Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
A mim o que me dá vontade de rir é mesmo outra coisa...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayNão concordo António, a superioridade foi flagrante e inequívoca no caso do seu piloto Nº 1, visto que em relação ao Heikki o seu carro estava perfeitamente ao nível dos outros.

Será que o controle de tracção só é usado no carro do Luisinho?!?[/quote]

Eu penso que a pole do Kovalainen e o andamento dele á chuva enquanto andou á frente do Hamilton foi muito forte. E Na alemanha n esteve mal de rapidez. Por isso digo que os Mclaren estão bem mais fortes que o resto. Sem falar dos Ferrari só, o Heidfeld e o Kubica não deixaram de saber guiar assim de repente pra tanta diferença.
É estranho isto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Parece que agora a FIA está a investigar o suposto controlo de tracção manual. Estranho ser a imprensa inglesa a lançar estes boatos, já sabia que eram lixados mas ao ponto de pôr em maus lençois o seu piloto e a Mclaren...
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Isto deve ser obra do casal McCain.:pimp:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayIsto deve ser obra do casal McCain.:pimp:[/quote]

os McCain andam a espalhar o terror depois do processo ter sido arquivado nem a mclaren escapou :biggrinbandit:
Reply
Os McCain devem andar atrapalhados é com o Obama :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
[Image: ogehscvsyexqpflpioyse8.jpg]

Se repararem existem mesmo uns paddles para alem do shifter e da embreagem.
Reply
Array[Image: ogehscvsyexqpflpioyse8.jpg]

Se repararem existem mesmo uns paddles para alem do shifter e da embreagem.[/quote]
Mas as noticias falavam em 4 filas de paddles, nessa foto só vejo 3. Será que esse é o volante do inicio da temporada?
Pelo que tenho lido, todas (ou quase) as equipas têm nos seus volantes dispositivos para controlar o torque, a diferença é que no caso da Mclaren está facilmente acessível através dos paddles e não através dos habituais reguladores no volante.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Não Berto. Esta foto é de ontem nos testes em Jerez.
Reply
ArrayNão Berto. Esta foto é de ontem nos testes em Jerez.[/quote]
Ah ok. Então a Mclaren sempre teve este sistema desde o inicio da época, cai por terra as teorias que era daqui que vinha o salto que eles deram depois de silverstone. Já em melbourne usavam o mesmo volante com as 3 filas de paddles.
[Image: vlcsnap-4107409.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)