Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArraySem ofensa Luis lol, mas não somos parvos nenhuns lol, o Rui apenas... lol[/quote]
Eu sei que não, mas há quem faça os outros de parvos e eu respondi à letra lol
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Arraye consequência da confusão, o Rosberg também sofreu.[/quote]
Coitadinho, o Lewis é um monstro, mas o Rosberg é uma vitima das artimanhas do filho da mãe do malvado do preto:sad:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Xii... já nem se pode dizer nada. Um gajo faz uma piada com as declarações e há uma mente que, aparentemente (não sei se era para mim), vem acusar de tentar fazer os outros parvos. Assim não, assim não..

E Berto tens de concordar comigo que, em pista ou na estrada, quando acontece um acidente à nossa frente é sempre uma situação complicada e muito mais dificil de evitar do que se nada acontecesse
Reply
Rui Azevedo, é por essas e por outras que cada vez tenho menos vontade de postar coisas aqui. Um gajo diz uma coisa na brincadeira, como foi o caso (até reforcei com um lol para não deixar dúvidas) e venho aqui ler acusações. Totalmente desnecessário e dispensável.

Este fórum está a ficar mesmo mal: tudo mal disposto uns com os outros, tudo a responder torto, ninguém sabe o que é brincar, enfim...
Reply
Ai o burro sou eu?? O mau sou eu?? :biggrinbandit:

Vi o lol mas não percebi a brincadeira (coisa que facilmente é identificável no meu post do luisinho a.k.a. "the destroyer", que aliás começou isto tudo). E dizes tu que te acusei?? de quê?? Lê lá bem o meu último post e repara que, até por não ter percebido bem a intenção do post, coloquei um "aparentemente" e "não sei se era para mim"
Reply
Whatever... eu vou começar a deixar de responder, de brincar e possivelmente de postar aqui também.

Ando farto das atitudes das pessoas aqui. Isto não é por tua causa, mas pelo geral e pelo acumular, o que disse não é directamente dirigido a ti. Parece que todos acordam com os pés de fora...
Reply
[Image: frontwingcanadarg9.jpg]
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Array[Image: frontwingcanadarg9.jpg][/quote]
Para o ano essas tretas vão todas c'os porcos :bigsmile:
Reply
A da McLaren anda ilegal a flectir-se toda, agora a FIA obriga a meter esses suportes.

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Vestido:
[Image: cot.jpg]

Nú:
[Image: nascar.jpg]

O resto é conversa...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)