Threads: 179
hoje fiz o meu pb no solstice advanced Race 01:03.852
Tenho dificuldade na t1 e t2 alguma alteração no setup para não perder muito tempo nestas curvas
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 44
09-07-2008, 03:06 PM
(This post was last modified: 09-07-2008, 03:07 PM by Francisco Suarez.)
1.03.8 já é muito bom, Rui. Congrats.
Não te sei é ajudar a nível do afinações. Com que setup fizeste esse tempo? Ultimamente não tenho conduzido o Adv., mas talvez experimentar outro setup ajude?
http://members.iracing.com/iforum/thread.j...0&tstart=25
alterei o camber para mais negativo na roda esq frente, e reduzi na roda direita.
mas vou testar mais alterações penso que ainda pode ficar mais rapido
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 8
09-07-2008, 04:04 PM
(This post was last modified: 09-07-2008, 04:05 PM by Bruno Marques.)
Arrayalterei o camber para mais negativo na roda esq frente, e reduzi na roda direita.
mas vou testar mais alterações penso que ainda pode ficar mais rapido[/quote]
O setup default é razoavelmente ok.. melhor de se conduzir que o rookie pelo menos, fiz 1:03:1 com ele no advanced. Não testei quase nada infelizmente, não te posso ajudar muito em termos de setup. Um conselho que te dou é não experimentares setups de outros , explora o que tens no setup ( também não tem muito ) e só depois é que experimentas o setup de outra pessoa.
Threads: 52
Normalmente, nos outros sims, para perceber como um parâmetro afectava o comportamento do carro, tinha que mudar bastante o valor e só depois reajustava para ficar a gosto.
Uma coisa que eu notei ao fazer experiências com os setups, foi o facto de se conseguir perceber, no comportamento do carro, pequenas alterações ao setup.
Assim é mais fácil acertar o carro ao nosso gosto.:amuse:
Obrigado ao daniel barbeiro pela dica, já consigo ter voltas nos 1.03.9 em corrida graças a ele.
Ou seja.
t1- travar cedo e fazer a curva com o gás a meio
t2- evitar travar e não acelerar na curva.
melhorei muito nestas curvas
Arrayt1- travar cedo e fazer a curva com o gás a meio[/quote]
Pelo que percebi da explicação de um real racer à uns tempos no forum, no solstice o ideal é quase fazer a travagem a dois tempos.
Primeiro estabiliza-se o carro com um primeiro movimento para colocar o peso onde se quer, e depois trava-se mehor.
Claro que uma coisa é dizer, outra fazer. :bigsmile:
O meu talento não chega pra conseguir fazer isto tudo em tão pouco espaço de tempo.:smile:
Bom tempo, Rui. :up:
Threads: 8
Eu costumo ser um bocado diferente, uso muito o acelerador nessas duas curvas, mas é com toques como se fosse teclado lol ( mas nao 0 e 100% claro ), e na travagem, tento travar ligeiramente tarde , mas travo mais e com o pé no acelerador a 20% para estabilizar a traseira. Depois na curva ajusto a direcção conforme a necessidade e ao mesmo tempo dou toques no acelerador.
Threads: 26
Eu na T1 também travo tarde e aponto o carro para o interior da curva, depois é ir fazendo a curva com ajuda do acelarador, na T2 também acelero até á entrada da curva, depois dou só um cheirinho de travão (já a curvar) para apontar o carro para onde quero, depois tento fazer a ultima parte da curva o mais pelo interior possivel (não alargar muito) aqui acelero a fundo para puder fazer a curva seguinte também sempre a fundo e quando bem feita vai-se sempre ao corrector, evitando nesta curva qualquer slide.
Para quem não conhece e quiser setup´s para o Iracing:
http://www.sim-chassis.com/
Encontrei este curto video de um Solstice Adv. em Limerock na RSC.
Decididamente, tenho que arranjar maneira de pôr as options todas no máximo, porque parece real (na minha opinião):
http://www.youtube.com/watch?v=4DtiNkKLMCc...860&page=16
escolher opção "high quality"
E alguém que saiba como fazer a última curva por favor explique, que eu agora já não sei bem nem a trajectória, nem sequer quando pôr a 4a. O trabalho que uma simples curva dá.:smile: