Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2008/09
Benfica? Não conheço... é uma receita de bolo?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
as AG's são a verdadeira razão de nós sermos adeptos. Só dizemos que gostamos de futebol que é para n parecer mal :)
Ainda teve de ir lá o Maestro dizer "respeitinho que eu é que sou o Rui Costa!"
Reply
ArrayAcerca dos incidentes de ontem
fonte: serbenfiquista.com

Isto já começa a ser paranóia. Olha agora o "sistema" até está inserido nas claques do SLB :biggrinbandit:[/quote]

Quem diria... senhor Rui!!!

Com que então, a ler sites Benfiquistas... Não me digas que também és como o Vitor Baia!!!:biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
a explicação para o milhafre ser constantemente beneficiado:

http://www.newscientist.com/channel/being-...ey-see-red.html
Reply
Arraya explicação para o milhafre ser constantemente beneficiado:

http://www.newscientist.com/channel/being-...ey-see-red.html[/quote]

LOL
Isso explica uma coisa: os árbitros Portugueses são daltónicos, vêm vermelho nas camisolas do FCP :cheesy:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
<span style="color:#0000FF">F.C. Porto estará na Liga dos Campeões, anúncio ainda não oficial<!--sizec--><!--/sizec-->

O Tribunal Arbitral de Desporto terá decidido pela admissão do F.C. Porto na Liga dos Campeões. A decisão ainda não é oficial, mas deverá ser confirmada pelas 10h30, quando o TAS anunciar a sua sentença.

Os primeiros sinais de uma decisão favorável aos «dragões» chegaram da Alemanha, onde houve manifestações de alegria no treino da equipa, que estagia em Marienfeld.

Em causa estavam recursos do Benfica e v. Guimarães, que contestaram a decisão do Comité de Apelo da UEFA de admitir o F.C. Porto na Liga dos Campeões, com o argumento de que o processo Apito Final ainda decorria na justiça desportiva portuguesa.

Fonte: Maisfutebol

:bigsmile:
Reply
calma que o milhafre vai dizer que a ate os tribunais sao comprados pelo FCP
Reply
&quot;
A UEFA já tomou conhecimento da decisão do Tribunal Arbitral de Desporto e, em função dessa sentença, reafirma que o F.C. Porto vai jogar a Liga dos Campeões 2008/09.

O organismo emitiu um comunicado a dar conta da situação e a explicar que, depois de o TAS ter rejeitado os recursos de Benfica e V. Guimarães, mantém-se a decisão do Comité de Apelo da UEFA de manter o F.C. Porto na Liga dos Campeões, que era precisamente o alvo da contestação dos dois clubes.
&quot;

em maisfutebol.iol.pt
Reply
Essse mundo dos Portistas, com presidentes de Assembleias gerais vergonhosos, prostitutas, vereadores, presidentes de camara, delegados ao jogo, arbitros, chulos ( sim , chulos aqui do Porto), a mim enoja-me.

Esta história toda cheira mal. O futebol que os Portistas defendem é a imagem de um Portugal que não gosto. Sombrio , obscuro e desonesto.

Defendam isso e contribuem para esta pocilga. Eu sou contra.

P.S. : Num breve áparte, disseram-me ( uma portista) que o Simão ia para o f. C. Porto.....eu disse que era capaz, sei lá.

Ela respondeu que o Simão tinha um &quot; aspecto muito limpinho para jogador do Porto&quot;.

Fiquei contente.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Como o José Guilherme Aguiar disse, o mérito desportivo deve vir sempre em primeiro lugar, logo o FCP sendo campeão nacional 2007/2008 com 20 pontos de vantagem, merece estar presente na liga dos campeões 2008/2009.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)