Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Southcity Town Race 2
Eu só posso dizer ke curti bué!
Grande adrenalina! Grande combo!
Depois de ter treinado só a partir de 4ª feira, e de já de raiz não ser um grande cromo, acho ke a regularidade na corrida compensou. Além disso posso dizer ke tive alguma sorte com desistências e tb não tive problemas de maior com retardatários.
Boa disputa com o Perdigão (indie), e depois o "crack under pressure" com o Neokiller, ke mesmo com o carro em más condições, paulatinamente me alcançou e passou nas últimas voltas...
Só uma dúvida - e não me levem a mal, pq não me lembro do ke é ke possa ter sido - o ke é aquela penalização de chat? Não afectou a minha classificação final, mas tou curioso!!!!!!??????
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Reply
:12:durante as corridas nao podes usar o chat, nem para sorrir...:lol2:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
ok!
relativamente à penalização de chat, acabei de descobrir isso cá p'ra baixo no forum juntamente com as pontuações.
Não sabia realmente, e peço desculpa, mas acho que essa info devia estar em "fixo" cá em cima, até para evitar futuros queixosos...
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Reply
Boas pessoal,
foi a primeira corrida em que participei (jogo LFS a cerca de duas semanas) e apesar de todos os incidentes relatados.. FOI MUITO FIXE.

Coloco aqui algumas considerações não para criticar ninguem mas para tentar aprender:

- Blue Flags -
Devido à minha performance estonteante (1:25 por volta, já agora o meu melhor tempo é só 1:22) vi por diversas vezes a bandeira azul.
Vi a bandeira azul decorrente do facto de ser mais lento e procurei nunca dificultar as ultrapassagens no entanto:
1. A minha primeira espeta foi porque o tipo que vinha atrás de mim me deu uma trancada no final da recta da meta na curva á esquerda. É natural que os meus pontos de travagem sejam piores que os dos mais rápidos. E já agora, se travei.... o que poderia ter feito?!?!
2. Não conheço as regras especificas destas corridas (mea culpa) no entanto na F1 quando a bandeira é mostrada existe uma janela de três curvas para ceder a passagem. Por exemplo na zona da "paragem do autocarro" é complicado ceder a passagem (ainda que reconheça que nesta zona se pode perder muito tempo atrás de uma tartaruga).
3. Como tartaruga que sou (por enquanto he he he) parece-me f***** que tenha de me atirar para os rails para ceder passagem. Considero que devo levantar o pé e o adversário deverá ele escolher a melhor tragetória para me ultrapassar. É irreal querer manter a tragetória como se a pista estivesse vazia.
4. Das 4 vezes que me espetei 3 foram resultantes das blueflags (á pelo menos uma que me considero responsavel de ter batido no adversário, mas foi pura nabice pois na ansia de abrir caminho para ele na recta da meta bati no rail e sai disparado na direcção dele).

Às vitimas dos acidentes as minhas desculpas apesar de tudo.

Espero que ninguem se ofenda com os meus comentários, que se acharem errados ou inapropriados solito que comentem.

PS: Montanelas Racing4Ever
Reply
Para n haver depois este tipo de discussoes, acho k n custa n, o admin da corrida, ou outro driver klkr, relembrar dessa regra ou outra:fixe:

inteh[]
Reply
Uma grande desilusao :sick:

Esta foi a primeira corrida do campeonato onde tive a oportunidade de me preparar devidamente, pois nadava com problemas no meu volante.

A qualificacao nao correu muito bem e nao encontro explicacao para tal, era suposto ser 1 seg mais rapido, mas pronto 4 lugar nao e mau.

Mal larguei apercebi-me que o meu volante voltou a descalibra-se e nesta situacao nao podia ir a pit calibrar, portanto continuei tem o volante torto.

Esta situacao agravava-se de volta para volta, mas com a practica la se ia correndo em 3 lugar mas londe dos 2 primeiros.

Ate que quando estava a manter a distancia para o caro piloto Bruno Nobre a 2 voltas do fim fico com o ecra todo preto e nao pude continuar a corrida.

E muito frustrante preparamo-nos para a prova, ela comecar mal com a descalibracao do volante e no fim de tanto esforco a 2 voltas do fim perder o podium por um problema grafico.

Devo sublinahr que apesar de ter tido alguma dificuldade nas dobragens, a meu ver houve por parte dos pilotos uma grande cortesia e lealdade, nao tenho nada a apontar.

Desejo a continuacao de boas corridas a todos, da minha parte se nao resolver a situacao do volante nao participarei mais. :sad:

Cumprimentos
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Tenho o Logitech Momo. Ja fui ao www.wingmanteam.com buscar os patches, mas estes nem sempre funcionam, especialmente o da calibracao.

As vezes quando entro no jogo ao carro comeca a vibrar (saltos) e tenho de fazer reboot ao PC. E as vezes ele volta a descalibrar-se.

E que tirando estas falhas estou bastante satisfeito com o volante, e o melhor que ja experimentei.

Cumprimentos
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ya isso tem de se fazer a todos... se n ele ficar torto..... Prelude toda a gente teve azar acontece, mas ias perder o podium mesmo k acabasses já que tinhas uma penalização de 10 segundos e só tinhas 5 segundos de avanço... :23:.

Mas continua nd está perdido e o que interessa é a diverção...

Quanto as cenas dos admins peço desculpa mas nisso eu n tenho tempo.... só boa vontade :cry:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Southcity Town Resultados Bruno Nobre 1 2.193 11-10-2005, 12:10 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)