Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Southcity Town Race 2
Eu fiz isso de virar esq / direita aquando da qualificacao.

Neo, tinha penalizacao porque? So escrevi "ficou tudo preto" depois de ir para as pits e desistir !

Cumprimentos
Reply
nop foi mt antes disso, mas ja n me lembro da frase k foi.... mas chat é chat mt atenção na proxima corrida...
Reply
Oi ppl!

Está Tudo? :fixe:

Antes de mais, grande corrida, muita emoção, velocidade, despiques, acidentes, esta teve mesmo de tudo um pouco, infelizmente também algumas infelicidades alheias à corrida em si de que estou certo todos lamentamos.

O arranque: podia descreve-lo em apenas duas palavras in crivél, bem controlado por todos com muito respeito e sem ganância, parabéns a todos, pena as 20/30 fps com que fiz a 1ª curva, tendo com isso prejudicado o Ricardo Costa ( RJC_pt ) que se viu atrasado por minha causa.

A corrida: para começar desculpa José "Jeh" Afonso por te trer buzinado na tua ultrapassagem, julguei que fosse o piloto atrasado que tinhamos acabado de dobrar que se estivesse a intrometer, mas afinal eras só tu numa ganda bisga :laugh:, fizeste uma grande corrida, parabéns; segui-se um grande picanso com o Rodrigo Sérgio ( RSergio 007 ) que durou pelo menos umas 6 voltas com as ultrapassagens que ele já referiu, o momento mais "quente" da prova para mim; não gozem esta, mas se virem o replay, eu na volta 13 faço toda a pista a meio gas por estar literalmente sem gota, que erro táctico mais grosseiro :weird:, fui à box e no regresso à pista estive mal ao não perceber que quem lá vinha eram já os primeiros e podia ter acertado no 1º pois fiz logo um pião para aquecer os pneus, as minhas desculpas por esse incidente (embora mal algum tenha resultado desta manobra mal parida); lá consegui estabilizar e na volta 20 comecei a apanhar o João Soares ( Hash Gordon ), cheguei a estar a apenas a, entre aspas, 11 segundos, mas entusiasmei-me e os muros voltaram a por-me na real, mas como já os tinha "visitado" antes "eles" só me lixaram o lado esquerdo e consegui acabar a corrida.

Conclusão: no geral correu bem, acho que toda a gente se portou bem, uma salvaguarda para o Picas que estava demasiado crú para um circuito tão exigente.
Subscrevo a opinião de alguém que disse que as desistências durante a prova afectam não só o vigor da competição mas sobretudo o piloto que desiste, acho que mais vale acabar só com uma roda no chão e o carro a andar à caranguejo que desistir e como o Bruno Nobre disse, o campeonato ainda agora começou e os 2 piores resultados não contam, à que rodar até ao fim, salvo em casos de pura infelicidade como o do Adolfo, que se desliga à volta 20 e mais fdd ainda o caso do Bruno Lopes que perde os gráficos e fica com o ecrã a preto a 2 voltas do final, isso sim, são motivos de desagrado.

Nota final: Porra é a segunda vez que fico atrás do Hash Gordon, isso vai acabar João :biggrinbandit:

Um simabraço para todos e até ao próximo combo

indie
Reply
:12:assustaste-me foi no harpin, travaste tao cedo q me atrapalhei todo:lol2:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Aproveitando a conversa e para não abrir mais um tópico será que alguém gravou a corrida e a podia disponibilizar?

Gostava de ver ai o pessoal todo na luta, estou tentado a entrar no campeonato, já dei umas voltas na proxima pista e o meu pb anda no 1:09:xxx.

A vêr vamos se me sinto com "tomates" para enfrentar os maus da fita :23:

:racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Gravei claro, mas sao prai uns 8mb... se quiseres na mesma eu ponho na net...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Após muitos pedidos:lol2:ca vai o replay:

http://rjc.planetaclix.pt/lfs/SRP_Race_2.mpr
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Agora em AS Club já vou estar ao meu nivel habitual .. preparem'se meninos , vou-vos andar a chatear lá na frente !
:nuts:
Reply
fiz ontem umas laps fiz um 1.05.9 a pista vai ser complicada se tivermos server xeio... tao nas dobragens nem quero ver... lol
Reply
Pois e... Ser.s rapido n e a unica coisa k se ker, tb ha k ser consistente:fixe:... hihi, kek me vale andar em 1:05:xx se depois n sei fzr 1 ultrapassagem, ou despisto.m... BTW, bom tempo neo, assim tlvz leves a pole... pah ja agora, houve 1 pessoa k me nviou 1 pm pa lhe nviar o setup, epah eu n tnh 1 setup definido, mas aparece hj no LFS, por volta das 11/12 horas da noite, e procura por Marchao, pa se fzr 1 practice pa corrida:) ... Apareça kem poder:fixe:

inteh[]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Southcity Town Resultados Bruno Nobre 1 2.193 11-10-2005, 12:10 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)