Threads: 296
Assino por baixo, subscrevo e concordo com o que dizes. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Acho que esta artigo/análise da PCMag explica tudo ou quase tudo, do melhor e do pior de uma forma equilibrada;
excertos:
The iPhone 3G is the beginning of a new computing platform.
With 3G and the App Store, the best iPod ever is now one of the best handheld computers ever.
We struggled with a bunch of day-one bugs, but we're confident that Apple will work them out.
Oh, and it's finally a decent phone, too. :amuse:
Para quem está interessado é do melhor que tenho lido, 5 páginas.
como complemento estes sites com muita informação:
iPhone - O Que é iPhone?
iphoneportugal
Missão cumprida.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 162
ArrayMissão cumprida.:noworry:[/quote]
Agora sim!
ArrayAgora sim![/quote]
Ainda bem, noob!:amuse:
Foi feito full circle: embora com mais detalhe não há nada de fundamental que acrescente ou contradite os dois primeiros posts, do Félix e meu. Tava lá tudo ou quase... :noworry:
BTB
Threads: 233
va Felix, finalmente ja percebi o teu gosto pela Apple.
é transcendetal. pode ser irracional e insensato, mas toca-te e isso ja vale a pena :)
entendo-te perfeitamente ;)
Artur, qd deres links ao noob ao menos da links com informaçoes correctas. a do brasileiro é muito mau
Arrayva Felix, finalmente ja percebi o teu gosto pela Apple.
é transcendetal. pode ser irracional e insensato, mas toca-te e isso ja vale a pena :)
entendo-te perfeitamente ;)[/quote]
ou não.. aliás nunca entendeste (e ainda bem), mas a caravana continua a passar...
Apple sells 1 million iPhone 3Gs in first weekend (esperavam vender 450000..)
iPhone App Store downloads top 10 million in first weekend
Deixem passar os irracionais e sensatos, aliás quase todos os criativos, artistas, filósofos, poetas o eram... ou são...:amuse:
A Pedra Filosofal do Gedeão (professor e poeta...) explica isso muito bem. "O sonho comanda a vida"... right on!:idea:
Threads: 52
Não sei se tinham percebido, ou não, pelo meu post anterior, mas sobre estas questões de "gosta / não gosta" não vou voltar a falar, por achar que não vale a pena.
Este post foi só como reforço a essa ideia, caso estivessem à espera que eu comentasse ou respondesse. :noworry:
Amigos na mesma e espero que respeitem a minha decisão, porque eu respeito a opinião de quem não pensa como eu. :blink1:
Threads: 22
Respeitar opinião Felix ? hahahahaha!:lol:
Isto aqui não há opiniões, há lords que estão num pedestal e possuem toda a sabedoria e fazem o favor de se deslocar cá abaixo para a partilhar com os comuns mortais. O engraçado é que como há 2/3 destes energúmenos por cá, entram em quase todas as discussões a implicarem gratuitamente uns com os outros ... enfim acaba por até ser lúdico esta gente
Threads: 52
Não percebi essa... :notrust:
Threads: 24
Reconheço que já não vinha aqui a algum tempo, mas não me espanta nada falar-se do iphone.
Compreendo o Felix e identifico-me com ele, assim como grande parte dos utilizadores mac, que por acaso ou não, partilham uma opinião bastante positiva da marca. Este é daquelas assuntos que podíamos estar aqui dias e nada de novo iria ser acrescentado. Sendo um utilizador/defensor da apple, já começo a estar habituado a criticarem isto ou aquilo, uns por falta de conhecimento, outros simplesmente porque são contra as modas, outros porque a fama da apple por vezes vai longe demais e cria-se uma ideia de perfeição falsa. Como não sou vendedor da marca não estou para tentar convencer este ou aquele a comprar, apenas digo que os aparelhos que tenho da marca da maça, figuram entre as melhores compras dos últimos anos.
Falando mais especificamente no iphone, acho que o mesmo está na moda, mas nada que não espera-se. Basicamente o iphone trás os valores da marca a um publico mais geral. Se é verdade que o mercado de computadores está bem mais fechado, com a microsoft a dominar claramente e nem toda gente tem a curiosidade de experimentar algo novo, no mercado dos telemoveis, isso já não acontece, já que por norma, ninguém foge deste ou daquele produto por não saber trabalhar com ele. Para além disso, o facto de estes serem bem mais acessíveis, afinal em media cada português deverá ter 3 telemoveis, faz com que "hypes" como o iphone se vendam como pão quente. Por ultimo temos a parte de status/moda (quantos telemoveis de 500, não foram comprados para figurar em meses da café?! nesse aspecto o iphone fará furor)
No meu caso mais especifico, ao contrario da conotação dada aos fans da apple, não tento passar por intelectual, nem por sofisticado, compro apple, porque sou utilizador satisfeito, acompanho muito a evolução da marca e acima de tudo acompanho a evolução da concorrência, visto também ser utilizador. Com base nisto, amanha se tudo correr bem, vou comprar o meu iphone, não porque este é falado, mas sim porque acompanho a evolução do mesmo desde a primeira versão. É verdade que já passei mais de 6 horas no ultimo ano só em keynotes sobre o mesmo, sei exactamente o que ele faz, o que não faz, o que poderei usar no meu dia a dia. Para mim o iphone vale o dinheiro que vou dar por ele, para alem de um telemovel, é uma nova plataforma. Podia estar aqui a falar do que trás ou não, mas penso que quem se interessou minimamente já sabe.Se muitos dão extrema importância a foto tirada com o telemovel, eu dou mais ao modo como posso navegar na net, se a recepção de MMS é tão importante, eu prefiro receber de uma forma mais simples um mail com um anexo em ppt por exemplo.
Em conclusão, o iphone pouco ou nada trás de novo, a novidade é a forma como faz as coisas, muito à imagem dos mac. Já se sabe que muita gente o vai comprar só porque é bonito, outros porque está na moda, mas enfim, cada um sabe de si.
|