Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
nao li o Kimi dizer que era melhor q todos os outros.
Li apenas ele dizer q podia ganhar a corrida.
"The fact is we destroyed everyone at the weekend. With the car we have right now there is no stopping us" - é de facto de grande humildade.
Mas ele usou as palavras correctas "The fact is we destroyed everyone at the weekend". Aqui, e se o ingles por ti usado for o mesmo que o meu, o everyone, provavelmente refere-se ao Kimi.
Concordo tb com o "...there is no stopping us". Nem um sinal vermelho.
Nesta linha de raciocinio, Ferrari e BMW so podem ter medo. As festas Sao Joaninas chegaram mais cedo, e os carrinhos de choque foram alugados pelo luisito, que tem muiiiiitas fichas.
Reply
Arraynao li o Kimi dizer que era melhor q todos os outros.
Li apenas ele dizer q podia ganhar a corrida.
"The fact is we destroyed everyone at the weekend. With the car we have right now there is no stopping us" - é de facto de grande humildade.
Mas ele usou as palavras correctas "The fact is we destroyed everyone at the weekend". Aqui, e se o ingles por ti usado for o mesmo que o meu, o everyone, provavelmente refere-se ao Kimi.
Concordo tb com o "...there is no stopping us". Nem um sinal vermelho.
Nesta linha de raciocinio, Ferrari e BMW so podem ter medo. As festas Sao Joaninas chegaram mais cedo, e os carrinhos de choque foram alugados pelo luisito, que tem muiiiiitas fichas.[/quote]
Também não vi o Hamilton a dizer que é melhor que os outros, apenas que tem com o carro assim, ninguém pára a McLaren. Além disso, concordo com a declaração dele de dizer que aquele sinal vermelho não teve lógica nenhuma.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ah sim, ha q contornar as palavras e arredonda-las ao interesse pessoal.
o we, nao se refere a ele e ao carro, mas antes a equipa.
o facto de referir q "destruiu" e que "ninguem para" é sinonimo de que? na minha terra é de muita cagança. aí para baixo não sei, mas consta que chamam de bazofia.
de qq modo leva tudo ao mesmo - estupida falta de humildade.
claro que sabemos ao que isso leva..."enrabadelas", batidas contra muros, botões a mais (e ele q so tava habituado aos 4 das consolas...)
Reply
Arrayah sim, ha q contornar as palavras e arredonda-las ao interesse pessoal.[/quote]
Quem o fez 1º foste tu. Claramente ele refere-se ao todo, equipa, piloto, carro. Isso já a Ferrari e os pilotos disseram várias vezes, noutras palavras. Mas ele nunca disse que é o melhor, ao contrário do que insistes em dizer.

E não é basófia, faz parte do jogo psicológico. As equipas de topo sabem que ele é um bom piloto, candidato ao título, tudo é um jogo de provocações, um diz que está mais forte e têm condições para ganhar, outro diz que ninguém os pára, enfim... O que interessa não é isso, mas sim o que se vê na pista.
Reply
Da proxima vez que eu passar um sinal vermelho ou stop e for parado pela policia tambem vou dizer que aquele stop ou sinal vermelho não tem lógica nenhuma... pode ser que ele me compreenda e me dê o seu apoio...:notrust:
Francamente... o Lewis fez burrada e pronto, ponto final parágrafo.
Parece que há fundamentalistas para todos os gostos, que lástima!
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayDa proxima vez que eu passar um sinal vermelho ou stop e for parado pela policia tambem vou dizer que aquele stop ou sinal vermelho não tem lógica nenhuma... pode ser que ele me compreenda e me dê o seu apoio...:notrust:
Francamente... o Lewis fez burrada e pronto, ponto final parágrafo.
Parece que há fundamentalistas para todos os gostos, que lástima![/quote]
Mas eu por acaso estou a dizer que ele não fez asneira? Ou que não errou? Ou que não foi culpado? Ou que não mereceu o castigo? É o que parece que estás a dizer, mas eu desde o início que disse que era culpado.

Era só para esclarecer isso, pois parece que dizer 1 ou 2 vezes nem sempre é suficiente.
Reply
O Hamilton é convencido e arrogante, pelo menos tendo em conta o comportamento e declarações que teve desde que chegou à F1. Mas prefiro que ele diga que é o mais rápido e que podia ter destruído a concorrência do que aquelas declarações de falsa humildade que tinha no ano passado e que me irritavam profundamente. Ao menos é confiante e isso passa para a equipa (era bom é que não fizesse porcaria de vez em quando...). Num mundo super competitivo como a F1 por vezes essa arrogância e confiança é mais virtude que defeito por muito impopular que seja.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ele após cada incidente que tem diz que fica mais forte lol, eu vejo-o sempre na mesma ...
Reply
[Image: lewishamiltoncb8.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Sim Rui já tínhamos visto da 1ª vez que postaste:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)