vai trazer o push me, que irá dar muito jeito em aplicações como o mobile chat
Reply
http://www.fudzilla.com/index.php?option=c...81&Itemid=1

ou é melhor fazer copy paste?
Reply
Essa não conhecia, mas falando dos problemas que mais se falam do iphone....

Recepção do GPS:

Não é o sistema mais avançado do mundo, afinal é um GPS assistido tal como os concorrentes. Posso dizer que numa ia para o Algarve em que tinha um amigo com um Nokia e receptor independente, a utilizar o Tom Tom, ele teve muitos mais problemas de localização do que eu... Para alem disso no Tom Tom não tinha a rua que procurávamos enquanto o Goople maps levou nos a porta... Não é perfeito, gasta dados, mas serve perfeitamente.

Sinal 3G:

Nunca tive problemas de sinal, alias tenho rede onde tinha antigamente. Posso dizer que em vilamoura, queria ir ver o video do assalto ao BES, num portátil ligado a net através de uma placa da TMN, que dá até 7.2mb. Posso dizer que enquanto o video carregava, já tinha visto e revisto o mesmo no iphone por 3g.

Já se sabe que nada é perfeito, mas comparando com o N95 de um colega, que custou 600€ (mas só o iphone é que é caro), o mesmo anda a meses na garantia, mas o iphone é que falha só porque a apple se dá ao trabalho de lançar 2 updates em 2 meses.

Reply
Sai amanhã a nova versão do sistema operativo do iPhone 2.1, que resolve alguns bugs (backups demorados à cabeça ufa!), tempo de bateria e alegadamente traz outras funcionalidades ainda não divulgadas. A confirmar a partir das 8-9h da manhã de amanhã.

entretanto mais uma patente... no comments!.:noworry:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Satana Lopes na Sic Noticias Miguel Machado 28 12.059 29-09-2007, 08:12 PM
Last Post: Alex V.
  Apple é para velhos Marco 3 2.612 21-12-2006, 05:04 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)