Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança calendario..
Bem a pedido de muitas familias, fica aqui a proporsta da troca da Bl GTI/GT race, eu estava a pensar deixar a pista, e mudar o carro para o fox, que é o carro de eleição do pessoal... Outra coisa era tb mudar o combo do UF, já que n é o melhor carro para uma corrida emocionante.... Ideias?
Reply
Eu tendo a preferir carros e pistas que sejam novos na S2, por uma questão de nivelar o field.

Também acho que deveriamos ter uma prova na Oval, com os FV8 ou GTR's, com muitas voltas.
Reply
Por mim tanto da, podia ficar como esta ate. Corridas de oval :notrust:...

tem e de se decidir a especial...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Corridas na Oval??? Pra ke???!!! pa no arranke se espetarem todos, pk kerem mamar.s nos cones uns dos outros??? Na cena da BL tass fx Neo:), FOX:fixe:.... no k toca ao UF, tb kers mudar a pista?

inteh[]
Reply
Bom , antes de mais neo a ideia de passar para o Fox pareceme mt boa :smile:
Quanto aos UF , acho que até ia acabar por ser engraçado de ridiculamente lenta que ia ser a corrida .. estavas a pensar mudar so a pista , ou carro tambem ?
Corridas de oval .. não teem muita piada .. e 40 minutos de prego a fundo..:confused:

para mim era engraçado a especial ser com os mrt5 numa pista qq , é de facto .. diferente ! :bigsmile:
Reply
n sei vocês é k sabem tou aberto a ideias... mas a bl fox axo um combo mt bom... fica esse

qt ao UF n sei a pista é pequena tb... n sei
Reply
p'ra mim - FOX ok!

UF, porque não?

bora lá!!!!
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Reply
Oi

Acho que não deviamos mudar a corrida programada para o UF1000 em AS Cadet, o ridiculamente lenta é mesmo o ingrediente mais gostoso dessa receita no meu ver; no que toca á combo XFG/Bl1 e apesar de muito batida, é uma combo a que todos estamos habituados e estou certo de que seria uma corrida memorável, mas não me oporei à maioria, não concordo é em trocar o carro com o FOX apenas e só porque acabamos de ter uma prova com esse carro, mas não me importo que se troque de carro. E se fosse MRT/Bl1?O único senão é a interminável recta interior com o MRT e os seus estrondosos 180 km/h, se tanto, ficavamos com os XFG/XRG de fora que se podiam tornar rapidamente os carros a usar na especial, faltaria só definir o circuito e layout a utilizar.
Digam de vossa justiça :bye:

indie
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Calendario Bruno Nobre 13 7.038 28-10-2005, 09:25 AM
Last Post: MadMigMR2

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)